Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bdnZIKA

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que bdnZIKA postou

  1. O nome do video já diz tudo. "Como os campeões são feitos".
  2. To junto com você! Brandon daqui 4 anos vai estar nos tops.. Queria muito que o Kai ganhasse pelo menos uns 2 Mr. O. Porém, com essa porra de publicidade e marketing que tem em cima do Phil e do Jay é impossible!!
  3. Eu acho que o os dois primeiros colocados fazem troca-troca. Kai pra mim foi quem ganhou. Jay em terceiro e o Phill com esse peito de pomba dele, segundo. Sem mais!!
  4. Não entendi essa disputa de Jay e Phil! pra mim a disputa tá entre o Kai e o Phil!! E eu to bem mais pro Kai! Concordam comigo?
  5. 1 - Kai 2 - Phil 3 - Jay 4 - Victor 5 - Dexter 6 - Wolf
  6. Pra mim ta dando: 1 - Kai 2 - Phil 3 - Jay 4 - Victor 5 - Dexter 6 - Wolf
  7. The Big Bad Wolf!! um top 5 pra ele esse ano acho que rola em? =)
  8. Shape foda!!! Esse cara é de qual época? hahaha
  9. "Warren was in Atlanta for a guest posing appearance and he slipped on wet pavement getting into a car." Ele escorregou na hora de entrar no carro!! Azar demais!! Não era a vez dele. Sorte que nem foi tão grave. War Branch!!!
  10. Imagina que daora você treinando em uma academia e encontrar o Jay e o Victor.. Hahahaha É a primeira vez que eu vejo o Jay fazendo Dips. Enfim. O bixo ta gigantesco e leva o Olympia desse ano.
  11. Ele tinha dois pontos fracos. Um era a dorsal, e o outro é a panturrilha! A dorsal ele evoluiu demais! agora a panturrilha dele, ainda deixa a desejar. Talvez daqui uns anos. Porém, ótima evolução!!
  12. Quero ver ele logo ao lado do Jay, do Phil, do Kai.. Olhando esses videos o muleque ta gigantesco.
  13. bdnZIKA

    Alexey Lesukov

    Quantas vezes o Ronnie foi campeão do Olympia? Ele ta se espelhando no cara certo então!! O peito dele evoluiu demais, que isso.. Achei que falta um pouco de dorsal no double biceps. Mas, o cara nem é o futuro, é o presente! JIYAO ALEXEY!!
  14. ANIMAL!! 1 MORE FOR DEXTER, 1 MORE FOR JAY!!
  15. "Não venho desafiar ninguém… Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje." “Para mim, a vida consiste em estar sempre faminto.O significado da vida não é simplesmente existir,mas seguir em frente, subir, alcançar, conquistar.” Arnold Schwarzenegger
  16. Podem notar que os movimentos do Branch já estão mais 'corretos' do que antes. Por curiosidade, quantos anos ele tem?
×
×
  • Criar Novo...