Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Multivitaminico E Mineral Growth!

Ten Guil

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ae galera.

como já devem ter visto,a Growth lançou seu multivitaminico :D

12955646001.jpg

Eu,particularmente,não manjo muito de Multis não,então vou deixar pra galera que saca :D

bom,ruim ou mediano?

o preço é muito bom,R$20 preço de lançamento.

aqui tá a tabela:

tabelap.png

A sugestão de uso é de 4 capsulas ao dia e como são 120 por pote,logo são 30 doses.

dá pra ver que as doses são as estipuladas como IDR pela vigilância sanitária.

Editado por Ten Guil
  • Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não é questão ou não de ser fraco. No Brasil não podem ser vendidos multivitaminicos com mais de 100% de IDR, se não me engano.

Mas pelo preço eu achei muito bom sim. Parabéns Fernando, empresa sempre crescendo.

• Supermoderador
Postado

Se tiver mais dinheiro da pra comprar o AST Multi Pro 32X com 200 caps que tem o melhor CxBxQuantidades_de_vitamina (mas vc vai ter que importar ele)

Postado

Claro que pelas imposições legais não poderia ter doses como as do Opti-men ou Orange triad.

mas comparando com os do corpo perfeito achei ele melhor que alguns.

com certeza irei comprar nas minhas proximas encomendas :D

Postado (editado)

Não é questão ou não de ser fraco. No Brasil não podem ser vendidos multivitaminicos com mais de 100% de IDR, se não me engano.

Mas pelo preço eu achei muito bom sim. Parabéns Fernando, empresa sempre crescendo.

Totalmente certo.

Caso tivessem liberado a concentração inicial que solicitamos, sem dúvida nenhum outro chegaria nem perto.

Porém como não pode passar de 100% do IDR isso nos prejudicou um pouco, porém continuamos com um excelente custo x benefício (R$ 20,00 por 84g/120cápsula).

Um outro benefício é que você pode dividir melhor a ingestão pois são 4 caps.

Editado por fernandows
Postado

Totalmente certo.

Caso tivessem liberado a concentração inicial que solicitamos, sem dúvida nenhum outro chegaria nem perto.

Porém como não pode passar de 100% do IDR isso nos prejudicou um pouco, porém continuamos com um excelente custo x benefício (R$ 20,00 por 84g/120cápsula).

Agora ficou dificil de bater o CxB ;)

ahueahuaehueahea

só esperando o Milk protein pra comprar o Multi e ele juntos :D

esperando sempre novidades,Fernando :lol:

Postado

Totalmente certo.

sobre não poder passar de 100%, minha irmã foi em uma dermatologista e ela receitou um multivitaminico, no caso dela é por nao comer certos alimentos mesmo, creio que o nome é Dermavite, e vendo aqui muitos nutrientes passam de 100%, tem um que chega a mais de 2000% com a dose recomendada, e acho que o produto é nacional mesmo

Postado (editado)

sobre não poder passar de 100%, minha irmã foi em uma dermatologista e ela receitou um multivitaminico, no caso dela é por nao comer certos alimentos mesmo, creio que o nome é Dermavite, e vendo aqui muitos nutrientes passam de 100%, tem um que chega a mais de 2000% com a dose recomendada, e acho que o produto é nacional mesmo

Acredito que esse Dermavite esteja registrado como remedio.

Como voce pode ver no nome do nosso produto (suplemento vitaminico e mineral).

Logo o mesmo esta registrado como suplemento alimentar e infelizmente nao pode passar do IDR maximo.

Editado por fernandows
Postado

Bom produto para o cidadão mediano. Para quem treina um pouco mais pesado acho pouco (assim como acho pouco qualquer outro na linha dos Centrum, Daily Formula, etc.). Vai depender das necessidades de cada um. :)

O Daily Formula traz o seguinte: (quem quiser ver a tabela pesquise)

Informações Nutricionais

Frasco com 100 Tabletes

Porção: 1 Tablete

Porções por frasco: 100

Seria interessante a ingestão de pelo menos dois tabletes. Logo, 50 dias de vida para o frasco. E o preço é razoável. Já ví por 50,00 estalecas. :D

Mas minha última recomendação é: NÃO economize com MULTIVITAMINICOS. Compre o mais fodão que tiver na loja. É mais importante que whey! Mais importante que albumina, NOs, Creatina, etc. Sem vitaminas e minerais não dá.

Postado

Com o CxB baixo do da Growth pode-se fazer isso.

mas acho que a maioria esmagadora do forum não precisa de doses tão altas,fica a dica então B)

Postado (editado)

Nâo curti. 4 caps pra 100% para as vitaminas disponívels, e ainda falta alguns minerais.

Prefiro o ALL 26 da FDC, 130 caps, cada 1 caps com todos os 100%++ alguns chegam a mais de 500%, o Geriatric tem até 100mcg de Cromo em cada caps, 42R$. Quem quiser procure no site na drogaria Onofre.

Porém jájá estarei mudando de multivitaminico, usarei o Orange Triad. ;)

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado (editado)

Totalmente certo.

Já sabia disso, mas Estranho isso em Fernando até pq o ALL 26 FDC, tem valores maiores do 100% do IDR em algumas vitaminas e é vendido

normalmente em qualquer farmacia.

abraço

Editado por Giganti
Postado

Já sabia disso, mas Estranho isso em Fernando até pq o ALL 26 FDC, tem valores maiores do 100% do IDR em algumas vitaminas e é vendido

normalmente em qualquer farmacia.

abraço

Sim gigante, más nesse caso o ALL 26 FDC é vendido como medicamento, porém não precisa de receita. Então no meu ponto de vista, vale mais. Já que 130 caps, cada 1 contendo mais de 100% de muitas vitaminas, vale mais.

Abraços.

Postado

O que é que vocês acham caro por um suplemento que tem todas as vitaminas e minerais de outros suplementos e que dura 1 mês por 20 reais ?!

Acho que vocês não estão calculando direito. No Corpo Perfeito os mesmos suplementos estão por 55 reais, pra mais...

O que tem de "caro" no suplemento da Growth? Eu acho até barato de mais.

Outra coisa, acho que vocês tão pechinchando até demais, o cara tem uma empresa, precisa ter lucros, ou vocês querem um suplemento bom a 5,50 ?! ¬¬

Tenham bom senso!

Postado (editado)

O que é que vocês acham caro por um suplemento que tem todas as vitaminas e minerais de outros suplementos e que dura 1 mês por 20 reais ?!

Acho que vocês não estão calculando direito. No Corpo Perfeito os mesmos suplementos estão por 55 reais, pra mais...

O que tem de "caro" no suplemento da Growth? Eu acho até barato de mais.

Outra coisa, acho que vocês tão pechinchando até demais, o cara tem uma empresa, precisa ter lucros, ou vocês querem um suplemento bom a 5,50 ?! ¬¬

Tenham bom senso!

Não sei os outros, más EU em nem um momento disse que o produto está caro, disse que eu não curti.

E claro que tem melhores, 130 caps com cada cap contendo + de 100% do IDR, por 42R$ (Com um frete de $3,00 para SP), não é melhor? 130 dias usando um suplemento com +100% do IDR?

Claro que não é classificado como "Suplemento" más a partir do momento em que você compra, e bota guela a baixo é tudo a mesma coisa.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Não sei os outros, más EU em nem um momento disse que o produto está caro, disse que eu não curti.

E claro que tem melhores, 130 caps com cada cap contendo + de 100% do IDR, por 42R$, não é melhor? 130 dias usando um suplemento com +100% do IDR?

Claro que não é classificado como "Suplemento" más a partir do momento em que você compra, e bota guela a baixo é tudo a mesma coisa.

Abraços.

A maioria está dizendo. Mas então o problema é engolir 4 cápsulas por dia?

Melhores com certeza deve ter sim, porém o cara acabou de lançar o produto, com as mesmas quantidades dessas marquinhas aí a VINTE REAIS, que dura 1 mês inteiro.

Referente a IDR, eu acho que tu não precisa mais do que o fornecido pelo multivitaminico, boa parte você já está ingerindo na sua dieta.

Postado (editado)

A maioria está dizendo. Mas então o problema é engolir 4 cápsulas por dia?

Melhores com certeza deve ter sim, porém o cara acabou de lançar o produto, com as mesmas quantidades dessas marquinhas aí a VINTE REAIS, que dura 1 mês inteiro.

Referente a IDR, eu acho que tu não precisa mais do que o fornecido pelo multivitaminico, boa parte você já está ingerindo na sua dieta.

Você acha? É só parar e comparar, 120 caps x 4 ao dia = 30 dias. 20R$

130 caps x 1 ao dia = 130 dias. 42R$

Sem contar que o 100%IDR é em base a uma dieta de 2000kcal, eu por exemplo uso 2957kcal, se eu não me engano tem diferença, o que me diz? ;)

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

tambem acho que estao reclamando a toa.. na farmácia um igual ou pior custa o dobro ou o triplo do preço facil facil.

E outra.. muita gente aqui já ingere as vitaminas necessárias na alimentação, sendo dispensável o uso destes multi. Se tivesse 1g de vitamina c por dose a maioria ia achar lindo, sendo que o cara tem 70 75kg e quer tomar 1g de vit. c por dia.. Primeiro que o copo não absorve tudo isso e aquela historia de que vit, c em excesso pode provocar pedra no rim tem um fundo de verdade, então manerem.

Abs

Postado

Você acha? É só parar e comparar, 120 caps x 4 ao dia = 30 dias. 20R$

130 caps x 1 ao dia = 130 dias. 42R$

Sem contar que o 100%IDR é em base a uma dieta de 2000kcal, eu por exemplo uso 2957kcal, se eu não me engano tem diferença, o que me diz? ;)

Abraços.

Teus cálculos estão certos, mas te digo que ainda tá muito em conta, pelo menos pra mim!

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...