Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Yay

bom, quero dizer que finalizei o ciclo, diferença no peso deu: 85kg> 82,5kg, visualmente pouca coisa, mais acho que a gordura da cintura, os pneus, que eu odeio, deram uma leve diminuida. gostei dessa parte

Quanto as fotos, vou postar elas amanhã, minha maninha, não tá aqui pra tirar, e queria tirar do celular dela também que é melhor, então de amanhã não passa!

peço perdão.

treino:

• Barbell Deadlift:
    • 150 kg x 3 reps (+145 pts)
    • 130 kg x 6 reps (+137 pts)
    • 120 kg x 7 reps (+130 pts)
    • RPT aqui

[*]Leg Extensions:

• 80 kg x 8 reps (+22 pts)
    • 100 kg x 8 reps (+27 pts)
    • 102 kg x 8 reps (+28 pts)
    • extensora, não quis fazer unilateral dessa vez.

[*]Chin-Up:

• 5 reps || 5 kg (+30 pts)
    • 4 reps || 5 kg (+22 pts)
    • 4 reps (+18 pts)
    • 5kg a mais, no cinto

[*]Wide-Grip Pulldown Behind The Neck:

• 45 kg x 6 reps (+23 pts)
    • 50 kg x 7 reps (+27 pts)

[*]Dumbbell Side Bend:

• 17 kg x 6 reps (+13 pts)
    • 17 kg x 6 reps (+13 pts)
    • 17 kg x 8 reps (+14 pts)
    • usei 1 halter de 17kg aqui

[*]Dumbbell Bicep Curl:

• 17 kg x 8 reps (+14 pts)
    • mandei um set derosca aqui, pra finalizar

[*]Cycling:

• 0:10:00 || 2.5 km (+21 pts)

Dieta de hoje: 1907kcal, 235g carb, 170g prot, 33g gord

chegaram meus 6kg de whey que comprei do fernandows, porém minha creatina ta acabando, devo ter só mais umas 15g, não vou comprar outra, porque "no have money". então a hora que acabar, vou seguir sem ela, vou mandar mais 1kg embora só de retenção que ela segura.

meu arsenal de suplementos está fraco no momento ta só com prot mesmo, segue a foto:

120116172035.jpg

Uploaded with ImageShack.us

até amanhã

prometo que postarei as fotos

• Supermoderador
Postado

Nossa, 6 kg ehehhe

Legal que seu ciclo rendeu, SG. Muito bom.

E muito boas as cargas também.

O que vai ser daqui para a frente? cutting, bodyrecomp, bulking?

Postado

Nossa, 6 kg ehehhe

Legal que seu ciclo rendeu, SG. Muito bom.

E muito boas as cargas também.

O que vai ser daqui para a frente? cutting, bodyrecomp, bulking?

fala Martin!

então meu brother, acho que da pra levar mais umas 3 semanas de cutting, se correr tudo certinho, entro em recomp com o inicio das aulas...

vamos ver as fotos amanhã, ver se mudou algo, eu me sinto mais leve só...

Bons pesos.. e 6kg de whey, ai sim ein mano, vamo detona, rs, abraço!

vamo que vamo!

whey agora tenho pra uns 2-3 meses, visto que sou tarado por whey

vai faze avaliação sg?, e parabens pelos resultados!

avaliação não tem no meu vilarejo sahuhasuhsauhas

vou tirar as medidas no sabado ou domingo, amanha as fotos

mais o peso ta baixando, visualmente algumas veias timidas no peito, nada estrondoso não...

Postado

avaliação não tem no meu vilarejo sahuhasuhsauhas

vou tirar as medidas no sabado ou domingo, amanha as fotos

mais o peso ta baixando, visualmente algumas veias timidas no peito, nada estrondoso não...

ah! normal tenho pena desse povo que mora na patagonia! kk

Postado

Apesar dos relatos que vc ja deu sobre o ciclo Saint seria dahora junto com as fotos dar toda sua opinião sobre o uso dele e tal.

Fico no aguardo abrass

• Supermoderador
Postado

Show de bola.

Vai ser legal acompanhar um bodyrecomp. Provavelmente vou fazer um desses no futuro... quando tiver mais massa magra hehehe

Abraços!

Postado

Apesar dos relatos que vc ja deu sobre o ciclo Saint seria dahora junto com as fotos dar toda sua opinião sobre o uso dele e tal.

Fico no aguardo abrass

vou postar hoje atarde =)

Show de bola.

Vai ser legal acompanhar um bodyrecomp. Provavelmente vou fazer um desses no futuro... quando tiver mais massa magra hehehe

Abraços!

hehehe, também preciso ganhar massa, acredito que vou conseguir ganhar uma boa massa, se eu subir as kcals

Eii não fica melhor comprar so albumina?

Ja que seria a mesma coisa, albumina e whey, segundo a Lifyn?

Flw!

tipo, você está certo, o problema da albumina é que não da pra misturar com outras coisas, fora que é ruim pacas!

esse whey é mais barato que albumina 38R$ 1kg, visto que da pra misturar, e fica gostoso

Postado

Muito boa a evolução Saint...

Também so fissura no whey, albumina pra mim só desce com whey ñ adianta...rsrsrsr

Tem que ter muita determinação pra chegar onde chegou, o melhor de tudo é ver que todo

o esforço está gerando resultados, isso motiva a continuar na dieta....

Força ai...

• Supermoderador
Postado

SG, você estava tomando creatina e cafeína/chá verde junto? Pelo que eu entendi até hoje, isso eliminaria completamente a saturação da creatina, não?

Postado

Fala SG!

Me identifiquei em dois momentos no teu diario... um quando tu falou que vivia jogando WOW... hahahaha ja tive essa fase e um BF 3x maior quase do que o de hoje! hahahah

E o outro foi qdo eu vi aquela garrafinha com o gelzinho verde queimador de tecido adiposo euheuheuhue

Vou acompanhar melhor teu diario cara!

Abraço!

Postado

SG, você estava tomando creatina e cafeína/chá verde junto? Pelo que eu entendi até hoje, isso eliminaria completamente a saturação da creatina, não?

poisé cara, mais não vivo sem o café, infelizmente

então eu tomo os 2, e mando o chá verde também, vamos ver agora que vou parar com a creatina, se a força vai baixar, mais acho que é muito dificil isso acontecer.

Fala SG!

Me identifiquei em dois momentos no teu diario... um quando tu falou que vivia jogando WOW... hahahaha ja tive essa fase e um BF 3x maior quase do que o de hoje! hahahah

E o outro foi qdo eu vi aquela garrafinha com o gelzinho verde queimador de tecido adiposo euheuheuhue

Vou acompanhar melhor teu diario cara!

Abraço!

hahaha, tenho uma tatto da horda no braço esquerdo, pense num cara que era viciado NO-LIFE, matamos o lk 10man foi lindo *___*

obrigado por acompanhar!

Relatando o dia:

treino: foi off, porem fui dar uma corridinha, não resisti

• Cycling:
    • 0:10:00 || 3 km (+32 pts)

[*]Running:

• 0:20:00 || 4 km (+325 pts)
    • corrida no ginásio de esportes

dieta ficou: 1865kcal, 110g carb, 87g gord, 166g prot

as fotos como eu prometi, meu celular está muito podre, então desculpe pela qualidade das fotos, com o passar do tempo vou colocando mais...

as fotos são: lado esquerdo antes (15 dias antes), lado direito (hoje 15 dias depois)

sinceramente, acho que não teve muitas mudanças, onde eu precisava, que são as setas vermelhas, minhas locais, mais estou batalhando pra secar elas, acredito que mais 3 semanas, mais disciplinadas e rigorosas com as kcals (fim de semana eu como um pokin a mais :lmaosmiley: ahuhasu) se eu me regrar mais, acredito que consigo chegar no meu objetivo...

gostaria das opiniões, pra eu me guiar melhor...

120117182302.jpg

perfil2s.jpg

img777y.jpg

semttuloit.jpg

meu peito, e abdome estão bem zuados, mais acho que secando mais uns 2-3kgs, ja começa a melhorar isso.

inicio do ciclo 85, final do ciclo 81 cravado.

(claro que depois da torta do sabado isso subiu, hsauhsauhsasa ando retidão até agora, mais vamo que vamo)

até amanhã!

Postado

viu saint, teu ab logo aparece

Parabéns pelos resultados

pra mim foi:

Inicio: 96,9> final: 92,1

Quanto ao wow:

Cara, lembro que na primeira vez que a gente matou o Teron gorefiend (boss de BT) um cara da guild falou no ts "KILLING TERON IS BETTER THAN HAVING SEX!!!" e chorou

HAHUAUAHAUH

Postado

salve manolo Nerd, teve uma mudança notavel cara, realmente logo os abs superior aparece, bora itensificar as coisas ^^.

outra coisa, ja ta em quantas mcg de clemb ?? manow isso da uma fome do krl tipo comecei segunda feira com dieta cetogenica hj mesmo ja fudi o esquema comi uns barato errado, mas vamo se controlar q sem sacrificios é imposivel alçancar os objetivos, to recomeçando a cetogenica, e to com a mente preparada agora ^^.

Pra quem ja foi gordo seu shape ta bom pra karamba, se ti visse na rua nunca diria que vc ja foi gordo, te admiro bastante, segue firme ae :medieval:

Postado

Perdeu bastante sim!

Não tirou medidas, né???

Até to pensando em fazer um ciclo tambem! =P

as medidas vou ver se tiro no sabado, depois do treino, antes do refeed

manda bala no ciclo cara!

hasuahsuahsas

Tá muito bem SG.

Eu também acho que você perdeu naquela região das setas...

é, bem poquinho mais até que melhorou 1% hahaha

salve manolo Nerd, teve uma mudança notavel cara, realmente logo os abs superior aparece, bora itensificar as coisas ^^.

outra coisa, ja ta em quantas mcg de clemb ?? manow isso da uma fome do krl tipo comecei segunda feira com dieta cetogenica hj mesmo ja fudi o esquema comi uns barato errado, mas vamo se controlar q sem sacrificios é imposivel alçancar os objetivos, to recomeçando a cetogenica, e to com a mente preparada agora ^^.

Pra quem ja foi gordo seu shape ta bom pra karamba, se ti visse na rua nunca diria que vc ja foi gordo, te admiro bastante, segue firme ae :medieval:

clemb me abre muito o apetite cara, lembra que comentei no seu diário sobre isso?

eu parei no 14 dia 15/01/2012, estava com 7ml = 140mcgs..

poderia aumentar mais, só que não quis foder meus receptores, visto que fui sem cetotifeno..

vamos ver se faço outro daqui 1 mês, vou fazer mais alto também

fui MUITO gordo cara, agora to menos gordo, final de 2012, quero que esteja gomo encima de gomo, não importa o tamanho deles, só queria ver meus musculos, e não essa camada maldita de gordura, que esconde vascu, esconde o pouco de massa que tenho...

vamos ver, muitos objetivos, vamos colocar pra rodar!

estudar, analizar, aplicar

Postado

hummm pelas fotos deu pra ver certinho a diferença, fico em duvida se faço o uso do clemb ainda viu pq meus treinos de futebol americano se iniciam nesse proximo final de semana ae o aerobico vai ficar muito forte acho que deixarei pra depois do meio do ano to qrendo ganhar mais uns 5Kg. Bom mas ta bem notavel sim a diferença vai firme ae parceiro um abraço

Postado

lembro sim que vc comentou la no meu diario abandonado por uns tempos, ta fooda trampar em padaria é tenso sem contar as tentações.

vc vai conseguir sim, tambem tenho essa meta de ver os gomos e minha vascularização :lmaosmiley: .

hj comecei com 100 mcg e vou manter assim por 4 dias depois aumento pra 120 mcg, to tomando na hora que acordo e depois do almoço.

vou me empenhar mais apartir de agora

Postado

fala SG ta ficando baum hein, vai dar um tempo off do clemb e mais um on ou vai emendar o recompositon agora?

cara tava fragando, vc tb tem rotação interna de ombro, fik esperto com os exercicios q vc faz que força essa rotação ai, isso ai eh bem perigoso. Meu treinador me enche o saco o tempo todo na gym por causa do meu. Se vc tiver alguma duvida quanto a isso depois da uma perguntada e procura um medico tb.

PS.: Genetica é uma bosta, eu e meu irmao sofremos com isso hehehe

flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...