Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado

Cachaça no Carnaval #ModeOff

Saint, o fato de voce ficar on fire sempre agora e verdade?

existe algum fator prejudicial nisso?

caso depois de anos de ciclo voce desista , uma TPC poderosa vai dar conta de amenizar o estrago?

Sim, tem estragos, na verdade oque observo nos profissionais do esporte, é que todos eles tem acompanhamento médico, então, acho que o mais sábio para o Blast and Cruise, é que todos tbm tenham, desligar seu eixo por certos períodos e liga-lo de volta pode ter sérios riscos sem o devido acompanhamento.

Eu sei disso, mas imagino eu que no momento que eles fazem isso eles aceitam que NUNCA MAIS poderam parar de ciclar certo?

è por ai, o Doryan tem um vídeo onde ele assume o uso por 12 anos ininterruptos, aliados a dieta treino e descanso adequados, e não cita nenhum colateral grave, cita tbm que teve vários médicos o acompanhando durante sua carreira.

Eles param sim, quando param de competir, e tem momentos no blast and cruise que faz-se uma tpc, pelo menos é isso que vejo algumas pessoas fazendo por ai.

#Nuked Saudades!!

Postado

Saint, o fato de voce ficar on fire sempre agora e verdade?

existe algum fator prejudicial nisso?

caso depois de anos de ciclo voce desista , uma TPC poderosa vai dar conta de amenizar o estrago?

ai é que esta

eu nunca mais vou parar

so entrar em cruise :)

Postado

Entao no caso monstro Saint, por exemplo(sou leigo no assunto) voce durante o periodo on fire(sempre) vai fazer ciclar coisas como tamox, HCG, silimarina? vai alternar ciclos hepatoxicos e nao hepatoxicos?

Seu corpo nao vai ficar muito desgastado depois de anos on fire? quais precaucoes voce vai tomar?

Esta tendo acompanhamento medico?

Quais drogas pretende ciclar(sei que deve alternar, mas ainda mais voce que tem experiencia deve ter preferencia por alguma, nao pergunto oque esta ciclando agora e sim a sua preferencia para os proximos anos(resto da vida))

Postado (editado)
para subir de nivel o legal seria fazer com argolas ou estribos de crossover

https://www.youtube.com/watch?v=JlPeHFcJZlY

os atletas da Westside treinam desse jeito e sempre incluem flexão

Eu uso steps, um para cada braço e um para o pé Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Editado por henriquess
Postado

Entao no caso monstro Saint, por exemplo(sou leigo no assunto) voce durante o periodo on fire(sempre) vai fazer ciclar coisas como tamox, HCG, silimarina? vai alternar ciclos hepatoxicos e nao hepatoxicos?

Seu corpo nao vai ficar muito desgastado depois de anos on fire? quais precaucoes voce vai tomar?

Esta tendo acompanhamento medico?

Quais drogas pretende ciclar(sei que deve alternar, mas ainda mais voce que tem experiencia deve ter preferencia por alguma, nao pergunto oque esta ciclando agora e sim a sua preferencia para os proximos anos(resto da vida))

não

apenas hcg apos trembolona, pra não diluir minhas bolas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

drogas usarei de tudo, smepre na dosagem padrão

darei uns tempos em cruise, com 200mg de cipio a cada duas sem por exemplo

pretendo sim fazer alguns exames periodicamente

saint chegou a testar aquele supino coma pegada invertida que postaram aqui ?

testei sim cara, até gostei dele

tive que baixar bem as cargas

hoje o farei novamente, é cedo pra apontar algum result

Postado

Faz flexão logo - - '

Faz 4x até a falha como 1 exercício pra peito.

Trust me i am Rússia my friend.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

kkkkkkkkk farei isso amanha então

vou detonar isso e dps passar pra ombro e voltar pro peito

quero ver nao pegar os peitorais

Postado

kkkkkkkkk farei isso amanha então

vou detonar isso e dps passar pra ombro e voltar pro peito

quero ver nao pegar os peitorais

mas faz direito Saint

4x até pedir bico.

Se tudo der certo segunda eu compro minhas drugs e na outra segunda começo a testo o.

Se tu tiver me passa teu wtsp pra mim te usar como personal drugs

Kkk

Postado

Hey, boa tarde!

Impressionada com o resumo da sua história, "de lá pra cá perdi 31kgs", isso é muita coisa! Parabéns!!

Vou acompanhar daqui em diante, bons treinos!!

Postado

Aee saint, to voltando a ativa no forum, e advinha: seu diário foi o primeiro a eu procurar kkk

voltando a acompanhar aqui, irmão

abraço

HASUAHSUHASUHASUHSAUHASUHSA

FOI MAL CARA

no face eu nem tinha mais você

SG já ouviu falar do seated deadlift, ele diminui a tensão sobre a lombar

https://www.youtube.com/watch?v=wZGwfcrcPNg

ja sim :)

eu vivo passando pro pessoal da gym que eu to trampando agora

mas eu mesmo nem faço

ontem consegui levantar 232kgs

mas nao filmei

Hey, boa tarde!

Impressionada com o resumo da sua história, "de lá pra cá perdi 31kgs", isso é muita coisa! Parabéns!!

Vou acompanhar daqui em diante, bons treinos!!

boa noite!

obrigado!

é só a gente querer e persistir sempre, que dá certo

bons treinos a você também

se precisar de ajuda ficarei feliz em ajudar com conhecimento, e sem dúvidas também aprender

mas faz direito Saint

4x até pedir bico.

Se tudo der certo segunda eu compro minhas drugs e na outra segunda começo a testo o.

Se tu tiver me passa teu wtsp pra mim te usar como personal drugs

Kkk

então cara, eu fiz os push ups, consegui serie de 26 , 27, 25, 22

ai falhava.

não deu dor, nem sinto o peito velho, que merda, meu deltoide passou ele (peitoral), e pega toda tensao pra ele

Postado

então cara, eu fiz os push ups, consegui serie de 26 , 27, 25, 22

ai falhava.

não deu dor, nem sinto o peito velho, que merda, meu deltoide passou ele (peitoral), e pega toda tensao pra ele

fez flexão como 1 exercício pra peito e depois fez o treino de peito normal ? com as mesmas cargas ?

Postado (editado)

Eae saint...tá ralando na acadêmia que tu treina agora??? eaew tá td bem na vida pessoal aew??

Tu tem notícia no fireman?? querendo trocar idéia com ele...

qual próximo blast? já está planejando-o?

E seu peso e bf tá batendo quanto? tô sem te acompanhar desde aquele ciclo lá de 6 meses...

Editado por maderaço
Postado

Eae saint...tá ralando na acadêmia que tu treina agora??? eaew tá td bem na vida pessoal aew??

Tu tem notícia no fireman?? querendo trocar idéia com ele...

qual próximo blast? já está planejando-o?

E seu peso e bf tá batendo quanto? tô sem te acompanhar desde aquele ciclo lá de 6 meses...

opa e ae!

nada, to ralando em outra melhor cara... a minha eh hardcore

tenho nada, ele deve ter morrido aquele fdpp HUSAHUASHUASHAS

cipio, dbol e npp

devo tar com 13%

fez flexão como 1 exercício pra peito e depois fez o treino de peito normal ? com as mesmas cargas ?

sim brother nao sinto nada com flexão :(

graaludo me manda teu fb inbox

ok

Postado

Um dia do lixo a lá "SG and Esquimó Style" e ele recupera isso!

hauhauhauhauhuahuahuah

você é das antigas em!

saudade dos parceiros

Postado

Rapaaaz, lembro de quando a gente tava combinando de fazer um dia do lixo em uma churrascaria ou pizzaria (rodizios) quando ainda faziamos IF (eu WD e vc a LG) kkkkkk

mas é isso aí, um dia a gente combina e faz o rodizio pra decretar falencia no estabelecimento kkkkkkkk

Postado

e aê SG, de buenas?? Caraca velho, que aconteceu que sumiu por um tempo??

tava vendo a foto, deu uma crescida esses tempos aí einh.. lembro de quando tu tava em um puta dilema por causa do peito que não desenvolvia...

E a trembo, curtiu???

Abraço!

Postado

hauhauhauhauhuahuahuah

você é das antigas em!

saudade dos parceiros

Reparei que uma galera do nosso tempo saiu do fórum. Cadê Firemann, FRT (a.k.a Fe Rato), etc. Cadê os caras???

nossa

tu é vivo ainda home

KKK

E aí Matheus_!

Cara, sumi porque tirei um período sabático, peguei um ano e meio e viajei de mochilão por aí. Acabei com as minhas economias, kkk.

Depois mudei de cidade, estou morando em São Paulo/SP (sozinho) agora. Aí o motivo do sumiço todo.

Não treino desde novembro de 2012, para você ter uma ideia!! Vou voltar agora, e depois desse tempo parado vai ser lindo!!

Rapaaaz, lembro de quando a gente tava combinando de fazer um dia do lixo em uma churrascaria ou pizzaria (rodizios) quando ainda faziamos IF (eu WD e vc a LG) kkkkkk

mas é isso aí, um dia a gente combina e faz o rodizio pra decretar falencia no estabelecimento kkkkkkkk

Já consegui a proeza de ser banido de um "Come tudo que puder!". O dono disse educadamente que eu e meus amigos não deveríamos mais voltar lá, e colocou uma foto nossa na parede para os atendentes impedirem a entrada de qualquer um de nós. Vai entender, só porque juntos nos passamos 2 horas comendo 15kg de comida (9 pessoas = uma média de 1,7kg por cabeça, só ogro)!!! kkk

Tadinho, o gerente até chorou pedindo para agente ir embora! Aquele dia foi massa...

Postado

Já consegui a proeza de ser banido de um "Come tudo que puder!". O dono disse educadamente que eu e meus amigos não deveríamos mais voltar lá, e colocou uma foto nossa na parede para os atendentes impedirem a entrada de qualquer um de nós. Vai entender, só porque juntos nos passamos 2 horas comendo 15kg de comida (9 pessoas = uma média de 1,7kg por cabeça, só ogro)!!! kkk

Tadinho, o gerente até chorou pedindo para agente ir embora! Aquele dia foi massa...

eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca consegui chegar perto de me expulsarem, mas de me olharem com cara feia, sim (23 pedaços de pizza) heuaheauhe

Postado

Reparei que uma galera do nosso tempo saiu do fórum. Cadê Firemann, FRT (a.k.a Fe Rato), etc. Cadê os caras???

KKK

E aí Matheus_!

Cara, sumi porque tirei um período sabático, peguei um ano e meio e viajei de mochilão por aí. Acabei com as minhas economias, kkk.

Depois mudei de cidade, estou morando em São Paulo/SP (sozinho) agora. Aí o motivo do sumiço todo.

Não treino desde novembro de 2012, para você ter uma ideia!! Vou voltar agora, e depois desse tempo parado vai ser lindo!!

Maan

eu também sumi, desde a metade de 2012 até o finalzinho de 2013

hahaha

nois

galera das "antigas" voltando aqui

Sobre o come tudo que puder:

Tem um restaurante aqui que cobra 150 reais por mês se você comer la todo dia, abre fins de semana e tudo, mas só conta o almoço

Eu me inscrevi e etc...

Porém, mantinha o consumo calorico em uns 300~500 no maximo durante o dia todo, e mandava 3000+ quando chegava la de meio dia, teve dias que meu prato bateu 2,2kg

acabou que depois de 1 mês eles não deixaram eu renovar o "contrato"

Postado

e aê SG, de buenas?? Caraca velho, que aconteceu que sumiu por um tempo??

tava vendo a foto, deu uma crescida esses tempos aí einh.. lembro de quando tu tava em um puta dilema por causa do peito que não desenvolvia...

E a trembo, curtiu???

Abraço!

opa e ai cara, hehehe

então ainda estou na luta, o peito ta sempre atras cara

se curti? é minha alma gemea agora!

@rtiago

poise velho, os caras ja eram, o fire ainda tenho contato no face

o resto ....

tem o martin ainda, o aless

Postado

eu ri disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Nunca consegui chegar perto de me expulsarem, mas de me olharem com cara feia, sim (23 pedaços de pizza) heuaheauhe

23 pedaços eita porra , comi 9 pedaços sábado e tava me achando o ogro em off season da pizzaria kkkkk.

Maan

eu também sumi, desde a metade de 2012 até o finalzinho de 2013

hahaha

nois

galera das "antigas" voltando aqui

Sobre o come tudo que puder:

Tem um restaurante aqui que cobra 150 reais por mês se você comer la todo dia, abre fins de semana e tudo, mas só conta o almoço

Eu me inscrevi e etc...

Porém, mantinha o consumo calorico em uns 300~500 no maximo durante o dia todo, e mandava 3000+ quando chegava la de meio dia, teve dias que meu prato bateu 2,2kg

acabou que depois de 1 mês eles não deixaram eu renovar o "contrato"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eaew sg como que tá as coisas, tá em cruise ou blast?? a quantas anda man...no cruise aplicou subcutâneo? fez pontes?

não brother

to usando continuo

cruise é só uma droga mas moderada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...