Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heidille

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Heidille postou

  1. Sofro muito com colaterais, não posso nem com termo fraquinho... Tenho problemas de insonia normalmente e só piora tudo!!
  2. Por que "meio" potinho de iogurte e não ele inteiro? Não sei como consegue... E não esquenta com o Iogurte, sendo desnatado e sem açúcar tranquilo! O problema são aqueles que vem com caldas, bolinhas e/ou chocolates pra misturar. Importante só lembrar que o Iogurte substitui o leite, se tomar iogurte não precisa tomar leite no café, por exemplo. Bjos Adoro bi-set, otimiza muito o tempo!
  3. Boa tarde querida!! Quanto tempo, né? rsrsrs E a dieta, como anda? Tudo certinho, andando na linha? Beijos!
  4. Bom dia querido!! Como está a carga no terra? Hein? Lembra? A cada semana que vejo da sua evolução fico mais impressionada, sério, comparando a primeira semana com a última (10ª) é simplesmente incrível a diferença! Muito orgulho, isso aí guerreiro! Vai longe!!!!!
  5. Prancha isometria, prancha isometamérica lateral, elevação do quadril com bola, um que não sei o nome... mas é tipo por uma barra leve (10kg mais ou menos) e meio que abaixar pra frente só o tronco e voltar. Também abdominal inverso, aquela que levanta as pernas no solo... E um que faço em uma maquina aqui, que é tipo uma isometria suspensa!
  6. Tá, só preciso levar o celular e pausar o vídeo umas 3056310 vezes. Talvez em uns 4 dias eu termino a série de exercícios que o cara fez em 4min D: Não tenho muito tempo pra treinar, não vou conseguir encaixar muita coisa antes do meu treino não Meu personal me passou alguns exercícios para fortalecimento do core, pra ver se ameniza o incomodo...
  7. Não, jamais faria! Mas acho top quem faz! Os benefícios são evidentes! Admiro quem consegue levar tão a sério como você! Parabéns!
  8. FIRST! Brincs Vou acompanhar seu relato! Warrior Diet é top!
  9. Eu até tentei, tinha progredido um pouco... Mas parece que não vai!!! Até comecei a fazer esse na frente, usava Kettlebells... Não afetava minha lombar, mas a forma que eu segurava os pesos ferrava meu pulso (que já é ferrado a nível máximo). Com a ajuda de alguém consigo aumentar um pouco, mas como faço bastante repetições acabo não conseguindo ir até o final ou se vou, acabo executando errado ou não descendo o suficiente. Então prefiro usar menos carga e fazer certo! Minha execução ela não sai certa, acho que tenho um leve encurtamento sei lá! Na hora de descer beleza, mas quando vou subir o joelho da perna direita vai pra dentro sabe? O ideal é então abrir, mas ele meio que vai pra dentro, não sei bem como explicar. Mas enfim, aí o pé também vira UM TERROR!!! Meu agachamento tem que ser super concentrado pra sair certo e reta a execução! O engraçado é que olhando não se nota nada, diferença nenhuma... Só sinto no exercício mesmo! Já haviam me dito pra fazer na bola, até fiz uma vez... não curti! Agora menos ainda sabendo que não é legal rsrs só fazendo um video pra mostrar! vou fazer ainda!!
  10. Então... Um dele é medo, outro lombra e outro execução... Ainda estou trabalhando minha execução, tenho bastante dificuldade com relação ao agachamento.
  11. Quem me dera conseguir progredir nas cargas do agachamento livre! Isso mesmo garota!
  12. Somos duas Caroliny, não paro por nada
  13. BOA TARDE!!! Passei aqui apenas para informar que: hoje não usei a almofadinha que 'cêis' chamam aí por que sou quase uma spartana!
  14. Sério que é melhor sem a almofada? Eu as vezes chego a colocar mais do que uma pra ficar mais "macio"
  15. Isso mesmo! Banana com canela é muito amor, né? Adoro!
  16. Mesmo de luva parece que fica 'calinhos' na mão, essa parte eu não curto... Não combina mãos femininas com calos u.u
  17. Concordol!!!! Ganhar MM e manter o mesmo peso gordo vai fazer baixar o seu BF... E você tem pouca gordura pra perder, esse restinho é simplesmente o pior de secar!!! Mas segue firme que está no caminho certo, não esquecer que 60% é alimentação (infelizmente) e o resto é treino e sono! (no quesito alimentação você dá 10 à 0 em minha pessoa, sou gulosa kkk) Seu shape é lindo!! Ta muito melhor que eu guria! Estamos juntas na Luta
  18. Todo mundo jacou com pizza e sorvete esse finds? Fui uma "das(o)"!!! Eu até me interesso por outras coisas, porém não tenho tempo pra fazer outro tipo de aeróbico :/ Caroliny, muito caro?
  19. A minha doía de um jeito, que chegava uma hora que eu não sentia mais, sabe? Parecia que amortecia Mas não sou parâmetro por que consegui a incrível façanha de bater aqueles 'ossinhos' da parte interna no pé, sabe? Um com o outro e deixar roxo u.u Isso correndo
  20. Não prefiro correr em lugar nenhum, mas ainda gosto mais na academia mesmo... As esteiras tem TV, passa rapidinho a hora! Sei lá, foco muito quanto estou correndo então nem vejo onde estou, o tempo é o mesmo na rua e na gym a única coisa que muda é que a rua geralmente tem buracos e oscilações no chão e na esteira não... Nem me fale! Mas sabe que eu sofria mais com canelite e descobri que era por que eu corria errado. Como assim correr errado?! Sim, eu corria e por isso sentia dor. Mas agora não senti mais...
×
×
  • Criar Novo...