Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

uma asneira q eu lembro ter ouvido é que o Whey da D.N.A. é bao pra caramba

PORRA VENCEU O TOPICO. quem foi o animal q disse isso?

acho que foi o Arnold S. que disse uma vez que o que diferencia um bom namorado e um mal namorado são os que conseguem fazer uns movimentos extras, os que conseguem suportar a barreira da dor.

se estou errado me corrijam.

AHAHAHAHA

Postado

a maior loja de suplemento da cidade se vangloria por vender com EXCLUSIVIDADE produtos da D.N.A. e os guri q compra suplemento la ganha camiseta e tal (alias qndo eu comprava eu nunca ganhei)

geral usa camiseta escrita D.N.A. ahsueihsaeiusaheeiu

Postado

-Toma whey protein com abacate que aumenta os niveis de testosterona livre

-whey protein dá cancêr nos dentes

-tomar hipercalórico vai te deixar com elefantiase

-não adicione frango nas suas refeições, pois eles contem hormonio e pode te deixar com voz de traveco e pêlos :lol:

-Cara, meu pós treino tá sendo um xis salada com um sprite ¬¬

É cada besteira que eu ouço, e pior que tenho milhares...

Postado

-Toma whey protein com abacate que aumenta os niveis de testosterona livre

-whey protein dá cancêr nos dentes

-tomar hipercalórico vai te deixar com elefantiase

-não adicione frango nas suas refeições, pois eles contem hormonio e pode te deixar com voz de traveco e pêlos :lol:

-Cara, meu pós treino tá sendo um xis salada com um sprite ¬¬

É cada besteira que eu ouço, e pior que tenho milhares...

Nossa :o

Postado

HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA

o pior de tudo é que faz algum sentido, esse fds rolou uma 'brincadeira manual' com a minha 'namorada' ... vou te falar que foi mais cansativo que rosca punho, revezei de mao até, tava doendo o ante-braço.

(nao quero pagar de fodelao antes que alguem julgue isso ¬¬)

Sério. Meu ante-braço também doia pra caralho no manual cara. Mais que qualquer exercicio de ante-braço na academia e olha que AB eu abusava HARD.

Funfact: Recomendo que vocês ganhem condicionamento, melhora muito na hora do sexo. (Sério, quando eu não corria na praia era uma desgraça total, ficava cansado fácil. )

Postado

a maior loja de suplemento da cidade se vangloria por vender com EXCLUSIVIDADE produtos da D.N.A. e os guri q compra suplemento la ganha camiseta e tal (alias qndo eu comprava eu nunca ganhei)

geral usa camiseta escrita D.N.A. ahsueihsaeiusaheeiu

Uma loja de suplementos deveria tentar esconder que vende produtos D.N.A¬¬'

Postado

Uma loja de suplementos deveria tentar esconder que vende produtos D.N.A¬¬'

Mas é uma das marcas mais procuradas, segundo um amigo que trabalha numa loja dessas.

Daqui a pouco a DNA vai notificar o Hipertrofia tb... :mellow:

Postado

HAUISHAEUISAEHSAUIEHASIUHE curti vc fala eu sou oldschool

só pra nao dizer q meu post é disvirtuando o topico... uma asneira q eu lembro ter ouvido é que o Whey da D.N.A. é bao pra caramba

Quer rir? Vendem um tal de Whey advantage da Merdway numa grande drogaria daqui, por módicos 80 contos!!

Detalhe: Vem "apenas" 480g...

Quem dúvida, é só ir no site da drogaraia(drogaraia.com.br), e procurar este whey. Pior que colega meu de lá disse q sai aos montes!! :blink:

Postado

kkkkkk cabei de escutaa agoora de pouuco

frango da academia=agora dá pra definiir parei de comer carboidratos anoite

eu- um ki bom..que c ta comendo anoite?

frangoo-nada to tomando creatina depois do treino i tomo 250 ml de aguá e vou dormir

eu-+ pra definir tem que monta uma dieta e tal naun corta uma refeição

frango- é eu sei no amolçoo to comendo so miojoo e no café to tomando só leite

eu-uhum vai na fé amigoo :mellow:

Postado

um lek hj tava fazendo puxador costas frente na polia e ao inves dele puxar a barra ate encostar no peito, ele puxava a barra ate o umbigo/cintura :blink:

eu vejo muito isso. hehe

não adianta nem da um "toque"... vão continuar fazendo.

pelo menos onde eu treino já tentei ajudar e não ouvem

Postado

um lek hj tava fazendo puxador costas frente na polia e ao inves dele puxar a barra ate encostar no peito, ele puxava a barra ate o umbigo/cintura :blink:

Pior é onde eu treino.

Os poucos q fazem agacho fazem no smith,e jogam as pernas lá na frente do corpo,os pés passam a linha dos joelhos quase um metro,vc agacha e a coluna curva pra trás um meio metro,imaginem a cena aí.

E o pior q é assim q os instrutores ensinam a fazer :( ,o dia q eu dei um toque numa menina lá por causa disso ela contou pro instrutor e ele veio me dizer q era assim q era certo e tal...disse q eu não era instrutor e q não devia dar palpite e sei lá o q,nem q quis discuti direito com ele <_< ,mas disse q se me perguntassem q não ia ficar calado e ia falar o jeito certo de fazer,nesse dia deu a maior confusão.

Postado

a puxada frontal ate o umbigo é normal... e o agachamento no smith com as pernas na frente também é... quando eu pedi pra me ensinar foi assim qo instrutor passou axei estranho mas fazia...ai dpois prguntei se n pudia faze do jeito normal ai ele falo q dava...

só nao intendo o porque de algumas execucoes ahsueisheiushe

Postado

Pior é onde eu treino.

Os poucos q fazem agacho fazem no smith,e jogam as pernas lá na frente do corpo,os pés passam a linha dos joelhos quase um metro,vc agacha e a coluna curva pra trás um meio metro,imaginem a cena aí.

E o pior q é assim q os instrutores ensinam a fazer :( ,o dia q eu dei um toque numa menina lá por causa disso ela contou pro instrutor e ele veio me dizer q era assim q era certo e tal...disse q eu não era instrutor e q não devia dar palpite e sei lá o q,nem q quis discuti direito com ele <_< ,mas disse q se me perguntassem q não ia ficar calado e ia falar o jeito certo de fazer,nesse dia deu a maior confusão.

Nem fica calado cara. Se tu tens certeza de que está certo vai até o fim e ainda dá aula pro cara.

Postado

Nem fica calado cara. Se tu tens certeza de que está certo vai até o fim e ainda dá aula pro cara.

Nesse dia da briga ele me disse q se eu insistisse em querer ensinar os alunos sem ser instrutor ia levar o caso até a gerencia,porque eu não tinha CREF e não sei o q lá...eu caguei pra ele falei q CREF não queria dizer nada,tanto q ele tinha e não sabia ensinar como fazia um agacho,rolou muita coisa no dia mano.

Eu dou toque pros chegados lá sempre,mas não todos,porque eles acreditam nos instrutores como se fossem deuses,da ultima vez q dei um toque em outra menina ela virou e disse com tom firme :-Ah mas é assim q o instrutor disse q é o certo!! Depois disso agora só dou toque pros meus chegados na academia.

Mandei uns videos de BB fazendo agacho depois dessa briga pro instrutor,e depois ele não conversou mais comigo :lol:

hj eu vi o instrutor que deve treinar a uns 10 anos bebendo coca no banheiro :hmmph:

nao é a toa que pra quem treina a tanto tempo tem um fisico horrivel

Na minha academia são poucos os instrutores q treinam e apenas o gerente tem fisico invejavel ,e ainda sim ele não treina pernas,assim como outro professor q tem lá,q da cintura pra cima é Arnold mas da cintura pra baixo é Seu Magruga :lol: .

Nenhum instrutor lá é exemplo pra mim.

Postado

Não discuto com ninguém não sobre técnicas de treino. Que se f$#da. Como o cara falou ali, "não tenho CREF".

Se bem que onde treino o dono já competiu no powerlifting e no bb, então é sussa. Os instrutores tb manjam de técnicas voltadas ao treino pesado.

Postado

Na minha academia tem um frango(leia-se de corpo e de mente)q ele chega e ja vai pro supino, o rapaz maroto boto 45 cada lado da barra e fez séries de 6 rep dando aquele soquinho sabe, acho q ele descia uns 5 cm a barra (é serio)e pior q ele foi botando mais peso entre cada serie, ai pediu ajuda pro dono da academia "olhar ele".. eu na esteira e rindo, o dono rindo tb, ai ele veio até mim ( o dono ) e tirou sarro da cara do rapaz e falou q só nois 2 somos homens pra descer a barra no peito (ele tb nao desce até o peito, porém chega perto)

Ai dps se reuniram um montao de frango em volta da mesa de supino e esse carinha do supino começou a dar aula dizendo q não pode descer tudo senao trabalha muito o ombro, e q estoura o ombro e talz haha e os outros acreditando e concordando,enfim começaram a discutir tecnicas de supino UHAUHAUHA eu rindo pakas na esteira.. ai chegou o dono denovo e eu falei pra ele chegar no cara e desafiar o manolo a fazer 1 rm com aquele peso até o peito, ai o dono falo q nao ia pq o manolo ia se machucar UAHUAHUA, juro por Deus q queria ver aquele guri marotao com uma barra colada no peito hahahahhaha..

Não é um caso isolado, aqui na academia quem desce a barra até o peito é so eu mesmo,dps tem o dono q chega perto e o resto só da o lockout do triceps mesmo..

Acho q isso é de praxe de toda academia, mais eu ri mt... :D

Postado

Instrutor:

-Toma BCAA e Whey para definir!

-Creatina nao precisa toma todo dia nao, só toma qndo vir treina uns 15 min antes q vc vira um montro! (o.O)

-Oque é Levantamento terra? haa lembrei vc tira a barra do chão e puxa até o peito? (meu pai)

-Creatina vc toma antes de vir treina, dextrose durante o treino e Whey vc toma de manha! (até ai tva mais ou menos) e pós-treino nem toma nda e joga dinheiro fora ( =OOO )

Postado

Na minha academia tem um frango(leia-se de corpo e de mente)q ele chega e ja vai pro supino, o rapaz maroto boto 45 cada lado da barra e fez séries de 6 rep dando aquele soquinho sabe, acho q ele descia uns 5 cm a barra (é serio)e pior q ele foi botando mais peso entre cada serie, ai pediu ajuda pro dono da academia "olhar ele".. eu na esteira e rindo, o dono rindo tb, ai ele veio até mim ( o dono ) e tirou sarro da cara do rapaz e falou q só nois 2 somos homens pra descer a barra no peito (ele tb nao desce até o peito, porém chega perto)

Ai dps se reuniram um montao de frango em volta da mesa de supino e esse carinha do supino começou a dar aula dizendo q não pode descer tudo senao trabalha muito o ombro, e q estoura o ombro e talz haha e os outros acreditando e concordando,enfim começaram a discutir tecnicas de supino UHAUHAUHA eu rindo pakas na esteira.. ai chegou o dono denovo e eu falei pra ele chegar no cara e desafiar o manolo a fazer 1 rm com aquele peso até o peito, ai o dono falo q nao ia pq o manolo ia se machucar UAHUAHUA, juro por Deus q queria ver aquele guri marotao com uma barra colada no peito hahahahhaha..

Não é um caso isolado, aqui na academia quem desce a barra até o peito é so eu mesmo,dps tem o dono q chega perto e o resto só da o lockout do triceps mesmo..

Pô da um desconto, o cara ta tentando melhora o lockout dele

Postado

O cara que trabalha comigo falou que tomar uma coisa que tem no "vinagre" uma substancia que ele não sabe o nome, faz ficar INCHADÃO, BOMBADO, MONSTRO, que seria bom tomar um suco de vinagre.

fresquinha:

Tomei jack, ganhei 5kg.

Vai ver ele pesou com um haltere de 5kg na mão e esqueceu porque o jack afetou o SNC dele.

Postado

Pior é onde eu treino.

qualquer semelhança com a minha academia nao é mera coincidencia

instrutor fdp me ensinou assim no começo

muito nada a ver

Postado (editado)

Na minha academia dá pra contar no dedo quem vai com a barra até o peito. :lol: Pior é nego lá socando peso ... fazendo metade do movimento ou menos ... e ainda se acha o picadasgalaxias

uSHushAUSHsuhAUSHs

Editado por rubinho157
Postado

Com certeza é de praxe sim,na minha não é diferente.

A cada 20 ,1 desce a barra até encostar no peito,5 chegam perto e o resto fazem a metade da amplitude ou as vezes até menos q isso.

Sou louco pra ter um torneio de supino lá com juiz profissional,os instrutores iam passar vergonha e os kras iam passar raiva :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...