Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

As Maiores Asneiras Que Ja Ouviram/viram

Warsai

Posts Recomendados

Postado

"Tem que emagrecer antes de bombar...pqe se hipertrofiar os musculos do abdomem eles vão "fechar por cima da gordura" e aí não tem mais como perder... só na faca..."

By professor de academia com 50 de braço.

Postado

creatina é proteina do leite;

Não malho perna porque ando muito de bicicleta. ( CARALHO)

tomar malto durante o treino da muita diferença .ainda mais no calor

o mais foda é você começar a fazer um exercicio novo . e os iniciantes começarem a imitar mesmo sem saber para que serve

Postado

Bom, se é asneira mesmo eu não sei, um amigo meu que é "Grandinho" não é Frango, deve ter uns 44cm de braço, o cara me disse que em ciclos é bom treinar biceps todos os dias dando descanso somente 1 vez na semana, não sei se é Psicologico mas ele tem o braço Grande comparado ao resto do corpo..

Eu acho que é asneira, mas o pessoal pode descordar de mim ou não né..

• 2 semanas depois...
Postado

tenho uns colega muito loko

"comprei um BCAA usado ainda tinha 90 comprimido, tô tomando meio antes do treino meio depois...eu to me sentindo o hulk cara!"

"eu faço Jiu Jitsu, não preciso malhar perna"

"eu quero secar (gordo de 120kg falando e se olhando no espelho) ai perguntei "tu faz dieta cara?" não isso eh pura frescura, eu ando na esteira por 1 h e meia e pego pesado no treino (fazendo rosca direta com 6kg cada lado)"

"hoje tem balada cara!!! vo fazer um peito pra da uma inchada pras muie!"

"essa sua mistura de whey e malto, vc joga dinheiro fora, fica broxa, e vai te dar problema quando ficar velho"

sem brincadeira nenhuma precisei ir no banheiro pra dar risada desse ultimo frango...

essas frases são rotineiras cara....

eu racho d+

Postado (editado)

Minha mãe contou pra minha tia que estava importando suplemento, ai em um lindo dia de almoço com a familia meu

Tio solta a linda dele ''isso que você toma sem saber de onde veio pode ter certeza que tem xixi de rato''

Tia 'não precisa tomar multivitaminico pois é só comer as frutas e verduras todos os dias'

Tia 'não vou comprar albumina para meu filho(primo) em loja de suplemento pois não é confiavel vou comprar no celeiro'

Tia 'ele(primo) só pode comer 1 ovo depois de fazer academia'

Tia 'ele(primo) só pode malhar 2 vezes por semana para não atrapalhar a vida dele.

Tia 'ele não pode fazer agachamento porque o professor disse que com o tempo esse exercicio será banido das academias pois sobrecarrega as costas com muito peso'

Tia (mostrei o site pra ela do hipertrofia e um artigo falando sobre o agachamento) 'ihhhh pode parar de me mostrar isso já não gostei do tipo de linguagem que eles usam, para mim isso não é confiavel

É meu primo é um merda, a mãe dele deve ter pirado o coitado.

Diferentemente da minha mãe que agradeço muito a Deus por ter ela, pois me apoia em tudo tudo até me cobra quando saio da dieta.

Um outro primo de merda me disse 'pare de tomar essas coisas cara, é muito para absorver você vai estragar seu estomago'

'não faça dieta por conta você vai se arrebentar, tem que ir em nutricionista'

'você tem que alternar os tipos de proteina, esta comendo muito frango e ovos (?) '

Editado por Fanático forever
Postado

Minha mãe contou pra minha tia que estava importando suplemento, ai em um lindo dia de almoço com a familia meu

Tio solta a linda dele ''isso que você toma sem saber de onde veio pode ter certeza que tem xixi de rato''

Tia 'não precisa tomar multivitaminico pois é só comer as frutas e verduras todos os dias'

Tia 'não vou comprar albumina para meu filho(primo) em loja de suplemento pois não é confiavel vou comprar no celeiro'

Tia 'ele(primo) só pode comer 1 ovo depois de fazer academia'

Tia 'ele(primo) só pode malhar 2 vezes por semana para não atrapalhar a vida dele.

Tia 'ele não pode fazer agachamento porque o professor disse que com o tempo esse exercicio será banido das academias pois sobrecarrega as costas com muito peso'

Tia (mostrei o site pra ela do hipertrofia e um artigo falando sobre o agachamento) 'ihhhh pode parar de me mostrar isso já não gostei do tipo de linguagem que eles usam, para mim isso não é confiavel

É meu primo é um merda, a mãe dele deve ter pirado o coitado.

Diferentemente da minha mãe que agradeço muito a Deus por ter ela, pois me apoia em tudo tudo até me cobra quando saio da dieta.

Um outro primo de merda me disse 'pare de tomar essas coisas cara, é muito para absorver você vai estragar seu estomago'

'não faça dieta por conta você vai se arrebentar, tem que ir em nutricionista'

'você tem que alternar os tipos de proteina, esta comendo muito frango e ovos (?) '

tia chata é foda mesmo heeh
Postado

Ontem,na academia.

fiquei até ontem em off e quando volto um frangote burro pra caralho solta essa:

''doido,Whey protein tem que usar 4 vezes no dia,senão não tem resultado''

já comecei a olhar torto...depois o amigo dele pergunta:

''e aquela creatina que a gente comprou,a da cobra?''

sakei logo que era a Hardcore da Integralmédica,já que,infelizmente,já comprei aquela merda.

''aquilo ali é muito bom,caralho...peguei 3 kilos em uma semana''

o maluco é seco cara,deve ter 1,70 e 62 kilos...

Franguisse é fodaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Postado

aqui na praia já ouvi várias, vou tentar lembrar algumas, pq foram muitas auhsuhasuha

"esses suplementos, whey protein, creatina, tudo deixa broxa, só malto que é de boa"

"n tomo creatina pq dexa broxa"

"cara, na rosca direta, a parte que vc ta descendo a barra é pra definir, e quando vc sobe é pra inchar" (adorei essa kkkkkkkkkkkkkkkkkk"

"n pode começar colocando muito peso nos exercícios, pq se não vc estraga as articulações"

"pra ganhar massa muscular é melhor comer bem uma vez só doque comer várias vezes"

porra, aqui eu to ouvindo muita coisa boa uhasuhasuhashuahushuas esperem pois eu vou trazer muito mais

Postado

essa daqui foi na praia de um amigo meu que usa EAS,não sabe nem o que é Tpc e defende:

''Suplemento alimentar faz mais mau do que bomba,doido é figado que parada de funcionar,pedras nos rins.

eu nunca tive nada tomando Deca,Dura,testex...meu amigo tomou M-drol ficou com o mamilo inchadão''

aehuhaeuhaeuaehueahuaehuehauehaeuheauheaue

o pior,tem uma história dele brochar com uma mina no dia que tomou uma injeção ae xD

Postado

Chego de manhã na academia,encontro um colega meu correndo na esteira;deve ter uns 1.85cm e 60kg.

-Eu:eai blz?Começou hj?

-Ele:blz,comecei hj sim.

-Eu:Sai dae e bora puxa ferro.

-Ele:Não pow hj é so esteira.

-Eu:qual teu objetivo mano?

-Ele:Quero secar¬¬ :mellow:

Outra:Meu instrutor chega e fala:

-Tu ta tomando uqê?

-Eu:To tomando malto e whey no pos.

-Ele:Num toma whey nao pq whey é pa defini,toma Animal Pack q tu ganha 10kg em um mes,e ainda almenta os pesos em todos os aparelhos.

Postado

graças a deus meu instrutor não é assim.

o pessoal la da academia viu que eu inchei legal, sai de 63 pra 79, e ja ta falando.

pow qual é dessas bomba ai, e bla bla bla.

ai eu falo: quer crescer? toma um gole (e ofereço meu pós treino).

ai eles falam: que isso loco, ta doido, tomo essas paradas nao.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ja cansei de ouvir essa:

cara, eu to tomando keratina, é bom d+.

:lol: :lol:

[2]

Essa é a pior, KKKKKKKKKK, até hoje escuto os manés falando "Queratina", o pior é quando você vai corrigir e o mlk ri da sua cara, como se você tivesse falando merda. KKKKKKKKK, me racho.

Postado

Uma que acho horrível:

>Aluna relatando seus objetivos a seu professor na academia<

''Professor, eu quero perder só um pouco da barriga, e ganhar mais perna e glúteo. Não quero malhar braço pra não crescer muito e ficar parecendo um homem!''

Pode isso? :o

O que deve se passar dentro de uma cabeça dessa heim... Pelo amoor'

Postado

Na última semana de Novembro de 2010 to eu fazendo supino ai chega meu instrutor:

-Olha aki oqê eu comprei de um amigo meu q chego dos EUA.(era um NanoVapor).Vo malhar sério pra no carnaval estar trincando.¬¬

-Eu:hum,massa,e a creatina q tu tava tomando?

-Ele:nao preciso mais de creatina nao,olha aki a tabela do bixo(NaNovapor),tem 5 tipos de creatina diferentes. :blink:

-Eu:massa.

-Ele:ja to sentindo uma força do caralh* nos treinos.Ja to pegando 25cada lado no supino inclinado :o

o kra é gente boa,mais num manja nada,é frango fisicamente,mas principalmente nas suas atitudes de malhar pensando em carnaval,e depois parar o resto do ano.

Postado

essa daqui foi na praia de um amigo meu que usa EAS,não sabe nem o que é Tpc e defende:

''Suplemento alimentar faz mais mau do que bomba,doido é figado que parada de funcionar,pedras nos rins.

eu nunca tive nada tomando Deca,Dura,testex...meu amigo tomou M-drol ficou com o mamilo inchadão''

aehuhaeuhaeuaehueahuaehuehauehaeuheauheaue

o pior,tem uma história dele brochar com uma mina no dia que tomou uma injeção ae xD

brochar no dia que injetou testo ? hã hã hã?

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

não deu pra passar sem postar

preciso desabafar

" eu faço abidominal sem peso por que quero definir "

" ( mesmo amigo , começou semana passada ) vou malhar 1 mes com creatina e tomar hemogenim ,bora sete !? to querendo alguem pra tomar comigo "

amigo :karaleou ! se ta malhando a quanto tempo ?

eu: 1 mes e meio +-

amigo : po como que eu faço pra ficar com tanquinho igual a vc? é que vou passar o carnaval na casa de praia "

( tenho 5% de bf ele ums 20epouco )

"( mesmo amigo de cima )

ele: po 7 q q vc toma ?

eu : whey e malto dps da academia

ele : eu tomava bcaa

eu: ...

ele: po bcaa é pra dar uma secada ne ? /

( outro dia )

ele : po vou entrar la na academia X :D !... ta quanto ?

eu: po pega o dinheiro ai é 90 conto a inscrição dps 60 por mes , bora entra la na academia eu vou te estourar se vai voltar mortinho vambora vai ser bom pra vc se vai gostar

ele : po to com dinheiro aqui mas tenho q pagar isso aqui aquilo lá aaquilo outro

eu: jah eh

no outro dia no nick do msn : Malhando academia Y

vou malhar la na Y ( 1,5km de distância de casa ) ai vou andando e nem preciso fazer perna /

miha irmã falou que é preu tomar whey antes de ir na academia pra dar energia ( pior que o cara da loja de suplementos falou a mesma coisa pra mim :axehead: )

( eu querendo ajudar)

eu :po cara só por curiosidade oque vc esta comendo ?

ele: po de manha eu tomo um nescal ai parei de almoçar ai agora só janto umas saladas e tal :thumbsup_anim:

eu: :thumbsdown_anim: po eu vou me ler mais sobre endo pra poder te ajudar

( no msn ) eu: po kara le isso fique longe das dietas de baixa caloria ... :whistle: ... po kara leu ?

ele: eu não grande pra karai

eu : :suicide_anim: "

o cara ( cara grande ) entrou na academia ai o istrutor estava passando os exercicios pra ele ; veio revesar comigo no triceps tentou puxar a mesma carga não conseguiu ( por ser maior queu fikou todo envergonhado / sem motivo nenhum . ) ai falou " é que vc é mais alto que eu ai é mais facil " uhsauhsauashuh o istrutor olhou pra mim com lagrimas nos olhos e vontade de rir

agora apresento óh MASTER

" não preciso fazer perna hj por que vou pro futebol "

" essa prada ai é bomzão pro peito " ( eu fazendo cavalinho )

me concentro o maximo termido o exercicio ele me fala ( meu primo fazendo supino 17,5kg ) " karaleou vcs são tudo malukos mané ! alá começaram agora querendo pegar esse peso todo " ( meu primo termina ele vai tira a anilha de 10kg bota 2 de 5kg ) :whaa:

eu fazendo repetições a+ na flexora

ele assopra agua na minha cara diz : karaleou mané maior bundão ! ( o bebedouro é do lado da maquina )

(eu levanto puto ) eu : vai fazer ?

ele : não malhar bunda é maior coisa de viado ( vira as cotas e vai embora )

:mad: ahhhh Fi@%$! Da P@¨%$%$@! Do C!@%&#

acabo meu treino e vejo ele fazendo triceps no puxador com 10kg espero ele acabar chego perto falo

eu: vamos q vamos não pode parar põe +5 kg nisso ai que c aguenta !!

ele:não da se não eu não vou ter força pra ultima

eu : quanto vc faz ?

ele : o instrutor passou 3x20 mas eu faço 5X20

eu: ... ( apertei a mão dele e fui embora )

Editado por SeteVidas
Postado

''me concentro o maximo termido o exercicio ele me fala ( meu primo fazendo supino 17,5kg ) " karaleou vcs são tudo malukos mané ! alá começaram agora querendo pegar esse peso todo " ( meu primo termina ele vai tira a anilha de 10kg bota 2 de 5kg ) :whaa: ''

serio isso? puta merda

Postado

Uma que acho horrível:

>Aluna relatando seus objetivos a seu professor na academia<

''Professor, eu quero perder só um pouco da barriga, e ganhar mais perna e glúteo. Não quero malhar braço pra não crescer muito e ficar parecendo um homem!''

Pode isso? :o

O que deve se passar dentro de uma cabeça dessa heim... Pelo amoor'

Essa eu escuto direto das mulheres

Quando eu escuto isso de uma mulher não dá nem vontade de explicar as coisas direto.. eu finjo que fulana ta certa, viro as costas e vou embora

É por isso que eu ODEIO montar treino de mulher lá na academia, porque é sempre as mesmas desculpas.. e sempre reclamam do meu treino mesmo eu não colocando membros superiores..

Outro dia chego um cara la na academia se informar sobre preços e falou que queria 'malhar' não para crescer de músculo mas para crescer em altura mellow.gif

Postado

"Sabado fiquei o dia inteirinho sem comer."

E o fdp tem uma genética de arnold.

ou Não come ou Come mal e cresce até se colocar 1kg cada lado no supino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...