Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão

Gusmão420

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

É mano chegou hein , o corpo ta ficando grande ( E quando digo grande é por que sei onde você quer chegar ) . Melhor dizendo já me passou rrsrsrsrsrsrsr , obvio que com formas mais rapidas mas concerteza ta ficando maneiro , parabéns MAN . Ta ficando grandão , os graços estão ficando maneiros também.

Postado

Porra Gusmão, ta grande heim ??! Tava um tempo sem acompanhar aqui e agora que vejo, me surpreendi.

Obros, pernas, e costas tão top. Só achei o peito meio fraco.

Parabéns mano, de olho aqui sempre que possivel ;)

Postado

TA GRANDE MESMO, bora crescer ja que o objetivo é esse...ahahahah

Bom única duvida que eu fiquei, é porque 60g de dextrose no pós??Achei baxo...

Diria que o ideal é 1g/kg de dextrose...mesmo em cutting...abraço!!

Postado

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

E ai galera, treino hj foi bom demais, dei uma mexida no treino, tem mto tempo q ta igual então mudei e curti mto.

Comecei no pulley pronado bem aberto, 3series com 10-12-15placas e com 12-10reps cada, com o tronco bem firme, roubando o minimo na ultima serie. Em seguida remada cavalinho, q tem mto tempo q não fazia, fiz 3series tb com 75-85 e 100kg, rep de 10-8. Depois fiz remada na polia baixa pronada tb, mas só na parte reta da barra, não no final, usei 12 e 15placas dropando pra 10placas, reps de 10-8. Remada unilateral manti na maquina, tenho gostado mto, fiz com 10 e 12placas com 12-10reps, com algumas roubadas no final. Hj voltei com pullover, deixei por ultimo pq ele é um isolador, então com os compostos os auxiliares cansam, e as dorsais menos, então um isolador pra fechar bem, usei 60 e 70kg fazendo no Crossover com a polia em baixo e barra curta. Pra traps fiz 2series de encolhimento inclinado com halteres de 30kg apenas e lombar com 10kg e 3x15. Antebraço fiz rosca punho com 13-13 3series de 12-10reps apenas e rosca inversa com 13-13 tb fiz 12-10-8reps, descanso pelo revesamento nem dava 30seg direito.

Após o treino meu shake e 40min depois a ref sólida.

Galera, voltei a dormir mal, msmo com o nigthtime demoro mto pra dormir e ainda acordo mto a noite, e sinto os principios de SNC desgastado como ja disse, preciso dormir mais urgentemente.

Abraços

Nossa véi, que costas/ombros são esses pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Os braços melhoraram muito também, parabens!!

Abraço

Vlw brow! :)

Abraços

É mano chegou hein , o corpo ta ficando grande ( E quando digo grande é por que sei onde você quer chegar ) . Melhor dizendo já me passou rrsrsrsrsrsrsr , obvio que com formas mais rapidas mas concerteza ta ficando maneiro , parabéns MAN . Ta ficando grandão , os braços estão ficando maneiros também.

Obrigado mano, estou dando meu max. ;)

Porra Gusmão, ta grande heim ??! Tava um tempo sem acompanhar aqui e agora que vejo, me surpreendi.

Obros, pernas, e costas tão top. Só achei o peito meio fraco.

Parabéns mano, de olho aqui sempre que possivel ;)

Sim, sim, vai melhorar. :lol:

Vlw!

kkkk cresceu de+ veio, a ultima foto que vi tua tem mo tempo... ta ficando mt giga. é isso ai bora crescer.

hUhuAHUaauAH vlw irmão, gogo.

TA GRANDE MESMO, bora crescer ja que o objetivo é esse...ahahahah

Bom única duvida que eu fiquei, é porque 60g de dextrose no pós??Achei baxo...

Diria que o ideal é 1g/kg de dextrose...mesmo em cutting...abraço!!

Cara depois q li seu post eu voltei pra 80g, hauhasuhasuhas, vo tirar a maçã do lanche e voltar, nem eu sei dizer pq abaixei, hauhuahuashuas

Abraços

Só lembrando que ainda to acompanhando aqui biba :D

Vlw biba. :)

Postado

ta fazendo como as claras gusmão ? crua mesmo ?!

Nops, bato com aveia e a caseina, jogo na frigideira metade, e ai jogo os morangos picados, e frito bem de leve, e depois pico as bananas.

Abraços

Postado

Nossa Gu!!

que receitinha delicia ein? Os meninos aqui tao cheios de receitas! eeheheeheh

boa semana benzinho!

beijinho

Visitante Rodrigo1985
Postado

Segunda-Feira - Costas/Antebraço

E ai galera, treino hj foi bom demais, dei uma mexida no treino, tem mto tempo q ta igual então mudei e curti mto.

Comecei no pulley pronado bem aberto, 3series com 10-12-15placas e com 12-10reps cada, com o tronco bem firme, roubando o minimo na ultima serie. Em seguida remada cavalinho, q tem mto tempo q não fazia, fiz 3series tb com 75-85 e 100kg, rep de 10-8. Depois fiz remada na polia baixa pronada tb, mas só na parte reta da barra, não no final, usei 12 e 15placas dropando pra 10placas, reps de 10-8. Remada unilateral manti na maquina, tenho gostado mto, fiz com 10 e 12placas com 12-10reps, com algumas roubadas no final. Hj voltei com pullover, deixei por ultimo pq ele é um isolador, então com os compostos os auxiliares cansam, e as dorsais menos, então um isolador pra fechar bem, usei 60 e 70kg fazendo no Crossover com a polia em baixo e barra curta. Pra traps fiz 2series de encolhimento inclinado com halteres de 30kg apenas e lombar com 10kg e 3x15. Antebraço fiz rosca punho com 13-13 3series de 12-10reps apenas e rosca inversa com 13-13 tb fiz 12-10-8reps, descanso pelo revesamento nem dava 30seg direito.

Após o treino meu shake e 40min depois a ref sólida.

Galera, voltei a dormir mal, msmo com o nigthtime demoro mto pra dormir e ainda acordo mto a noite, e sinto os principios de SNC desgastado como ja disse, preciso dormir mais urgentemente.

Abraços

Vlw brow! :)

Abraços

Obrigado mano, estou dando meu max. ;)

Sim, sim, vai melhorar. :lol:

Vlw!

hUhuAHUaauAH vlw irmão, gogo.

Cara depois q li seu post eu voltei pra 80g, hauhasuhasuhas, vo tirar a maçã do lanche e voltar, nem eu sei dizer pq abaixei, hauhuahuashuas

Abraços

Vlw biba. :)

Fala grandão , também estou precisando dar uma alternada no treino de costas !

Postado

Terça-Feira - Peito/Ombro/Abdomem

E ai galera, chegando do treino aki, deu pra treina bem pesado, hj senti até um pump leve no peito e ombro, MILAGRE, e curti o treino num todo.

Começando no supino inclinado smith com 30-30 depois 35-35 e 2x40-40 pra fechar, se eu começar com menos peso acho q da pra fechar com mais. No reto fiz 30-30 e 35-35 ja com uma certa dificuldade, no declinado maquina usei 12 e 15placas 2x12 nas ultimas bem lentas e com reps negativas. Pra finalizar fiz crucifixo reto com halteres bem concentrado, braços bem abertos e foi bem punk deu pra finalizar bem o treino com 16kg apenas. Depois desenvolvimento no smith com 20-20 , 25-25 e 30-30 fico pesado, fiz 6reps apenas. Elevação lat com 16 e 20kg com 12reps cada. Elevação unilateral com 5placas e ajuda pela 6-8rep e ia até a 12rep, mo bom. Crucifixo inverso com 16kg e pullface com 10placas 10reps cada, pra fechar superset de abd supra e infra, supra com 10kg na nuca para 15reps+5sem peso e 12-15reps do infra, 3series de cada. Bom foi isso, pump foi bacana, abd tb foi bom, canso bem.

Essa noite dormi cedo, acho q 22h ja tinha apagado, mas ainda preciso de mais, senão terei de fazer deload e eu não quero fazer agora.

Abraços

Nossa Gu!!

que receitinha delicia ein? Os meninos aqui tao cheios de receitas! eeheheeheh

boa semana benzinho!

beijinho

Delicia msmo mih, eu to adorando, os morangos ficam igual uma geleia no meio, e o gosto de chocolate, msmo com 16g de caseina , com aveia fica top tb, com a banana então.....

Bjos

Fala grandão , também estou precisando dar uma alternada no treino de costas !

Ue brother, precisando só MP. :)

Postado

Po, 22h ja tava apagado entao o nighttime(esse o nome?) ta fazendo um certo efeito, ne!?

Essa receita ai, fica tipo uma panqueca ou tipo um omelete?

Postado

Po, 22h ja tava apagado entao o nighttime(esse o nome?) ta fazendo um certo efeito, ne!?

Essa receita ai, fica tipo uma panqueca ou tipo um omelete?

Nem, nigthtime ta dando nd, tomei 2comp de maracujina msmo.

Panqueca, eu jogo a mistura, deixo em fogo baixo 2min e logo q jogo na frigideira ja jogo os morangos picados, depois viro pros morangos darem uma fritada de leve e depois ja jogo no prato e pico as bananas, nessa receita faço 2 panquecas e 1banana pra cada.

Abraços

Postado

Graande Gusmão !

Vi as fotos bro, seus ombros e suas costas tão tops. Largas... Mas.... o peito ta deixando a desejar bro, ta ficando pra traz... acho que isso que ta faltando pra ficar com um shape legal.

Outra... 8 claras de ovo de manhã ? Oo' haja ovos ! Oque tu faz com as gemas ? Familia aqui enxe o saco qnd como só a clara e deixo as gemas huahua segue firme bro !

Abraços e boa sorte !

Postado

Topico com a receita e fotos:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/58461-panqueca-proteica/

Galera estou realmente mto mal, cansado, desatento, um pouco estressado então como treinei ja 2x essa semana vou parar por aki e ver se melhora um pouco, pra semana q vem estar novinho pra destruir nos treinos novamente.

Abraços

Graande Gusmão !

Vi as fotos bro, seus ombros e suas costas tão tops. Largas... Mas.... o peito ta deixando a desejar bro, ta ficando pra traz... acho que isso que ta faltando pra ficar com um shape legal.

Outra... 8 claras de ovo de manhã ? Oo' haja ovos ! Oque tu faz com as gemas ? Familia aqui enxe o saco qnd como só a clara e deixo as gemas huahua segue firme bro !

Abraços e boa sorte !

Vlw bro.

Sim, eu jogo as gemas fora, ja pensei em usar com carne moida mas prefiro jogar fora msmo.

Abraços

Fiz aqui a panqueca, mas fiz com Mirtilo ao invez de morango, postei a foto la no diario, ve se é +- aquilo!

Abraços

Vou ver sim! ;)

Posta mais novas fotos :)

Cara agora não, provavelmente mais pra frente.

Abraços

Postado

Gusmao, nao tenho muito conhecimento com relação a EA's, mais pelos relatos aqui mesmo do forum, nunca vi ninguem relatar que o SNC esteja afetado no meio de um ciclo.

Pelo contrário, vejo treinos volumosos e intensos justamente pq o corpo aguenta mais devidos aos EA's.

Será que não é coisa da sua cabeça!? Abraço!

Postado

Gusmao, nao tenho muito conhecimento com relação a EA's, mais pelos relatos aqui mesmo do forum, nunca vi ninguem relatar que o SNC esteja afetado no meio de um ciclo.

Pelo contrário, vejo treinos volumosos e intensos justamente pq o corpo aguenta mais devidos aos EA's.

Será que não é coisa da sua cabeça!? Abraço!

Não, não é, a diferença é q eu pareço fadigar mais rapidamente, e eu realmente não sei o pq, não sei se eu q treino mto pesado+mal descanso ou o povo treina mal e dorme mto, mas fato é q não tem como negar, isso existe sim, até se vc ja viu os posts do gh15 aki no forum tem ele comentando, em ciclo treinar 3-4x e quando estiver se sentindo um merda 1-2x e talvez pelo ciclo, tenha acabado me desgastando mais q o normal.

Abraços

Postado

treina com menos carga mano, tu usa carga até o talo todo treino, varia mais o treino, tuas articulações teu sistema nervoso central vao agradecer, e provavelmente eh por isso que tu quase nunca sente um bom pump no treino...

não to te criticando, até porque eu fazia a mesma coisa hahaha

mas varia mais, usa menos carga, descanso mais curto, cadencia mais lenta seilá inventa alguma coisa...

abrass

Postado

treina com menos carga mano, tu usa carga até o talo todo treino, varia mais o treino, tuas articulações teu sistema nervoso central vao agradecer, e provavelmente eh por isso que tu quase nunca sente um bom pump no treino...

não to te criticando, até porque eu fazia a mesma coisa hahaha

mas varia mais, usa menos carga, descanso mais curto, cadencia mais lenta seilá inventa alguma coisa...

abrass

Não estou usando mto peso não, inclusive até postei aki, q evito usar mais, os 40-40 no supino eu faço bem, ja fiz 1x até com 45-45, mas ai não fiz nem 4reps sozinho, então nem faço mais, prefiro fazer mais sem ajuda e com menos peso, acho q o q mais esta gastando é sempre chegar perto ou até a falha msmo, esse treino intenso é mais desgastante, da ultima vez na 7sem ja estava sentindo isso, e denovo na 7sem senti, TALVEZ, eu pense em aumentar o volume e diminuir a intensidade caso não consiga aumentar o descanso ou algo para evitar q isso seja tão frequente.

Como disse, é normal, todo mundo tem isso, até os BBs pro, só acho q está sendo mto rapido, desde semana passada estava sentindo os efeitos.

Abraços

Postado

sim concordo passei por isso ja também, quando eu usava 40-40 no off no supino inclinado eu fazia bem também, mas as vezes é interessante diminiur a carga fazer mais concentrado e descanso bem curto entre as séries, ou até mesmo um volume maior no treino e menos intensidade...

esse treino estilo do dorian é muito intenso e como chega quase sempre a falha eh bem desgastante também, acho que vc podia variar mais os treinos não só ficando sempre nesse esquema de falhas, e baixo/médio volume... aproveita que ta ciclando e aumenta um poco o volume principalmente nos pontos fracos

abraços e vamo que vamo sa porra

Postado

realmente esse desgaste mental é fod@... as vezes ele pode ter vindo cedo pelo fato de vc nao ta dormindo direito e tal

imagino que em ciclo o desgaste seja ainda maior, pq voce treina bem pesado o tempo todo pra tentar ter os melhores resultados e tal...e a recuperaçao fisica que os EAs proporcionam nao acompanha a recuperaçao mental ne?

sei la, na minha opiniao vc ta fazendo certo em tirar esse resto da semana pra descansar...catabolizar voce nao vai haiuha :)

agora, tava vendo as fotos que postou, e umas antes do ciclo...realmente a evoluçao foi muito grande!! continua assim que voce vai fica com um shape maneiro! as costas e ombros ja tao bem massa, eh so desenvolve o peitoral que é seu ponto fraco, e ai vai fica manero!!

segue firme cara!!

Postado

To por fora, hahaha, nem sabia q vc tava ciclando.

Mas dá esse descanso sim brother, fica de boa, até semana q vem, pq ai é certeza que melhora. Ta tendo problemas fora dos treinos? Namoro, facul, familia, algo do tipo?

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...