Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Ultima atualização 09/10/11: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35945-diario-do-gusmao/page__view__findpost__p__771499

_____________________________________________________________________________________

Introdução

E ai galera do hipertrofia, estou criando esse diario para compartilhar meus treino, dietas e suplementações.

Vou falar um pouco de mim, comecei a treinar aos 15anos, entrei na academia com o objetivo de emagrecer, na época tinha 176cm, 98kg e 33%BF, e fazia aerobicos não tinha uma dieta, apenas comia menos e melhor. Perdi um peso bom mais nada perto do que desejava, no final do ano, parei de treinar depois de ir uma endocrinologista q me disse que eu não podia fazer academia, e deveria apenas correr, andar de bike, etc, resultado, fiquei na mesma, continuei a me alimentar bem mais não fazia nd. No começo desse ano, estava decidido a voltar de qualquer jeito, voltei a treinar com 178cm, 85kg e 30%BF, não sei como perdi mais de 10kg e apenas 3%BF, mais voltei muito determinado, e no meio do ano cheguei a 74kg, e foi ai que decidir começar a trabalhar na parte de hipertrofia, eu já tinha até uma boa força e tal, e foi quando comecei a ler mais sobre dietas e treinamentos, e numa dessas conheci o blog do hipertrofia, e adorava as materias, lia mtas, quase todas q consegui, e foi onde conheci o forum, e comecei a pesquisar e aprender tudo q sei hoje e continuo a aprender, agradeço muito ao LeandroTwin e ao Craw não pelo apoio individual mais principalmente pela contribuição ao forum e a todos que fazem parte dessa família.

Foto antiga

Dados

Idade: 17anos

Altura: 179cm

Peso: 82Kg

BF: 10%

Objetivo: Ganho de massa e perda de gordura

Foto Atual

Dieta

Depois de muito estudo e conversas com o craw, decidi pela WD(Dieta do Guerreiro) aliada a Paleo Diet, comecei ela essa semana e adorei, achei muito tranquilo o Undereating, o problema era o Overeating, onde tem q comer muito viu, :P, Vit C uso 1g as 9, e 500mg as 12h e 15h.

Dia de Treino:

65251136.jpg

Dia de AeJ:

offo.jpg

Suplementos:

Animal Cuts - Universal: Pré Treino

Whey - Optimum: Pós Treino

Whey - Growth: Undereating

Malto - Atletica: Pós Treino

Creatina - Prolab: Pós Treino

Albumina - Saltos: Undereating

Vitamina-C - Now Foods: Undereating

Oil Fish - Now Foods: Overeating

[Em Breve]

Opti-Men - Optimum

Oil Fish - Carlson

Treino

Dom: AEJ

Seg: Treino de Supino

Ter: Treino de Agachamento

Qua: AEJ

Qui: Treino de Militar

Sex: Treino de Terra

Sab: AEJ

O treino é o 5/3/1 do Jim Wendler e foi apenas adaptado para ficar mais focado em BB, as alterações que fiz foram apenas adicionar um exercício para bíceps, pois no treino original não tem, e também um exercício para panturrilha. Funciona assim, na primeira semana faço os principais exercicios com 3x5, na segunda semana com 3x3, na terceira com 3x5/3/1, e na quarta com 3x5 porem com pesos pela metade, depois repete o ciclo, deu pra entender? ao longo do diário posto ele certinho para vocês.

O AEJ será feito no mesmo horario dos treinos.

O Animal Cuts será ciclado, 15ON e 7OFF.

Abraço a todos e espero que gostem e sintam-se a vontade para postar!

Galera que quer seguir a Dieta do Guerreiro, leiam o livro, até eu que não entendo nada de inglês estou tendo facilidade em compreender grande parte do livro, e também é muito importante ler tópicos sobre jejuns e o diário do craw pois tem ótimas explicações.

Obs: Se quiserem que olhe alguma dieta favor mandar por MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa cara, vou acompanhar, desejo-lhe bons resultados com treino e dieta. Sempre vejo a ajuda q vc dá pro pessoal no sub-fórum nutrição, tá de parabéns.

Olha as coincidências:

Temos a mesma altura, a mesma idade, e acho q talvez até o mesmo bf. hahahah

Comecei a WD essa semana, e meu undereating tá até parecido! hahahah

Sucesso ai irmão, vou acompanhar!

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba, eu jurava que vc era um ecto pelo avatar!!

como conseguiu chegar a 10% de bf? :o

parabéns!

eu discordo um pouco das coisas que vc posta de vez em quando,

mas vamo que vamo

bons ganhos

Opa, valeu, pois é, foi foda mais consegui. :D

De boa brother, é normal, já penso se todos pensassem igual?

eai gusmão.. se tu for o da foto a tua evolução foi monstra mesmo, parabéns! acompanhando aqui..

abraços

Valeu cara, depois posto uma foto antiga ai pra vcs!

Opa cara, vou acompanhar, desejo-lhe bons resultados com treino e dieta. Sempre vejo a ajuda q vc dá pro pessoal no sub-fórum nutrição, tá de parabéns.

Olha as coincidências:

Temos a mesma altura, a mesma idade, e acho q talvez até o mesmo bf. hahahah

Comecei a WD essa semana, e meu undereating tá até parecido! hahahah

Sucesso ai irmão, vou acompanhar!

Abraços.

Obrigado, que coincidencias ein, inclusive o msmo nome :D ,e como ta sua WD?.

Boa sorte ai cara no seu diário, vou acompanhar seus resultados com a WD, estou procurando saber mais sobre ela, porque estou pensando em usar essa dieta nas ferias.

Obrigado por acompanhar.

Ae galera, amanhã começo com os AEJ.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmão se ficar muito complicado pra aguentar o tranco do over, tira um pouco de frango e coloca ovos, omelete mesmo, fica bem mais fácil de comer.

E ainda pode fazer umas vitaminas mirabolantes é legal também ahahhaha.

Fora isso ta bem maneira a WD, discordo um pouco no under pela teoria mesmo, mas na prática eu não sei.

Bons ganhos e acompanhando

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, vendo assim, acho que o over é pior mesmo... 600g de frango, 400 de batata, 300 de arroz, 5 ovos...

Pqp, eu vomitaria metade kkkkkkkkkk

Boa sorte aí com a nova dieta

Bjs

Pior Pa é q esse é o clean bulking/cutting, imagina o bulk dessa semana com 1000kcals a mais. :mellow:

acompanhando brother

geralmente a galera acha que o over e a parte masi facil,grande erro

abraços

Com certeza, o over é mto tenso em bulking.

Vlw a todos por acompanhar, amanhã começo os relatos, hj é o ultimo dia do lixo, já mandei sorvete, nescau cereal, e vo manda um caldo de mandioca ali. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...