Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

bom brother vendo a divisao do treino é sim um boring but big

boring but big e um assistance work que tem no livro 5/3/1 do jim wendler

e cara nao conte muito com pump em treinos de força,é normal nao ter um pump muito expressivo

abraco

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ué Gusmão, o pump que você fala é o inchaço? Normal cara, você não ta treinando com repetições muito altas, provavelmente você está dando um bom intervalo entre as séries, e não ta jogando Rest pauses, FST-7, Tri sets, essas coisas, ai não apresenta um pump enorme mesmo não.

Gusmão, não acha que 2700kcal pra clean bulk não é muito pouco não?

Abraços

O objetivo maior é secar, então não acho pouco não, e tb não vou diminuir as kcals, vou deixar como está.

Nunca fiz treino assim... mas sinto pump em todos os musculos menos costas..

Costas pra sentir pump só se eu fizer bi-set ou drop-set.. hahaha

Abraço

Pois é, só sinto dor no outro dia. :(

bom brother vendo a divisao do treino é sim um boring but big

boring but big e um assistance work que tem no livro 5/3/1 do jim wendler

e cara nao conte muito com pump em treinos de força,é normal nao ter um pump muito expressivo

abraco

Num é força não, mais tem mto haver com progressão de carga, mais é focado para hipertrofia.

Alguem alem de mim achou o treino mto curto?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o tempo de treino pra mim esta normal

abraco

Blz, pois até eu estranhei! :D

Foi só peito não foi? Então ta normal cara.

Foram 2exercicios para peito, 1para costas e 1 para triceps.

Iaew gusmao ... !

concerteza vc e o que mais ajuda na area de nutricao ! pelo menos no meu post foi o unico que esta respondendo ... esta sendo de grande ajuda .

vou acompanhar aki !

Abraços

Mto obrigado cara! :D

Abraços.

Mto obrigado a todos q acompanham!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça-Feira - Dia do Agachamento

Treino B:

Agachamento: 3x5

Leg Press 45º: 5x10

Extensão Lombar: 5x10

Abdominal Supra: 5x10

Panturrilha Maquina Unilateral: 3x15

Treino iniciado as 16h com duração de 40min também, descanso de 40-60seg. Agachamento foi começado com um peso maior do q o normal e finalizado com o peso q constumo finalizar msmo. Leg press pelo fato de ser 5x10 tive de usar um peso menor q o q utilizava antes, extensão e abd foram bem cansativos.

Dieta mais uma vez 100%, estou acabando o Overeating com 3h apenas.

Queria relatar aki tb minhas compras. :D Estou aguardando a chegada de uma Creatina de 1kg q pedi no começo do mês, 2 opti-mens e 2 oil-fish Carlson, q pedi no meio do mês e hj pedi um WF de 100doses e um BCAA de 1kg, tudo para o proximo bulking. :P

Animal Cuts: Estou suando demais nos treinos/AEJ, sinto mto calor, :lol:, e o q não gosto é a queimação no estômago e fico arrotando o gosto de mostarda do Cuts direto.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agcahmento na terca feira,é nois perceiro :)

e cara nao se preocupe com o tempo de treino,treinos nesse estilo sao bem rapidos mermo

e quanto as comrpas,eu teria optado pelo OT ao inves do OM,e cara vc ta usando alguma enzima digestiva?

abracos

Não estou não, mais o OM tem enzimas tb, porem o OT tem mais correto?

Não acho tão necessário enzimas digestivas agora, acho q seguindo a ordem do Ori de verduras primeiro, a digestão está mto boa, apesar da minha dieta ser hipocalórica, ta bem tranquilo de comer.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pra frente, caso parta pra um bulk mais calórico, as enzimas vão ser bem uteis.

E eu achei estranho o pump ter diminuído pra peitoral também, você fez 5 séries de 10 reps, é isso mesmo? Com intervalo de 60s?

Se for assim, não é um treino de força, é bem hipertrófico mesmo. Conseguiu fazer as reps todas de boa e sem ajuda? Teve grinding rep (é assim que se escreve? xD)

Abraços Gusma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...