Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Coma muito pepino com casca, brocolis e repolho! HSUASHAUAHUHAHUAHAHUA

Vai ser osso descer tudo isso, ja tive uma ideia de como é, foi dificil pra mim que fazia pra cutting, imagine em Bulk!haha

Sucesso pra ti Gusmão, bons ganhos.

Vlw cara, sim, em bulking é tenso comer tudo, mto azeite e amendoin pra ajudar. :D

Boa Gusmão, vou sempre dar aquela passada aqui. Realmente ta de parabéns, hoje em dia top 5 de ajuda no forum vc entra certeza :)

Abraço

Porra leandro, mto obrigado cara, é uma grande prazer ler isso e vindo de vc! :rolleyes:

Acompanhando, quero ver se vai dar tudo certo o que conversamos! :D boa sorte ae monstro.

Vlw craw, vai dar tudo certo sim, :D

Boa brother !

tô pensando em fazer igual você seguir a WD ou LG (estudando ainda..) com 2 dias de AeJ pra ver se eu baixo meu bf (17% atualmente) e tentar ganhar uma massa magra ainda ..

segue firme ai que tô curioso.

abraços

Vlw cara, faz sim, eu estou curtindo mto.

Faaala Gusmão!

Sempre que eu puder estarei

dando uma passado aqui...

Boa sorte e grande abraço

Vlw por acompanhar.

acompanhando.

vai relatar o Animal Cuts ?

abraço e boa sorte

Pode deixar, vou sempre dizer o q acho do cuts, mais vou usar apenas 1pak por dia.

Acompanhando brother , vo sempre dá uma olhada por aqui ! Você concerteza é um dos que mais ajuda o pessoal na area de nutrição , abraços e bons ganhos ! Sucesso.

Vlw cara, mto bom ler isso.

É isso aí brother! que bom que vc n me levou a mal :)

o shake pós treino entra no undereating mesmo? não tem como tirar 1 hora do over e voila ?

ou não faz tanta diferença assim?

posta umas ibagens depois

vamo q vamo

Cara eu acho q pode entrar sim pois EU considero o Over a parte da comilança! :P

Mto obrigado a todos q estão acompanhando.

Postei uma foto atual nos meus dados e tb uma bem antiga pra terem uma noção!

Hj tem AEJ e tem Cuts, até mais tarde.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Domingo - AEJ

Duração: 40min

Velocidade: Moderado

Hj foi o primeiro dia de AEJ, foi tranquilo, durou 40min+ 5pra ir 5 pra voltar. Nos primeiros minutos suei mto e depois parou. Comecei o AEJ as 16h e depois de 20min diminui a velocidade por uns 2-3min apenas para descansar e após isso fiz o mais 17-18 min no msmo trote do começo.

Sobre o animal cuts, tomei cerca de 30min antes do AEJ, ao chegar no local do AEJ estava sentindo uma queimação q me incomodou bastante, cada vez q sentia mandava um pouco de agua por cima, mas de resto tranquilo, deu pra suar bastante e deu uma boa disposição.

Hoje fiz apenas 1shake, e acho q vou fazer 2 na proxima para ver se a queimação diminui, e daqui a pouco começa o overaing. :D

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora seguir com a WD ae brother

muito mais que uma dieta,é um estilo de vida hehe

EDIT:vc fez uma adaptacao do Boring but big?

abraços

a e pra quem queria saber o nome do cara da assinatura do gusmao é o Flex Lewis nao sei se ja sabiam mas fica ae o nome :)

Editado por Filipe Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa Gusma, começo a acompanhar a partir de agora!

Eu nao sou muito fã dessas dietas, mas qm sou eu pra falar de dieta com vc kkkk.

Sobre os AEJs, nao recomendo que tu inicie logo com 40min, voce se sentiu bem ou deu um mal estar?

Iniciaria no máximo com 20 min!

Poste o treino direitinho ai depois!

Abração Brother! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, você tá seguindo Warrior Diet ;D

Cheguei e li tu relatando ir fazer AEJ às 16horas, caralho irmão, já imaginei que tu fosse um urso, pra hibernar até tal hora!

HAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Se tás começando agora com AEJ, realmente acho melhor mandar menos tempo também, mas aej é suave, jájá tu acostuma.

Abraços cara, tudo de bom ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora seguir com a WD ae brother

muito mais que uma dieta,é um estilo de vida hehe

EDIT:vc fez uma adaptacao do Boring but big?

abraços

a e pra quem queria saber o nome do cara da assinatura do gusmao é o Flex Lewis nao sei se ja sabiam mas fica ae o nome :)

Com certeza, e eu to adorando, acho mto bom não se preocupar com horarios de comer.

Não esse treino é parecido mais é o 5/3/1, ele tb tem um dia do supino, terra, militar e agacho.

Falaaa Gusma, começo a acompanhar a partir de agora!

Eu nao sou muito fã dessas dietas, mas qm sou eu pra falar de dieta com vc kkkk.

Sobre os AEJs, nao recomendo que tu inicie logo com 40min, voce se sentiu bem ou deu um mal estar?

Iniciaria no máximo com 20 min!

Poste o treino direitinho ai depois!

Abração Brother! :P

kkkkkkkkk, quem sou eu brother. :D

Cara eu fiz os 40 min de boa, não senti mal msmo estando em jejum.

Vou postar os treinos ao longo do diario, pois cada semana varia algumas coisas!

Verdade, você tá seguindo Warrior Diet ;D

Cheguei e li tu relatando ir fazer AEJ às 16horas, caralho irmão, já imaginei que tu fosse um urso, pra hibernar até tal hora!

HAUAHUAHUAHUAHUAHUA

Se tás começando agora com AEJ, realmente acho melhor mandar menos tempo também, mas aej é suave, jájá tu acostuma.

Abraços cara, tudo de bom ae.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pode crer, é estranho msmo fazer AEJ as 16h, mais é por causa da WD. :P

Abraços e obrigado por acompanharem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Dia do Supino

Treino A:

Supino Reto: 3x5

Supino Inclinado: 5x10

Remada Curvada: 5x10

Mergulho nas Paralelas: 5x10

Treino hoje começou as 16h e terminou as 16:40h. Comecei no supino reto com um peso e aumentei a cada serie, feito com facilidade, depois o supino inclinado, q por ser 5series com menos de 1min de descanso , deu uma cansada, o mesmo para remada curvada e para as paralelas.

Estranhei o fato do treino ser tão rápido, bem mais do que eu esperava, 35-40m.

Dieta, ontem foi 100%, até atualizei a dieta na ordem que eu como e tb com valores corretos. ;)

Queria um opinião, quando treino peito ou costas não sinto PUMP, o que pode ser?

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué Gusmão, o pump que você fala é o inchaço? Normal cara, você não ta treinando com repetições muito altas, provavelmente você está dando um bom intervalo entre as séries, e não ta jogando Rest pauses, FST-7, Tri sets, essas coisas, ai não apresenta um pump enorme mesmo não.

Gusmão, não acha que 2700kcal pra clean bulk não é muito pouco não?

Abraços

Editado por R.Hellmann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...