Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

cara desconheço essa do excesso de vitamina

o OT sao 45 servings de 6 tablets,o OM sao 30 de 3,analisnado a tabela e o numero de servings

o OT e superior,mas fica pra proxima vez que tu for comrpar dai vc tira suas prorpias conclusoes ;)

o OM e excelente mas um pouco infeiror ao OT

abraço brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quinta-Feira - Dia do Militar

Treino C:

Militar Press: 3x5

Desenvolvimento com halteres: 5x10

Pulley Frontal Pegada Invertida: 5x10

Supino Fechado: 5x10

Treino hoje iniciado as 16h como de costume com duração de 35min, descanso de 40-60seg. Eu gostei do treino de hoje particularmente do pulley com pegada inversa, a pegada é meio estranha mais gostei, é pegado bem aberto e com as mãos ao contrario.

Dieta 90%, apenas porque não comi o arroz, preguiça de fazer, mais substitui por aveia e mamão. :D

Animal Cuts: O de sempre, uma boa queimação e bastante suor durante o treino.

Encomendas: Hoje chegou a creatina de 1kg comprado no , me pegou de surpresa, chegou em 20dias.

Foto de Hoje:

pic1202008.jpg

Ninguem repara na cueca não ein!

cara desconheço essa do excesso de vitamina

o OT sao 45 servings de 6 tablets,o OM sao 30 de 3,analisnado a tabela e o numero de servings

o OT e superior,mas fica pra proxima vez que tu for comrpar dai vc tira suas prorpias conclusoes ;)

o OM e excelente mas um pouco infeiror ao OT

abraço brother

É vai demora bastante, mais depois pego um OT! :D

JANEIRÃOOOO GUSMÃOOO JANEIRÃÃÃOOO =)

ué tá chegando!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sobre o pump lá sobre costas nao ter inchaço na hora, eu também não tenho e minhas costas continua evoluindo, então nem liga cara, o que importa é sempre no dia seguinte, se não tiver doendo(muscularmente) aí é estranho, mas pump não é nada além de uma sensação muito boa instantanea ;D!!!

sobre o peito sem pump achei estranho, mas tenta mudar a cadencia, abertura da pegada, faz uma alteração assim:

1 serie - cadencia devagar, subida explosiva

2 serie - cadencia normal,subida normal

3 serie - cadencia devagar, subida devagar

isso aí funciona legal, nao precisa correr atras de bi-sets, drop-sets não... teve uma epoca que eu tava assim, aí na proxima semana comecei a fazer o basicao (reto/inclinado/crucifixo reto)só que muito concentrado, e o pump voltou...

1 semana de descanso as vezes cai muito bem...

As costas aí ta ficando larga já em haha... tua disciplina é muito boa viu cara, é um exemplo. Voltei a seguir a minha dieta 100% essa semana hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara sobre o pump lá sobre costas nao ter inchaço na hora, eu também não tenho e minhas costas continua evoluindo, então nem liga cara, o que importa é sempre no dia seguinte, se não tiver doendo(muscularmente) aí é estranho, mas pump não é nada além de uma sensação muito boa instantanea ;D!!!

sobre o peito sem pump achei estranho, mas tenta mudar a cadencia, abertura da pegada, faz uma alteração assim:

1 serie - cadencia devagar, subida explosiva

2 serie - cadencia normal,subida normal

3 serie - cadencia devagar, subida devagar

isso aí funciona legal, nao precisa correr atras de bi-sets, drop-sets não... teve uma epoca que eu tava assim, aí na proxima semana comecei a fazer o basicao (reto/inclinado/crucifixo reto)só que muito concentrado, e o pump voltou...

1 semana de descanso as vezes cai muito bem...

As costas aí ta ficando larga já em haha... tua disciplina é muito boa viu cara, é um exemplo. Voltei a seguir a minha dieta 100% essa semana hehe.

Vlw pela dica, vou tentar! :D

FDP COPIÃO

SUA CUECA É IGUAL A MINHA

TENHO 2 PRETA E 2 BRANCA =)))0

kkkkkkkkk, copião nd, tenho apenas essas cuecas, tenho de varias cores. :P

Falaaaa Gusma, ta devagar esse relato em meu brother!

Como tao as coisas? E a Dieta, reduzindo?

Abração brother, nois!

Pô marinho, o povo q tá devagar, se eu posto como agora, vou postar o treino logo abaixo.

Acho q tô mto fraco, ninguem posta. :(

Cara tá bem legal, achei esse treino mto massa só não gosto de aerobicos, acho q já fiz tanto q dá até desanimo, mais sei q tenho q fazer e faço! :P

A dieta não sei se diminuo as kcals por enquanto, acho q por está sempre em jejum e sem carb já é o suficiente ;) .

Abraço a todos e hj tem treino de Lev Terra!!

Foto da creatina: pic1202001.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sexta-Feira - Dia do Terra

Treino D:

Lev. Terra: 3x5

Lev. Terra: 5x10

Rosca Direta: 2x10

Rosca Alternada: 1x10

Agachamento Hack: 5x10

Abdominal Infra: 5x10

Treino hoje muito bom, fazer 8series de terra é muito intenso, hoje eu realmente vi o quão pesado pode ser um Lev. Terra. Rosca direta eu ia fazer 3series, mais preferi fazer uma alternada, o agachamento tb foi bem pesado, todos os exercicios que são 5series ficam bem intensos pelo pouco tempo de descanço. O abdominal foi bem cansativo pois até hoje meu abdomem já estava doendo do treino de terça!

Dieta:Até agora 100%! :)

Foto:

pic1202005.jpg

Meu braço fica mto pequeno nas fotos. :(

EITA.... AZUL AMARELO, ROXO, ROSA ( UI) ? varias? ksopASOKApksoaKSPAKo

Gusmão GOGOBOY?

kkkkkkkkkk, tenho altas cores! menos rosa e amarelo!

Abraço a todos e amanhã tem AeJ!

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sábado - AeJ

Duração: 40min

Velocidade: Trote Moderado

Hoje fiz um AeJ mais cedo por medo de chover na hora normal, e não deu outra, ao acabar o AeJ e começar a caminhar para a casa começou a chover. AeJ começou as 14:05 e terminou as 14:45, sendo pouco mais de 30min de corrida e o resto de caminhada. Agora vou segurar até o Over com um shake de prots e talvez uma fruta.

Animal Cuts: O corpo realmente esquenta, sente o corpo muito quente por dentro. A queimação do estômago já está ficando mais leve e controlável.

Dieta:Ontem não comi o arroz a noite e substitui por mais uma banana e cerca de 6-8 castanhas do pará.

Foto:

pic1204002.jpg

Abraços.

Pô galera, quem passar pelo diário dá uma postada ai! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...