Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gusmão


Gusmão420

Posts Recomendados

Publicidade

se fosse pra diminuir q fosse carbos

edit: sério q tu engorda com 3200kcal?

Diminui as gords pois estou com mta espinha e acho q elas podem estar afetando indiretamente.

Cara não sei, mas achei q 39kcals/kg uma quantidade bom, vamo ve, e tb não quero bulk mto pois BF está alto já.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei bastante dessa sua dieta ai Gusmão,to montando meu clean bulk tbm,mas vai fica na base de 39~41kcal/kg tbm....vamo ve se da certo neh haha

OFF:Uma pergunta meio sem nexo agora brother hauhua...esse BCAA da MRM que vc usa vem cm scoop dosador? se sim,quantas gramas tem em cada scoop?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei bastante dessa sua dieta ai Gusmão,to montando meu clean bulk tbm,mas vai fica na base de 39~41kcal/kg tbm....vamo ve se da certo neh haha

OFF:Uma pergunta meio sem nexo agora brother hauhua...esse BCAA da MRM que vc usa vem cm scoop dosador? se sim,quantas gramas tem em cada scoop?

abraço

Vem com scoop sim, cada scoop tem 2g.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda-Feira - Upper Body Power

Treino:

Supino Reto: 3x5-5-3

Paralelas: 2x8

Militar: 3x5-5-3

Remada Curvada: 3x5-5-3

Barra Fixa: 2x8

Rack Chins: 2x8

Rosca Direta Barra EZ: 3x8-6

Triceps Testa Barra EZ: 3x8

Bom, hj tomei meu WF 30min antes(2doses) e 20min antes os BCAAs.

Troquei as ordens do exercicios para priorizar peito e ombros, e no final achei q não atrapalhou em nada o treino de costas.

Bom, hj estava mto animado para treinar, antes vi uns videos motivadores e depois de tomar o WF fiquei na pilha, claro q isso foi mais psicologico.

Para começar o treino fiz 1serie de 15reps no supino com 15kg/lado, e após isso usei 35-38-40kg/lado, e achei tranquilo, os movimentos foram bem explosivos, apesar de lentos. Paralelas fiz sem peso adicional na primeira e na seg com 5kg. Militar foram 18-20-25kg/lado, na primeira foi tranquilo, a seg já foi pesada, e ai resolvi bota pro fude e taquei 25/lado q eu nunca fiz, ficou bem pesado e fiz reps bem rapidas. Remada curvada fiz um aquecimento de 15reps com 10kg/lado, e usei 30-40-45kg/lado, as duas primeiras traquilo, a ultima coloquei uma musica bem foda(MudVayne - Dig) e mandei ver, 3 reps bem pesadas. Apos isso fiz barra sem peso adicional descendo bem, após isso o rack chins, q pra quem não conhece é uma barra fixa feita em uma barra em um suporte como onde apoia a barra pra fazer agacho e tal, com os pés encima de um banco inclinado, para ficar mais pesado adicionei 20kg no colo e fiz bem o exercicio. Após ele fiz rosca direta, cargas foram 15-18-20kg/lado, tentei evitar roubar mto, mas nas ultimas é inevitavel. :D Testa fiz com pegada bem fechada e fiz com 15kg/lado em todas as series.

O descanso vario entre 2-3min e 1-2 para os de biceps e triceps.

Bom finalizei o treino em 45min e tomei meu shake pós logo após.

Dieta vou fazer como a q postei aki com 39kcals/kg q acredito ser o ideal.

Abraços

ata.. espinhas ;D

falei pq to com uma dieta fudida do capeta aki e eh demorado pra ganha peso viu kkkkk

mas axo q o problema é q to jogando mt fibra

abraço

Sim cara, tá foda mta espinha. :(

Não, acredito q as fibras são melhores, vc não sente fome mas ao msmo tempo vc não acelera o metabolismo, pois alimentos de rápida absorção aceleram o metabolismo e alimentos fibrosos não, o Ney postou isso na ultima pag do diario dele, dá uma olhada lá.

Abraços. :D

cintura ta afinando em brother, ta bem cara!

Cara nem acho. :D

Mas isso é bom.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre as gords elas afetam nas espinhas sim, pelo menos em mim...

Isso é relativo, as gords não influenciam diretamente, mas pode elevar alguns hormonios e levar a isso, do msmo jeito q tem gente q tem espinha com whey, é relativo. :D

Galera quero avisar q vou começar um acompanhamento com o Ney Felipe futuramente. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...