Ir para conteúdo

Mais Uma Polêmica Para O Shake Pós Treino

laiovict

Posts Recomendados

Postado

Pô agora eu não to podendo criar um tópico explicando o Porque de usar Dextrose no pós, mas quando as provas terminarem pode ter certeza que vou fazer esse tópico, e espero ajude muita gente que não tem senso crítico algum

• 2 semanas depois...
Postado

Pois é, vivendo e aprendendo, mas na TCD e outras dietas, a principal ou uma das principais refeições é o pós treino em que se deve ingerir carbo+proteína, e não prto+gordura, mas vamos lá, essas duas semanas tem sido de quebra de paradigmas, visto que também li sobra a WD, hehe.

Postado

Marcelo,dá uma lida,tem vários artigos sobre mct aqui no fórum.

Ele é uma gordura digamos"diferente",metabolizada rapidamente.

Quando voltar a treinar e pro meu cutting,vou usar com certeza=]

Postado

Fui dar uma pesquisada e achei esse artigo (que serve de informação sobre o MCT e não comparação com o uso de malto/dextrose) ARTIGO. O resultado mais interessante pra mim foi o aumento de massa magra e o minimo aumento de gordura (irrisorio na verdade)! Venho a muito tempo diminuindo o uso de malto no pos treino (atualmente uso 30g) e acho valido o teste com MCT!

Cruxificar o malto, NUNCA! Testar MCT, sim...por que não?

VLW!

Postado

Pessoal desculpa fugir um pouco do assunto sobre o uso do MCT no PÓS-TREINO, eu gostaria de saber sobre usar no PRÉ-TREINO, eu acordo bem cedo pra ir pra academia tendo no máximo 30 min entre o desjejum/pre-treino e o treino. Quando tomo malto sinto as vezes uma moleza, quando uso mais alimentos de baixo ig eu me sinto cheio.

Será que usar MCT+Proteína no Desjejum/Pré-Treino seria uma boa?

Postado

Cara, embora tu se diga chei com carbo de baixo IG, a não ser que esteja em dieta metabólica ou TCD, eu acho que deveria colocar um carbo de baixo UG. Qual tu ja tento que te deixou cheio?

Postado

A moleza que você deve estar sentindo deve ser pela quantidade de malto, a famosa hipoglicemia de rebote. Cara, o MCT querendo ou não ele vai dar um pico de insulina consideravel, então também não é legal jogar ele no pré treino, come uma aveia no pré e no pós use o malto.

• 2 semanas depois...
Postado

Só pra constar, por teimosia comecei a utilizar o Óleo de Coco no desjejum/pré-treino e nos primeiros dias me senti bem tomando ele (psicológico é phoda), porém depois de alguns dias senti um grande desconforto estomacal ao utiliza-lo e hoje infelizmente o desconforto foi tanto que quase vomitei na academia.

Eu não sei nó pós-treino mas no pré-treino foi a pior coisa que usei. :)

Postado

Galera resolvi testar e comprei o MCT , comprei dois potes cada umcom 180 capsulas cada capsula 1000 mg... ALGUEM QUE ENTENDA MAIS QUE EU ME INDICA QUANTAS CAPSULAS DEVO TOMAR NO POS TREINO PARA TER UM BOM APROVEITAMENTO DO PRODUTO?

OBRIGADO!

Postado

Galera aqui insiste no erro, mas tudo bem, Dip use mais ou menos umas 28g de Óleo, não sei quantas capsulas isso vai dar, mas o ideal seria 2 colheres de sopa, para pós treino, para refeição pós treino o legal é por volta de 1 colher

• 1 mês depois...
Postado

Qual é o óleo de coco referido nos artigos? Pode ser que quem usou e não sentiu efeito usou algum tipo errado.

Vendo aqui em alguns sites, existe o ÓLEO EXTRA VIRGEM - ÓLEO VIRGEM - ÓLEO ORGANICO E ÓLEO REFINADO

Qual desse é o certo????

Quanto maior o nível de MCT melhor???

Estou pensando em fazer o teste, meu maior foco é perder medidas abdominais, estou adaptando minha dieta para reduzir o consumo de alto índice glicêmico, pretendo adicionar agora o óleo de coco.

Postado

Depois dá um veredicto para nós sobre o que achou.

Estou fazendo um Bulk sujo,vamo ver se ele ajuda a manter o Panceps ou até diminuir se for milagroso.

em abril ou maio vou fazer um cutting com eloe de coco e Oxyelite,ai sim dá pra perceber a real finaliade dele.

abraços

Postado

O proprio Ney ja alertou, o que engorda nao é o Shake POS TREINO!, e sim o contra-turno, tdo que é feito durante o dia!

Acho o CxB ruim, magina que vou gastar tdo isso pra trocar minha dex, o resultado vai ser minimo, nao vale a pena.

Talves em Cutting é de se estudar a proposta.

Para quem flw do Coleman ir almoçar ao inves do POS é vdd.

Postado

Se for trocar por trocar, pode ser que não compense, mas se existir realmente esse benefícios que algumas pessoas relataram como perda de gordura, principalmente na barriga vale a troca, até porque comprando na ###### sai por +- 18,00 reais com frete e usando o código IGO215 tem desconto de 5$ dolares na primeira compra.

Postado

Quem ja usa a algum tempo o oleo poderia nos ajudar e colocar os resultados com pesos e medidas para podermos avaliar os resultados.

Postado

Galera,dois dias de uso e primeiras impressões do oleo de coco:

1- o aspecto e o cheiro dele é diferente do que eu pensava,não é tão viscoso e o cheiro caracteristico de coco queimado.

2- só estou usando ele no pós treino imediato,uma colher de sopa. venho pra casa com uma fome do caralho!

3- comprei um da Jarrow de 908g,tenho que ficar andando com o pote pra academia porque não tenho nada tão pequeno pra colocar uma colher de sopa de oleo.

amanhã vou começar um cutting com ele e o Oxyelite,porque o Panceps tá beirando os 89cm e tá começando a ficar feio mesmo :D

Postado

Eu estou pensando em colocar o óleo de coco no meu pós-treino.

Sempre fiz o pós só com proteína, será que experimento esse negócio, vou de dextrose ou deixo como está?

Obs.: bulk bem limpo.

Postado

Eu tava conversando com o craw69 por PM.

Eu faço dieta TCD, então ele aconselhou continuar com a dextrose no pós-treino e substituir o óleo de coco pelas outras gorduras da dieta. Abç.

Postado (editado)

Comprei na I herb também.

U$5,51 (oléo de coco) + U$4,00 (entrega)...

daí consegui um desconto de U$ 5,00 pq foi minha primeira compra na I herb dai saio por 0,51 cents!

Quem quiser o desconto é só inserir esse código ZER824 na hora de fechar o pedido!

Agora vamos ver se vai chegar direitinho.

Bom tópico! Parabens aí laiovict!

Editado por beka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...