Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais Uma Polêmica Para O Shake Pós Treino


laiovict

Posts Recomendados

Publicidade

pra mim não compensa gastar 80+ reais por mes sendo malto 10x mais barato e durando o mesmo tempo, não posso dizer se funciona ou não até porque nunca testei e só vou testar quando tiver melhor CxB e quando ver relatos de verdade de pessoas aqui do forum que tiveram resultados SIGNIFICATIVOS com esta troca.. no mais continuo com meus 35-50g de malto =P...

Edit:

"E com quase 50% de carboidratos cortados a noite “ para quem treina a noite” os resultados são simplesmente satisfatórios"

Uma pergunta, iria fazer alguma diferença se os carbos fossem diunos ou noturnos nesse caso? Por que por exemplo se eu chego em casa as 21:00 mando meu shake e fico acordado até a 12:00 +/- que é minha ultima refeição esses carbos já não teriam sido utilizados a tempos? E também aquela coisa que carbo de noite = gordura é parcialmente um mito não?

Um exemplo como a meia noite e vou dormir (até conseguir ja demora 30mins ou 1 hora até porque ninguem come e capota na mesma hora) e fiz uma refeição com 20g de carbos, esses carboidratos não serão usados normalmente como energia? Pq mesmo dormindo corpo tem que manter orgãos funcionando, e pelo o que li cada hora dormindo chega a queimar 70kcal.

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi uma pesquisa que o brasil é um dos paises que pessima nota quando se trata de interpretação de texto eu achei que era sacanagem...

pessoal entendeu nada.. onde que no texto fala que a culpa é do malto? fala de um dos benecificios da troca do mesmo.. é simples, se tu n ker n trocar seu malto por Mct nao troca ueh

o texto apenas retrata pelo que eu entendi o pk eles n vendem, e uma outra opçao assim como la fora o pessoal usa..

fala em qualidade da troca e não se sua barriga eh por causa de dextrose ou malto...

outro ali pergunta como que nao existe malto no EUA, porra tem que ser lerdo mesmo pra ler q o texto fala de SUPLEMENTO, e nao de substancia.

craw falou do serious mass, eu ja tomei o serious mass é uma massa, se tem la cocaina dentro nao importa é uma massa nao eh vendido como malto.

axo que tudo que for novidade é bom para a gente conhecimento de mais não estraga ninguem..

só pra lembrar quando eh coisa nova a galera eh assim mesmo parece que não gosta ou quer se enganar com que pode tomar...

eu lembro do topico do cell volumizer do Puchalski, mt gente falando merda... e afinal o cara descobriu um puta "suplemento" pra pump

eu mesmo usei hoje graças akele topico e foi animal.. acho que o pessoal poderia ser mais cabeça aberta

Editado por derick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando vi uma pesquisa que o brasil é um dos paises que pessima nota quando se trata de interpretação de texto eu achei que era sacanagem...

pessoal entendeu nada.. onde que no texto fala que a culpa é do malto? fala de um dos benecificios da troca do mesmo.. é simples, se tu n ker n trocar seu malto por Mct nao troca ueh

o texto apenas retrata pelo que eu entendi o pk eles n vendem, e uma outra opçao assim como la fora o pessoal usa..

fala em qualidade da troca e não se sua barriga eh por causa de dextrose ou malto...

outro ali pergunta como que nao existe malto no EUA, porra tem que ser lerdo mesmo pra ler q o texto fala de SUPLEMENTO, e nao de substancia.

craw falou do serious mass, eu ja tomei o serious mass é uma massa, se tem la cocaina dentro nao importa é uma massa nao eh vendido como malto.

axo que tudo que for novidade é bom para a gente conhecimento de mais não estraga ninguem..

só pra lembrar quando eh coisa nova a galera eh assim mesmo parece que não gosta ou quer se enganar com que pode tomar...

eu lembro do topico do cell volumizer do Puchalski, mt gente falando merda... e afinal o cara descobriu um puta "suplemento" pra pump

eu mesmo usei hoje graças akele topico e foi animal.. acho que o pessoal poderia ser mais cabeça aberta

Desculpa Derick, mas o texto cita diversas vezes, objetiva e subjetivamente, que a culpa da barriguinha é devido aos carbos alto IG tais como malto/dextrose. Segue exemplos de trechos retirados diretamente do texto: "... é facil perceber por que trocar esses carbos que só fazem sua barriga crescer."; "... e ver tudo isso sendo perdido por causa de uma malodextrina"; "... aquele maltodextrina que você manda no pós treino é um dos responsaveis pela fome insasiavel"; "... então para onde vai o carboidrato? Vai para? A sua barriguinha, para o tecido adiposo que se transforma em células de gordura".

É indiscutivel que o tom do texto, como dito, seja de forma direta ou indireta, é de ataque aos carbos. Nao é tipo "vejam bem, o carbo tem suas vantagens e aplicacoes, mas MCT tambem pode apresentar bons resultados" e sim "carbo é lixo e ultrapassado, passem a usar MCT". Nao se trata de opcao, e sim de uma reposicao.

Sobre o malto ser substancia ou suplemento, nao entendi. Eu compreendi que eles estavam falando da substancia (sim, sou lerdo mesmo... mas paciencia né :) ), respondi um post falando dessa forma, voce respondeu na mesma moeda e agora citou isso... entao nao sei. Sobre Serious Mass, desculpa mas discordo totalmente tambem. Quer dizer que nao importa o que tem dentro de um suplemento? Se eles vendem massa com malto ou com palatinose da na mesma? Quem toma Serious Mass pós treino, ou quem toma 60g de malto ta tomando a mesma coisa, entao Serious Mass é lixo pra pós treino?

E quero reforcar que meu problema de forma alguma é com MCT, é com a forma que foi escrita o pseudo-artigo. Tambem ja disse que nao tenho problema algum em abrir a cabeca (e meu Deus, acho que a pessoa que mais testa coisas absurdas e novas desse forum sou eu, só ver o meu diario), eu tenho problema em seguir, do nada, uma recomendacao imparcial. O artigo faz diversos ataques nada a ver/errados aos carbos pós treino, recomendam MCT em um quantidade que mal é comprovada cientificamente ser superior a carbo... e ja tem gente querendo trocar sem sequer ir pesquisar mais alguma coisa; foi disso que eu reclamei.

Abracos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...