Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

beka

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que beka postou

  1. Cara tua dieta tá bem ruim viu? Nem vale apena gastar com lipo 6 antes de melhorar isso aí... Da uma passada na parte de nutrição do forúm, tem bastante coisa boa lá... Tem um tópico fixo bem bom pra começar, o nome é algo assim "Como montar sua dieta para perda de gordura". Abraço, Boa sorte!
  2. Fernandows, pretendo manter o leite por pouco tempo, até eu precisar reduzir a kcal. Lourensini, realmente faltou o carbo na ref das 17hrs eu que não vi, isso que da revisar correndo. Acredito que vou adotar tua sujestão a respeito do pré treino. Vou substituir por um sanduiche. Valeu a quem me deu sugestões! Até o fim da semana pretendo atualizar a tabela daí eu posto aqui denovo. Fiz a avaliação hoje: Minha altura correta 173,5 cm Peso 90.7kg BF 18.5% Peso gordro 16.81 Peso magro 73.89 Aproveitando o post, uma dúvida que tenho é se meu TMB não deveria ser cálculado sobre meu peso magro em vez do peso total. Afinal quem faz força e gasta energia é o musculo e não a gordura. Falei besteira? Abraço!
  3. Boa tarde galera! Bom um tempo atrás, lá em novembro, postei minha dieta de cutting, pois bem segui ela durante 1mês e duas semanas obtendo resultados bastantes satisfatórios passei de 94kg para 89,5kg. Aí então veio as festas de fim de ano e junto com elas as festas de formaturas e alguns aniversários, o que fizeram eu dar uma recaída e sair da dieta. Agora voltei, e voltei fazendo uma atividade a mais que não fazia antes, lutar muay thai e com isso tive que re-adaptar minha dieta. Logo queria uma ajuda aí do pessoal. Vamos ao que interesa, meus dados: Objetivo: Cutting Idade: 23 anos Altura: 180cm Peso atual: 91.1kg Bf%: Amanhã irei fazer avaliação e posto aqui Biotipo: Endomorfo TMB: está nas imagens Meu treino de muay thai ocorre Segunda, quarta e sexta. Terça e Quinta faço 15min AEJ, e se sobra um gás às 18:30 faço 30 min de esteira. EDIT: Academia todos os dias ao meio dia. Dieta 1 - Dias de Muay Thai Dieta 2 - Dias de AEJ e Esteira Deixei um deficit grande pois sempre tive bastante dificuldade em perder peso. Não sei se é informação útil, mas .... só para constar... encomendei na Herb óleo de coco, acredito que em umas 2~3 semanas devem estar chegando, logo irei substituir o EV em seguida.
  4. Acho que enquanto conversamos acabou até o da Twinlab............. PQP!
  5. Na I herb tem o da optimun mas pro Brasil não da pra encomenda nada com mais de 1.29kg, até queria o de 2k mas não da, os de 900g aparece no site q tem mas quando tu entra no produto mesmo diz que não tem em estoque. Vlw!
  6. Olá, Estou para importar meu primeiro whey, queria importar o da Optimun porém na i Herb não tem. Logo fiquei na dúvida qual comprar. Olhando os disponíveis queria saber qual é melhor. O whey da Designer ou da Twinlab? Abraço
  7. Comprei na I herb também. U$5,51 (oléo de coco) + U$4,00 (entrega)... daí consegui um desconto de U$ 5,00 pq foi minha primeira compra na I herb dai saio por 0,51 cents! Quem quiser o desconto é só inserir esse código ZER824 na hora de fechar o pedido! Agora vamos ver se vai chegar direitinho. Bom tópico! Parabens aí laiovict!
  8. Não sei se fiz certo, mas para o cálculo da TMB utilizei como base meu peso "magro". 89kg * (1 - 0,18) = 73kg A respeito das gorduras vou dar mais uma pesquisada, e ver se ponho um pouco de amendoin ou castanha na última ref. que está com pouca kcal. Valeu, Abraço
  9. Alguma sugestão alguém? Uma dúvida que tenho, minha refeição pós-treino sólida é também a minha última refeição do dia, devo colocar carbs nela? Abraço, Vlw!
  10. Comecei academia faz 3 meses e a algum tempo venho pesquisando tanto no forum, como no site, como montar uma dieta de Cutting de maneira que inclui-se alimentos faceis de serem transportados e ingeridos ao longo do meu dia-a-dia. O resultado segue abaixo, estou seguindo a dieta a +- 2 meses e já obtive alguns resultados, perdi cerca de 5 kilos, o que na balança não parece muito, mas olhando as fotos da "evolução" o resultado parece ser muito melhor. Acredito que não tenha perdido mais peso devido ao meu recente inicio, o qual proporcionou um aumento inicial na massa magra, falei bobagem? Vamos ao que interessa. Objetivo: Cutting Idade: 23 anos Altura: 1,80m Peso atual: 89kg Bf%: Não sei o certo, mas acredito que em torno de 18% Biotipo: Endomorfo Braço contraído: Não medi ainda. Abdômen (abaixo do umbigo): Não medi ainda. TMB: 2649kcal
×
×
  • Criar Novo...