Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

remeres

Membro
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que remeres postou

  1. mano se quiser uma contribuição no material pode contar comigo
  2. kkkkkkkkkkkkk olha a cara do mau mau
  3. remeres

    Natalia Inoue

    Nossa Senhora, me apaixonei por essa mulher! Eu pena eu ter nascido feio e pobre.
  4. Na academia que eu frequento também foi assim, mas nem discuti, falei que eu faria o exercício por minha conta e risco, dai ninguém mais me encheu o saco.
  5. Não sei se ja postaram essa aqui mas PQP.... q foda http://www.youtube.com/watch?v=7LlD_88xBuE&has_verified=1
  6. Nem como frango, tem muito hormônio... Zueira, o melhor jeito é cozinhar um panelão até esbagaçar tudo, se ficar algum pedaço bate no liquidificador ae depois é só jogar encima do que for comer. depois guarda na geladeira ae dps é só tomar.
  7. remeres

    Micos

    foi uma vez q fui visitar meus pais, fiquei com uma insonia de madrugada dai fui procurar a chave do meu quarto e nao achei, dai fui ve se tinha alguem acordado e vi que todo mundo tava dormindo entao botei pra carregar um video no notebook, peguei um fone e fui bater uma no quarto ai do nada minha mae entrou no quarto. dai foi tudo muito rapido, qd eu vi ela entrando eu disfarcei e ela voltou da porta, ai ela perguntou pq eu tava acordado uma hora daquelas ai eu fiquei todo sem graça, n sei se ela nao viu o fingiu que nao viu, mas ai mano fiquei muito sem graça. Acho que ela viu... foda d+
  8. remeres

    Micos

    mano já passei por vários micos msm, mas o mais tenso de todos foi quando minha mãe me pegou batendo uma depois de velho! constrangimento total, fiquei um tempao sem bater uma.
  9. remeres

    Micos

    Deve gastar um rolo de papel higiênico pra limpar o *.
  10. Hehe realmente é foda agente ter que largar uma mina depois de batalhar tanto pra deixar do jeito que agente quer. Mas é isso cara, mulher vai e vem. Da um tempo de namoro e vai curtir com a mulherada ai, quando enjoar tu se amarra em outra e por ai vai.
  11. Mano pq vc não trabalha que nem um camelo e poe a mina pra ir pra tua cidade? No dia que ela chiar mete o pé na bunda dela.
  12. Sem graça mesmo esse BBB. Tinha que colocar umas pessoas bem diferentes, tipo um skinhead, um evangélico, um ex-traficante ou um estrangeiro bem cabaço e a mulherada bem profana. Ou pelo menos uma puta bem safada pra influenciar as outras. Ai sim ia ser polêmico!!
  13. Eu posso te dar um beijo? Não! ??...Repita o que você entendeu. "Posso te da um beijo?" Claro!! fap fap
  14. Oi seu nome é tamara?? Não pq? pq vc tamaravilhosa!! ahduasd
  15. Mano se fosse feito com insetos tratados e fizessem em pó ou tipo carne de soja eu comeria numa boa. Se eu achasse aquela farinha de minhoca para humanos com um preço baixo eu comeria numa boa também.
  16. Achei legalzinho cara mas eu acho que não tem necessidade de consolidação entre o bulk pesado e o clean bulking, eu adiantaria o clean bulking de outubro e jogaria um cutting em dezembro. flw
  17. Mano pode ser coincidência mas quando eu parei de usar creatina meu corpo inteiro encheu de bolinhas vermelhas (inclusive nos lábios, nunca vi isso) mas coçava bastante. Fiquei umas 2 semanas tomando anti-alérgico dai sumiu. Eu acho que foi a creatina porque não fiz nada de diferente, mas enfim, da próxima vez que eu usar a creatina eu confirmo isso.
  18. Opa se eu achar a polpa pura com certeza vai entrar no meu cardápio do CCC, vou misturar Açaí+Albumina
  19. Eu sempre resolvi isso mostrando para meus pais casos extremos para que eles achem o que eu faço normal. Quando minha mãe veio aqui em casa ela achou um horror a quantidade de comida que eu estava comendo (para quem só comia um pãozinho com manteiga toda manhã), então um belo dia fomos na casa de um primo e ele comeu horrores lá e dai pra cá minha mãe não ligou... Depois eles ficaram preocupados por eu começar a suplementar (só com o basicão), então mais uma vez fomos a casa um parente, outro primo, mas esse era frangão e gastava uma porrada de dinheiro em suplementos, quando eles viram aquelas dezenas de potes eles pararam de me encher o saco. Recentemente eles ainda não concordavam com a quantidade de ovos que eu estava comendo todos os dias, mas ai eu li um post do LeandroTwin em que ele diz que come uns 100 ovos por semana e eles ficaram horrorizados, pra acabar de vez com a encheção de saco falei que eram só de ovos inteiros sem contar com as claras Pronto nunca mais eles vieram aqui em casa pra da palpites.
×
×
  • Criar Novo...