Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arnaldocaveira

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que arnaldocaveira postou

  1. E ae man, me passa teu contato da GC que comprou o exemestano?

    1. lucasfdrs2013

      lucasfdrs2013

      Tambem gostaria de saber... tem como passar o contato pra mim tambemm?? obg

  2. Cara, viu meu MP lá? se puder responde! Que bom que conseguiu reduzir bastante... de estar inchado pode ser gordura, agora é lutar e jogar o BF lá no chão....
  3. Mas a tal da água bacteriostática, é tão difícil de achar ou é cara pra ter que fazer ? e onde geralmente vende ela?
  4. Pelo contrário, achei a fórmula interessante, A tendência dos thermogênicos é não possuir muitos estimulantes, e usar outras vias para acelerar o metabolismo. A concentração deve ser baixa, mas tem Mucuna Puriens, que pra homem é legal, dá um UP na libido... pra mulher tbm... Foda é que fórmula proprietária não conta as quantidades, mas ta certo tbm... se não qualquer zé ruela copia.... Mas vale a pena testar... Esse Dendrobium Nobile promete ser um estimulante tão eficiente quanto o DMAA
  5. Como é o sabor? voltou a usar essa marca ou nunca mais comprou? sabe comparar a textura do pó para os outros wheys que já tomou? é aquele pó mais grosso ou é aquele pó bem fininho?
  6. Com uma análise feita dá pra confiar..... mas sem análise ta difícil, esses "Whey" de pó fino ta muito complicado. E como confiar nos bulk tbm? vai saber se é WPC mesmo.
  7. Alguém fez análise? Quem tem pote ai pode passar o número deles?
  8. É, você não está enganado, são fabricados pela ADVANCED FOOD, (matrix, perfect labs, x-pharma, USA supplements, nutri health) essa são as que sei, porém devem existir outras que são a mesma coisa. Se o produto é o que promete na embalagem eu não sei, mas acho muito estranho a textura dos produtos, alguém já abriu o blend e o whey deles? o pó tem o mesmo aspecto e o sabor é o mesmo.
  9. Só mandando pra análise, quem tiver contato em universidade que tenha curso de nutrição ou que tenha equipamento pra análise é uma boa... Ta rolando muito desse WHEY de pó fino, só na análise pra comprovar se a tabela nutricional é verdadeira e saber se o produto é bom.
  10. Atualmente estou dando preferência pra perfect labs, que é Whey Concentrado + Whey Isolado, na minha opinião é uma ótima combinação para pós treino. Segundo embalagem deles, é 0,9 de carbo, se for verdade é muito bom. Ainda quero encontrar um laboratório na minha cidade para ver quanto custa um teste pra avaliar a composição dele, se não for caro. Alguém tem ideia de quanto custa um teste laboratorial de composição?
  11. Já acostumei, agora quando quero variar coloco um pouco de whey, disfarça bem e aumenta o mix de proteínas.
  12. Sim, em tpc depois do Hdrol... To mandando um clenbuterol agora pra baixar bf, mando o hdrol e depois o Test Power, mas tem outros suples aqui pra por no meio(SuperPump Max, C4, HemaNOvol e os básicos)
  13. O meu chegou hoje, porém vou usá-lo depois do Hdrol, e esse ainda não chegou. Torcer para o Hdrol chegar tão rápido quanto chegou o Test Powder.
  14. HAhahahahah, os tangas frouxas e o velho "ta tomando bomba?" é foda... Mas é bom saber que os resultados são visíveis, né? Como é esse treino que você ta fazendo? faz as séries normais e de 2x20 ?
  15. Mas isso quer dizer sem efeito nenhum? não to entendo esse relato seu amigo... dá uma pause de 1 semana e volta pra ver se bate algum efeito novamente então, ao invés de mandar direto.
  16. Pelo que vi é uma empresa que está procurando seu espaço no mercado, sem qualidade eles não conseguirão. Quem usou aprovou, como já to com uma fila de suplementos para cada fase, ainda não experimentei o deles, devo experimentar o Whey Concentrado e depois o Isolado, porém só daqui uns 30 dias! Vale a pena tentar.
  17. Faz que nem algumas pessoas, joga o pó dentro da boca.... la no fundo da garganta e depois manda um sucão pra dentro, se não encostar na língua você não sentirá o gosto. tem gente que faz isso com leucina e creatina ethyl ester que tem gosto horrível....
  18. To achando que vou pedir o meu pro pós Havoc então...
×
×
  • Criar Novo...