Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

arnaldocaveira

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de arnaldocaveira

  1. E ae man, me passa teu contato da GC que comprou o exemestano?

    1. lucasfdrs2013

      lucasfdrs2013

      Tambem gostaria de saber... tem como passar o contato pra mim tambemm?? obg

  2. Cara, viu meu MP lá? se puder responde! Que bom que conseguiu reduzir bastante... de estar inchado pode ser gordura, agora é lutar e jogar o BF lá no chão....
  3. Mas a tal da água bacteriostática, é tão difícil de achar ou é cara pra ter que fazer ? e onde geralmente vende ela?
  4. Pelo contrário, achei a fórmula interessante, A tendência dos thermogênicos é não possuir muitos estimulantes, e usar outras vias para acelerar o metabolismo. A concentração deve ser baixa, mas tem Mucuna Puriens, que pra homem é legal, dá um UP na libido... pra mulher tbm... Foda é que fórmula proprietária não conta as quantidades, mas ta certo tbm... se não qualquer zé ruela copia.... Mas vale a pena testar... Esse Dendrobium Nobile promete ser um estimulante tão eficiente quanto o DMAA
  5. Como é o sabor? voltou a usar essa marca ou nunca mais comprou? sabe comparar a textura do pó para os outros wheys que já tomou? é aquele pó mais grosso ou é aquele pó bem fininho?
  6. Com uma análise feita dá pra confiar..... mas sem análise ta difícil, esses "Whey" de pó fino ta muito complicado. E como confiar nos bulk tbm? vai saber se é WPC mesmo.
  7. Alguém fez análise? Quem tem pote ai pode passar o número deles?
  8. É, você não está enganado, são fabricados pela ADVANCED FOOD, (matrix, perfect labs, x-pharma, USA supplements, nutri health) essa são as que sei, porém devem existir outras que são a mesma coisa. Se o produto é o que promete na embalagem eu não sei, mas acho muito estranho a textura dos produtos, alguém já abriu o blend e o whey deles? o pó tem o mesmo aspecto e o sabor é o mesmo.
  9. Só mandando pra análise, quem tiver contato em universidade que tenha curso de nutrição ou que tenha equipamento pra análise é uma boa... Ta rolando muito desse WHEY de pó fino, só na análise pra comprovar se a tabela nutricional é verdadeira e saber se o produto é bom.
  10. Atualmente estou dando preferência pra perfect labs, que é Whey Concentrado + Whey Isolado, na minha opinião é uma ótima combinação para pós treino. Segundo embalagem deles, é 0,9 de carbo, se for verdade é muito bom. Ainda quero encontrar um laboratório na minha cidade para ver quanto custa um teste pra avaliar a composição dele, se não for caro. Alguém tem ideia de quanto custa um teste laboratorial de composição?
×
×
  • Criar Novo...