Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...

JulioC

Posts Recomendados

• Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nada mano,pior o redlight ali em cima chamando ela de lari,olha a intimidade do guri dUHSAhudsahudsa :lol:

mas quem dera mesmo :wub:

hahaha, eu fico sem jeito, ela me chama de redzinho aí eu tenho que retribuir né :$

kkkkkkkkkkkk

Postado

Meu pai foi no VMB e lá na festa tava a Larissa Riquelme. Ele falou que era tipo, pqp, tinha que tocar pra saber se era de verdade...auhauhuaa

A Sabrina tbm tava lá, mas ele falou que ficou com medo dela ('imagina levar 1 chute??').

Postado

Das últimas 3 páginas pra cá esse tópico virou um tal de homem falar mal de mulher X mulher defender mulher, que ninguem mais fala da Juju rss. Só acho uma coisa, homem que fala mal de mulher é viado, VIADO!

Obs.: Todas as mulheres daqui do hipertrofia são lindas mesmo, parabens mesmo! Não tem uma feia mesmo, alem de serem todas simpáticas. Agora quanto aos homens, só eu salvo! :lol:

Postado

Das últimas 3 páginas pra cá esse tópico virou um tal de homem falar mal de mulher X mulher defender mulher, que ninguem mais fala da Juju rss. Só acho uma coisa, homem que fala mal de mulher é viado, VIADO!

Obs.: Todas as mulheres daqui do hipertrofia são lindas mesmo, parabens mesmo! Não tem uma feia mesmo, alem de serem todas simpáticas. Agora quanto aos homens, só eu salvo! :lol:

porra mano,nao lembro de ter feito vc como conta fake :(

Postado

O "Menino Prodigio", para de escrever com esse jeito de viado ai isso é chato pra caralho, escreve com uma cor só, ta poluindo os tópicos com esses seus posts coloridos.

Desculpa cara se estou encomodando vc, essa não era minha intenção, mas eu não vou parar... Eu falei com o Bronco sobre isso, ele disse q não tinha problema nenhum, pois não estou quebrando nenhuma regra.

Espero não ter que falar sobre isso de novo!!!

Abrax familia

Postado

A Nicole é mt bonita sim, porem se valesse só a beleza interior, ia ter um monte de vovó de 80 anos dançando no pânico, pois são mais adoráveis e lindas por dentro. :D

Postado (editado)

as dicas dela foram terríveis hein

e ela falando de beleza anterior ? suspeito

mas ela é gata sim :P

Editado por Gouki
Postado

kkkkkkkkk beleza anterior? Acho que você entendeu errado, ela não falou do quadríceps dela, mas sim da beleza interior cool.gif

ahsuahsua sou chata, eu sei sad.gif

Garoto Restart gosta de ser diferente... Ou tem algum motivo especial pra escrever assim?

Pelo menos vc perguntou antes de sair criticando...obrigadowink.gif!!!

Eu gosto de escrever assim pq eu expresso minha personalidade e quero ser diferente mesmo, como o mestre Arnold dizia "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Ai me falaram q eu estava poluindo os tópicos... Pelo amor de Deus néh!!!

Abrax

Postado

Eu gosto de escrever assim pq eu expresso minha personalidade e quero ser diferente mesmo, como o mestre Arnold dizia "A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

Abrax

Ai não quero nem ver como é seu twitter... :rolleyes:

Mas se expressa sua personalidade, tá certo!

Postado (editado)

kkkkkkkkk beleza anterior? Acho que você entendeu errado, ela não falou do quadríceps dela, mas sim da beleza interior B)

ahsuahsua sou chata, eu sei :(

OAHSOEHAOSIHEOASHOEIHAIOSEHASAOHEOIA

FAIL meu

beleza anterior

asoihasheoiahseihaoeiaeaea

Editado por Gouki
Postado

Abrax

e como escrever em um monte de cores fazendo seu post parecer com um arco-iris expressa sua personalidade?

nao sei se é isso, mas o que eu pude captar do jeito que voce escreve é: você é uma criança da faixa etária de 10-15 anos que ouve bandas coloridas, usa calça colada e acha que escrever colorido faz voce ser diferente e mais "cool" que os outros...

Postado

cara de sexo, (...) dicas super mr universo (...)

ooow, Pa! eu nunca disse que ela não era vulgar! hahaha

acontece que, assim, tem mulher que é impossível olhar e não pensar em bobice. ela é uma delas. isso por um lado é bom (pra ela, que é vulgar, é ótimo). mas por outro, é ruim, porque a maioria das mulheres só quer parecer "sexy" na hora certa, e não quer ser enxergada como um pedaço de carne o tempo todo (posso estar enganado, mas é assim que eu penso hehe). só que, claro, quem vai ficar famosa por causa de bunda e peitão é a mulher vulgar mesmo, Pa... a mulher que tem realmente uma beleza anterior (sic) haha geralmente vai querer se destacar de outra maneira.

obs: meu pai é mais ou menos parecido com o seu, a única diferença é que eu não ando perguntando pra ele se eu sou bonito =X

@dicas da nicole:

porra, vai longe assim hein. não acho ela nem um pouco humilde, sinceramente prefiro a juju do que ela. ela é a típica mulher realmente baixa mesmo, que se vende, só quer usar o corpo pra viver bem e arranja "treta" com todo mundo, vide o caso do filho de eike batista lá. as merdas que ela fala, poh@... por mais dificil que isso pareça ser, eu acho que das panicats ela é a mais burrinha. e fora isso, vc vê facil que ela nao se da tao bem com as outras, provavelmente deve ser por causa dessas atitudes dela, sei lá.

abraxux faliaaaaa

beeeeixux

(Deus me livre dessa ultima parte hahaha)

Postado

Essas teorias de altura pra mim são tudo furada...

A mesma dificuldade que um cara de 1,60m vai ter pra ficar com o braço grande, é a mesma que um cara de 2,20m..

Pra mim altura é só desculpa, cada um pode ser muito bom com sua proporcionalidade...

Abraços

tenha quase 2 metros pra tu ver como é. HUAEUHAEHUAEAE pessoas grandes SEMRPE terão mais dificuldade de ter um corpo mais chamativo.

baixinho com 40 de braço já tá tora, alto com 40 de braço tá normal,

Postado (editado)

Abrax

Sério mesmo que você quer ser diferente?

Com essa Modinha colorida, vc ainda me diz que quer ser diferente? Você é somente mais um Colorido.

Não tenho nada contra vc, até pq n te conheço e nem Pretendo, mais vc querer dizer que gosta e é Diferente, é phoda né?!

Paro por ae.

fasdorestar2.jpg

verg.gif

Editado por Ðannarøk
Postado

e como escrever em um monte de cores fazendo seu post parecer com um arco-iris expressa sua personalidade?

è isso q eu não entendo tbm ,

Mas eu apenas respeito o cara,

Pq post colorido eu não leio

Postado

tenha quase 2 metros pra tu ver como é. HUAEUHAEHUAEAE pessoas grandes SEMRPE terão mais dificuldade de ter um corpo mais chamativo.

A mesma dificuldade que um cara baixinho (1,60) tem para pegar 40cm de braço, é a de um cara alto (1,90) pegar 43cm.

Ou seja, altura é só uma desculpa fudida.

Todos temos dificuldades.

Postado

A mesma dificuldade que um cara baixinho (1,60) tem para pegar 40cm de braço, é a de um cara alto (1,90) pegar 43cm.

vai falando que eu to anotando!

Postado (editado)

Medidas atuais: 1,87

Tem quase 2 metros...

Aham...

Mas tá certo, um baixinho fica mais encorpado que um mais alto, não existe essa de que é a mesma dificuldade, mas um alto relativamente igual a um baixo no corpo ou seja, proporcional, fica bem mais legal.

Sério mesmo que você quer ser diferente?

Com essa Modinha colorida, vc ainda me diz que quer ser diferente? Você é somente mais um Colorido.

Não tenho nada contra vc, até pq n te conheço e nem Pretendo, mais vc querer dizer que gosta e é Diferente, é phoda né?!

Paro por ae.

Deixa o cara em paz, vc só mostra como é ridículo implicando com o garoto, deixa ele no seu canto que ele nem veio mexer ctg e tu sai criticando.

Editado por Gustave
Postado (editado)

Medidas atuais: 1,87

Tem quase 2 metros...

Aham...

Mas tá certo, um baixinho fica mais encorpado que um mais alto, não existe essa de que é a mesma dificuldade, mas um alto relativamente igual a um baixo no corpo ou seja, proporcional, fica bem mais legal.

Deixa o cara em paz, vc só mostra como é ridículo implicando com o garoto, deixa ele no seu canto que ele nem veio mexer ctg e tu sai criticando.

Fica na sua. Quem é vc pra "falar" pra min deixar alguém em paz. Se enxerga rapaz!

Eu não tou "tirando" a paz de ninguém, só retruquei o que ele disse. Se quer ser Emo, não invente desculpas de quer ser Diferente, isso é Modinha.

E eu n fui o único a retrucar com o cara, pq vc da quote somente em min? tem algo contra min? Se tiver agente resolve, pq n é a 1º vez.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Fica na sua. Quem é vc pra "falar" pra min deixar alguém em paz. Se enxerga rapaz!

Eu não tou "tirando" a paz de ninguém, só retruquei o que ele disse. Se quer ser Emo, não invente desculpas de quer ser Diferente, isso é Modinha.

E eu n fui o único a retrucar com o cara, pq vc da quote somente em min? tem algo contra min? Se tiver agente resolve, pq n é a 1º vez.

Abraços.

Te quotei pq to com preguiça de ler as outras paginas, mas se alguem ler isso e a carapuça servir também..

Nem precisa se fazer de vítima, deixa o cara na dele, eu falei pra deixar ele em paz mesmo, pq num gostei da sua atitude, não preciso ser moderador pra achar essa atitude revoltadinha de ficar implicando com os gostos de outras pessoas ridícula.

Então tenho que ter medinho de falar isso? Eu to aqui no fórum, posto quando quero, se não gostou é pq quando se mostra um defeito das pessoas normalmente elas não gostam mesmo.

Eu não gosto de julgar pra não ser julgando, pense nisso.

Postado

escrever colorido num forum que transborda testosterona é pedir pra ser zuado..

tambem acho muito chato.. tanto que: nem_li.jpg

Não me incomoda as letras coloridas, embora eu também não goste de restart e coloridos.

È tão fácil não ler alguma coisa, mas quando é pra postar troll os pseudoogrinhos se superam.

Postado (editado)

Cara ele escreve do jeito que ele quiser! Isso aki é um forum publico até onde sabemos

Dexa o cara gente!

Maó falta do que fazer... De ambos! rsrs

É questão de estética cara... Quem é maior tem ganhos mais rapidos em peso, medidas etc...

Mas o pequeno não precisa ter os mesmos ganhos do grande pra parecer forte...

Por exemplo: conheço um cara que ganhou 10 kg em 1 ano sem suplemento nenhum do meu tamanho, 189

Pega um cara 170- e tenta faze isso... Loucura! Mas com 6 kg a mais ele ja vai estar forte pra k7!

Editado por lucastavares
Postado (editado)

Não vou mais postar aqui, e nem acompanhar o tópico, para não me estressar com esses coloridos.

Conhece aquela Frase; "Os incomodados que se mudem"? Pronto, acabou o Problema. (:

Editado por Ðannarøk
Postado

É questão de estética cara... Quem é maior tem ganhos mais rapidos em peso, medidas etc...

Mas o pequeno não precisa ter os mesmos ganhos do grande pra parecer forte...

Por exemplo: conheço um cara que ganhou 10 kg em 1 ano sem suplemento nenhum do meu tamanho, 189

Pega um cara 170- e tenta faze isso... Loucura! Mas com 6 kg a mais ele ja vai estar forte pra k7!

é isso que eu quis dizer, acho que ele entendeu errado...

PS : SEM COLORIDOS NO FORUM, POR FAVOR. AUHAEUAEHAUHAEUHAEUH TUDO MENOS COLORIDOS.

Postado

Não vou mais postar aqui, e nem acompanhar o tópico, para não me estressar com esses coloridos.

Conhece aquela Frase; "Os incomodados que se mudem"? Pronto, acabou o Problema. (:

Essa atitude eu gostei, não que vc precise que eu goste, mas quando gosto ou não da atitude tomo parte.

E sobre acompanhar o tópico, acho que nem tem mais assunto pra ser acompanhado...

PS: Vc acabou de ganhar 1cm de braço com essa decisão !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...