Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...


JulioC

Posts Recomendados

Isso que é o fod*. Mas fica mt bom tbm vc ser alto e com uma boa medida, aí fica até melhor que uma estatura menor.

Tipo um cara com 1,90 43 de braço fica bem melhor que um 1,73 com 43 de braço tbm na minha opinião.

eu tambem nao acho nao !

acho que ficaria melhor se o de 1,90 tivesse 50 por exemplo... quando os dois aparentam ter o mesmo volume mas o mais alto tem muito mais medida...

ai acho mais maneiro....

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com as minhas medidas de hoje, tendo 1,90, to longe, bem longe de chamar atenção. Mas se encolhesse para 1.70 seria um monstrinho na academia.

Pra quem é alto é muito mais difícil mostrar algum volume.

Não se pode ter tudo ao mesmo tempo né amore :rolleyes:

Ser alto,já é chamar atenção.Agora ser alto e ser grande é chamar atenção ao quadrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas teorias de altura pra mim são tudo furada...

A mesma dificuldade que um cara de 1,60m vai ter pra ficar com o braço grande, é a mesma que um cara de 2,20m..

Pra mim altura é só desculpa, cada um pode ser muito bom com sua proporcionalidade...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas teorias de altura pra mim são tudo furada...

A mesma dificuldade que um cara de 1,60m vai ter pra ficar com o braço grande, é a mesma que um cara de 2,20m..

Pra mim altura é só desculpa, cada um pode ser muito bom com sua proporcionalidade...

Abraços

kkkkkkkkkk meu amigo..

sabemos que a difulcudade é a mesma (varia de genética e tals), não quer dizer que os altos tem mais tendencia em ter musculos, é que o menor aparenta ser maior do que o mais alto, no caso se eles tiverem a mesma medida, só vc ver !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk meu amigo..

sabemos que a difulcudade é a mesma (varia de genética e tals), não quer dizer que os altos tem mais tendencia em ter musculos, é que o menor aparenta ser maior do que o mais alto, no caso se eles tiverem a mesma medida, só vc ver !

abraços

kkkkkkkkkk Meu Brother....

Se o cara mais baixo tem a mesma medida de braço que o cara mais alto, e logico que ele vai parentar ser maior, pq ele se esforcou muito mais mais pra chegar naquela medida...

Nao sei se vc entendeu bem, minha frase anterior, mas eu acho que muito cara alto sempre vem com essa desculpa esfarrapada de que tem um amigo mais baixo com a mesma medida de braço que parece ser maior... É lógico, o amigo nao parece ser maior, ele é maior...

Abraço

Editado por pepsilitro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é maior em proporção.. isso é obvio...

sem contar que o cara mais altonormalmente tem membros mais longos.. ou seja.. um braço de um cara de 180+ é muito menor aparentemente queum cara com 160...

mas se tirar medidas isso é facilmente desmintido...

por isso que normalmente o cara mais alto tem maiores dificuldades de parecer grande...

Abraço,

Seph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...