Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Foto] Panicats E...


JulioC

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 621
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

só 62? nao é possivel.. tenho 57 medindo no meio da perna e ela parece ter 3x mais perna que eu kkk..

tá mais pra 72

Mas vc tb é alto né,dai dá a impressão de ser menor.

Já a Gracyanne,diz que tem 72cm de coxa,eu já acho que parece menos,pelo lance dela ser alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é o fod*. Mas fica mt bom tbm vc ser alto e com uma boa medida, aí fica até melhor que uma estatura menor.

Tipo um cara com 1,90 43 de braço fica bem melhor que um 1,73 com 43 de braço tbm na minha opinião.

O meu namorado tem 1,75 e 43 de braço,eu acho bom,poderia até ser maior e talz.Só que como ele passou muito tempo sem nunca treinar perna na mesma intensidade,ele é o famoso funil,dai tá só mantendo em cima e tentando crescer as pernas,tem uns 6 meses e mudou quase nada :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu namorado tem 1,75 e 43 de braço,eu acho bom,poderia até ser maior e talz.Só que como ele passou muito tempo sem nunca treinar perna na mesma intensidade,ele é o famoso funil,dai tá só mantendo em cima e tentando crescer as pernas,tem uns 6 meses e mudou quase nada :unsure:

uaheuhauhe mas daí é genética, eu sempre tive panturrilha e perna grossa, mesmo quando era magro e gordinho. Já braço tenho dificuldade em desenvolver. 43 de braço e você acha bom ? po chegar na casa dos 40 já é difícil rsrs mas o bf dele ta alto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uaheuhauhe mas daí é genética, eu sempre tive panturrilha e perna grossa, mesmo quando era magro e gordinho. Já braço tenho dificuldade em desenvolver. 43 de braço e você acha bom ? po chegar na casa dos 40 já é difícil rsrs mas o bf dele ta alto ?

Nada,pro tanto de porcarias que ele come,em horas erradas e talz,tá bem demais,deve ter uns 12% de bf.

Mas ele nem gosta de treinar,vai mais pra me acompanhar mesmo.

Ele gostava quando ia com o amiguinho dele e pegavam as quebretes de lá.

Mas agora tem PULIÇA na áera,heheheh.

bjux!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada,pro tanto de porcarias que ele come,em horas erradas e talz,tá bem demais,deve ter uns 12% de bf.

Mas ele nem gosta de treinar,vai mais pra me acompanhar mesmo.

Ele gostava quando ia com o amiguinho dele e pegavam as quebretes de lá.

Mas agora tem PULIÇA na áera,heheheh.

bjux!

UHEUHEAUHE entendo perfeitamente porque ele só vai com vc :rolleyes:

Um amigo meu quando ia pra academia só ia com a namorada dele, principalmente porque só tinha maxo lá auehahuhe ps: ela é bem bonita, loira cabelos longos ainda, o corpo não é malhado tinha um tanto de gordura mas tinha a bunda grande e ja viu né.

Pior que ainda mais depois de 1 mes ele proibiu ela de ir lá (mesmo ela indo com ele) FFFUUU ahuehueahu

Editado por JulioC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...