Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

Posts Recomendados

Postado

Kkkkk eh foda. foi isso msm

Wtf? Ela quis dizer que pegou o fiscal? SUASHJoiAHSIAUHSu

• Respostas 33,9k
  • Visualizações 5,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

10421362_406352916183419_862273471778635

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

superando+esquerdismo.jpg

debil-mental-de-pseudo-esquerda.JPG

meme-rebelde-gap.jpg?w=397

lg7xna.jpg

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

2mfmyw3.jpg

a voz do maluco de gemeos era sinistra ( a dublagem)

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Eu nunca me submeteria à isso .

Tomava pau na matéria,mas ia sair rindo da sala.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado
  • Este é um post popular.

397563_1555295651371041_8392816917446851

10171763_1555295571371049_8439417910202510425007_1555295648037708_1413796070626010675769_1555295568037716_7647044528072010689828_1555295584704381_73921643134075

10398068_761660370540710_704369228179541

!1ACOMUMUSICA.jpg

doayjz.jpg

Editado por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições)

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

brita2-540x723.jpg

Trem algo stano aí....

eu acho que são seus óleos

Editado por acfs (veja o histórico de edições)

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

Todos os caras que eu conheci que já trabalharam no IML disseram que pelo menos uma vez traçaram uma defunta. Alguns diziam que traçavam direto.

Diz a lenda que estudante de medicina que vai fazer estágio no IML é fatal. Mais dia menos dia acaba traçando.

Os caras diziam que quando chegava uma gostosa que não estava muito estragada, era fatal, os caras passavam a vara.

Se é verdade, já não sei...

Eu tinha um vídeo de necrofilia no pc, mas acabei formatando sem fazer backup. Para mano, muito feia a coisa, a mulher com um buraco de bala na cabeça, toda branca e com os olhos virados. Nunca eu teria os culhões. Usava o vídeo para botar nojo nos amigos até, de tão feio kkkkkkkkkkkkkkkk
Postado

Todos os caras que eu conheci que já trabalharam no IML disseram que pelo menos uma vez traçaram uma defunta. Alguns diziam que traçavam direto.

Diz a lenda que estudante de medicina que vai fazer estágio no IML é fatal. Mais dia menos dia acaba traçando.

Os caras diziam que quando chegava uma gostosa que não estava muito estragada, era fatal, os caras passavam a vara.

Bem bizarro isso mas deve ser verdade sim.

Aqui tinha um amigo de um amigo meu que trabalhava no IML, esse meu amigo sempre dizia que ele vinha com essas historias de que chegou uma que era muito gostosa ou outra que ainda estava ate quentinha la ai não deu para resistir e coisas do tipo

Eu tinha um vídeo de necrofilia no pc, mas acabei formatando sem fazer backup. Para mano, muito feia a coisa, a mulher com um buraco de bala na cabeça, toda branca e com os olhos virados. Nunca eu teria os culhões. Usava o vídeo para botar nojo nos amigos até, de tão feio kkkkkkkkkkkkkkkk

tenso :weird:

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Só pode ser mentira cara. Já estagiei no IML, tem que ser muito doente pra traçar uma defunta, credo.

Postado

porra se chegar quentinha e sem marcas grotescas, tipo uma quentinha com morte por estrangulamento ou afogamento, ou asfixia, da pra pensar.

RSRSRSRSRS

Postado

porra se chegar quentinha e sem marcas grotescas, tipo uma quentinha com morte por estrangulamento ou afogamento, ou asfixia, da pra pensar.

RSRSRSRSRS

O indivíduo não fica nada bonito por mortes desse tipo. A cabeça fica logo preta/azulada pela hipóxia (falta de oxigênio) em seguida o resto do corpo também, depois vem proliferação bacteriana, etc. Um tiro na cabeça ou no coração deixa muito menos vestígios.

Postado

voce-e-homem-federal.jpg

Editaram. Na msg q ele comenta a chupeta, olha só o horário cortado e a msg um pouco deslocada.

O viado foi comido, mas não teve chupetq kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.