Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Gabrihell138


Gabriel138

Posts Recomendados

Depois de muito enrolar para abrir o diário...

Treinei direto um ano e meio acho,e como muita gente treinava errado,ai fui aprendendo,depois acabei parando porque voltei a estudar,voltei em setembro,agora treinando pela mnanhã em jejum,no começo foi bem difícil,reduzi tudo quanto é carga, mas é o que tem no momento então ta valendo,portanto não esperam cargas altas e toda aquela coisa

Quando fiquei sem treinar descuidei,digo desencanei da dieta e ganhei muita graxa,não sei quanto ta o bf mas nem to ligando pra isso no momento.

O treino é Push Pull,não tenho muito tempo pra treinar,então geralmente não faço os 4 exercícios,tento fazer três pelo menos,tentei fazer Upper Lower,mas não curti não,aliás preciso arrumar melhor a estrutura do treino pra deixar o volume melhor.

de sábado como tenho tempo livre,faço algum treino mas desencano da progressão de cargas,vou fazendo series de 5 e aumentando o peso até onde aguento

Treino AB2x

Push

Desenvolvimento

Agachamento

Paralelas

Supino

Geralmente em low reps,mas dependendo faço um em high

Pull

Remada curvada

Chin ups

RDL

Alguma puxada em aparelho

Dieta também não ta calculada ao extremo,por exemplos lanches antes do almoço acabo comendo na rua,coisas variadas podreiras!!

Treino de hoje foi tipo isso,o peso ja soma a barra,deve ter uns 12kg

Desenvolvimento com Barra

1x5 32kg

1x5 42kg

1x5 48kg

1x2 52kg

1x1 58kg -> esse foi push press

Agachamento

1x5 32kg

1x5 42kg

1x5 48kg

1x5 52kg

1x3 58kg

Meu agachamento é fraco mesmo!

Paralelas

1x 10 BW

1x 6 BW + 6kg

1x 4 BW + 8kg

Supino com Halteres

2 x max halter de 20 kg,saiu em torno de 11 e 12 reps

1378747_632277570128625_1019272756_n.jpg

Só depois que vi a foto percebi que dobrei o pulso,mas nem senti dor

Por enquanto é isso!pode falar a vontade!

Editado por Gabriel138
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa Fabi,seja bem vinda fica a vontade puxa o banco ae e um suco!!

E ae meu chapa!!cara eu tava enrolando pra abrir o diario,tava lendo umas coisas na net e lembrei de abrir!!sacome né,sem grana no sabado fica no pc enrolando!

Fala ae Matheus Blz???demorei mas ta ai!haha a foto não aparece nada,de boa!!abraços!!tamo junto

Bem vinda prof° Tammy!!!puxa um banco também!!

E ae Xará blza???fica a vontade ae,tamo junto!

My nigga!!! valeu mano,tamo junto!!abraço

Atualizando rapido aqui.

To com umas DMT chatas(idade é fod@) tirei umas medidas,mas como treinei ontem nem vo postar aqui,deve rolar um pumpzinho ainda então nem conto,mas me pesei em jejum,bateu 78 e uns quebrados,tirei 2 fotos das dorsais,mas como fiz chin up ontem deve ter um pump ainda(tenho uma polibarra em casa e tdo sabado mando umas chin ups ao longo do dia,mas não conto series ou reps)as fotos estão no spoiler mais abaixo

Ia correr de leve hj,um hiit mas to com preguiça

999559_632834080072974_654696733_n.jpg

1376542_632834130072969_2106140623_n.jpg

Minha mãe,é uma excelente fotografa!

Plus,meu suplemento milagroso acabou,proteina isolada de soja!acho que vou chamar o planeta pra ir comprar mais e aproveitar e dar um acelero nele pra ele seguir a dieta!verão ta ai planetauro,cade teu projeto??

Só isso por enquanto,amanhã começa a tentativa de parar com o suicidio prazeroso da nicotina :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...