Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saka_felipe

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

772 visualizações

Conquistas de saka_felipe

  1. Normalmente, o prazo de validade é para a embalagem e não para o produto, tipo água mineral.
  2. Já aconteceu de ser preciso quebrar o chão do banheiro depois que eu entupi. O segredo é usar um balde com água e torcer pra dar certo.
  3. Meu SHBG estava em 56 e baixá-lo foi ótimo, utilizei Proviron pra isso (receita). Se $$ não for problema, para o E2, tente Aromasin, está em torno de 600,00 a caixa, você pode usá-lo parecido com os outros que usou.
  4. Longos períodos de sexo sem ejacular podem estar ligados a desbalance hormonal. Baixei o meu E2 com exemestano. Como está o SHBG?
  5. Vídeo com informações parciais. O autor não levou em consideração as quantidades dos nutrientes em suas funções fisiológicas. Foi dito a função de cada nutriente, de maneira superficial, mas, não foi analisado se o quantitativo desses nutrientes é efetivo. Para um leigo, esse vídeo pode influenciar negativamente: "Somatodrol é um suplemento muito bom..." A manipulação dos componentes do Somatodrol é mais interessante do que a compra do produto. Ainda mais se forem usadas doses maiores.
  6. felipe boa noite!

    Li seu comentario em um post sobre fratura de clavicula, rapaz quebrei a minha tambem, faz 10 dias hoje, o medico opitou pelo tratamento convensinal, to usando 8 quase morrendo aqui..

    Oque queria lhe perguntar  vc fez cirurgia? todos relatos que vi ate agora de pessoas que treinam, elas fizeram cirurgia, to ficando preocupado com isso.. se me puder tirar essa duvida! obrigado

     

    obrigado

    1. saka_felipe

      saka_felipe

      Boa noite, tudo bem?

       

      Então, eu deveria ter feito, mas, como os recursos da minha cidade são limitados, não fiz. Tive um encurtamento de 1cm na clavícula fraturada.

       

      Não sinto incômodo nos exercícios, quando voltei a treinar, não conseguia fazer supino declinado, tudo ok agora, já se foram 4 anos. Quando estava em recuperação, pensei que nunca mais treinaria como antes , já que tive outras fraturas também. Hoje, treino melhor do que antes do acidente.

       

      Fraturas são complicadas. Se puder fazer a cirurgia, faça, eu faria se tivesse como aqui.

       

      Boa recuperação. Abraço

  7. Postado ontem no Instagram e em seu canal no Youtube. Quando começou a tocar a música, foi sensacional. A mesma usada em 2002.
  8. Também não acreditava, ainda mais por ser pesquisador, até que alguém muito próximo a mim teve uma experiencia fantástica. Esse programa é interessante, e recomendo:
  9. Impressionante a rotina dele, mesmo com 12 horas de trabalho braçal e ainda treinava e competia em alto nível. Segundo o Arnold: O mais duro adversário que ele já enfrentou.
  10. Esse canal é excelente! Segundo os espectadores, Oliva nunca perdeu pro Arnold. 7 kg a mais em algumas semanas no pre contest só pro Mito.
×
×
  • Criar Novo...