Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

saka_felipe

Membro
  • Total de itens

    115
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que saka_felipe postou

  1. Normalmente, o prazo de validade é para a embalagem e não para o produto, tipo água mineral.
  2. Já aconteceu de ser preciso quebrar o chão do banheiro depois que eu entupi. O segredo é usar um balde com água e torcer pra dar certo.
  3. Meu SHBG estava em 56 e baixá-lo foi ótimo, utilizei Proviron pra isso (receita). Se $$ não for problema, para o E2, tente Aromasin, está em torno de 600,00 a caixa, você pode usá-lo parecido com os outros que usou.
  4. Longos períodos de sexo sem ejacular podem estar ligados a desbalance hormonal. Baixei o meu E2 com exemestano. Como está o SHBG?
  5. Vídeo com informações parciais. O autor não levou em consideração as quantidades dos nutrientes em suas funções fisiológicas. Foi dito a função de cada nutriente, de maneira superficial, mas, não foi analisado se o quantitativo desses nutrientes é efetivo. Para um leigo, esse vídeo pode influenciar negativamente: "Somatodrol é um suplemento muito bom..." A manipulação dos componentes do Somatodrol é mais interessante do que a compra do produto. Ainda mais se forem usadas doses maiores.
  6. Postado ontem no Instagram e em seu canal no Youtube. Quando começou a tocar a música, foi sensacional. A mesma usada em 2002.
  7. Também não acreditava, ainda mais por ser pesquisador, até que alguém muito próximo a mim teve uma experiencia fantástica. Esse programa é interessante, e recomendo:
  8. Impressionante a rotina dele, mesmo com 12 horas de trabalho braçal e ainda treinava e competia em alto nível. Segundo o Arnold: O mais duro adversário que ele já enfrentou.
  9. Esse canal é excelente! Segundo os espectadores, Oliva nunca perdeu pro Arnold. 7 kg a mais em algumas semanas no pre contest só pro Mito.
  10. Pelo menos uma vantagem do interior, aqui é R$ 1,00 o kg, comprado diretamente dos produtores.
  11. Não acho que você tenha pesquisado, mas enfim... Durateston possui quatro ésteres e eu acho complicado lidar com os 4, já que são 2 curtos e 2 longos, alguns preferem aplicações mais frequentes pra valorizar os curtos outros aplicações em intervalos mais longos, pelos ésteres com mais carbonos. Quanto a Nandrolona, isso depende muito do seu BF também. A Diana é normalmente usada no inicio pro kick ou então pra pontes, BC entre outros, mas nunca vi no final. Independente disso, se for de nandrolona, pelo menos 10 semanas e ésteres longos são comumente usados em ciclos longos também, 8 semanas + Faltam muitas informações: Tempo de treino, medidas, dieta, objetivo, idade BF... PS: TODAS essas informações eu consegui aqui no fórum.
  12. Minha opinião: Não cicle. Pesquise mais no fórum e em um bom tempo se sentirá seguro pra ciclar e perceberá que estas dúvidas que você postou indicam que você não está "preparado".
  13. Interessante é que aqueles que defendem maior consumo de proteínas se baseiam em artigos científicos e o criador em senso comum. Não que esteja errado, mas os estudos científicos servem pra comprovar ou desmentir um conhecimento gerado por senso comum.
  14. Growth sem dúvidas. Nitro Hard ingredientes: "Proteína Concentrada do Soro de Leite, Proteína Isolada do Soro de Leite, Proteína Hidrolisada do Trigo, Proteína do Soro de Leite Tri-Fx (...)"
  15. Depois que aprendi a fazer sem báscara, dificilmente uso, só pra raízes não exatas.
  16. Era exatamente o que eu imaginava. Apesar que mesmo no Stiff recomenda-se que os joelhos fiquem semi-flexionados. Obrigado!
  17. Desculpe, essa é o exemplo que é mais fácil demonstrar do que escrever. Imagine na posição final, postura ereta, e os braços segurando a barra. No momento da descida, deve-se inclinar um pouco o tronco pra frente, abaixando a barra até a linha do joelho, e ai sim flexioná-los até a posição inicial. É isso?
  18. Então pode-se fazer dois movimentos parciais? Sempre imaginei isso mesmo que você escreveu, se não eu teria que elevar bem pouco a barra com os ombros (como elevação frontal) pra ela não pegar nos joelhos.
  19. Tentarei seguir as duas dicas, acho que irão ajudar muito, obrigado!
×
×
  • Criar Novo...