Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaptainRicco

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que CaptainRicco postou

  1. vcs ficaram rindo eu achei que devia ser todo dia rs
  2. Pelo fato de a academia não abrir domingos vocês acham que seria melhor eu tentar outro tipo de treino que não o abc2x?
  3. não é todos os dias pq não abre domingo Tô lendo o tópico do link aqui, o que são exercícios compostos? Sâo os usando só os pesos e barras né? Isolados são na máquina?
  4. Não fui eu que montei, foi o instrutor rs Mas o que tá ruim?
  5. Esse aqui é um treino ABC que o instrutor me passou, já treino a mais de 6 meses mas só comecei a ler mesmo os tópicos daqui por agora, gostaria de umas sugestões. Valeu galera!
  6. Se a causa do aumento for exterior à empresa, sim não adianta nada reclamar(com a empresa) Quando a empresa aumenta o preço do produto, ela perde vendas, a menos que seja um produto inelástico. Aumentar preço não é equivalente a aumentar lucro. Só em casos de a empresa ter um diferencial de valor agregado à marca, tendo um marketing foda acompanhando isso e o diferencial for a própria marca, tipo lojas de roupas e a Apple por exemplo fazem muito. A menos que você veja alguém na rua tirando onda dizendo que toma whey da growth não faz sentido essas críticas.
  7. mas na real ele não pode ser tão grande mesmo, tem que correr pra caralho e treinar mais resistência
  8. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    olha a vó da margaery quando era nova, era um pitéu msm
  9. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    a cavalaria do stannis era mto maior nos livros po, é o exército todo dele E fazer exércitos digitais é caro pra caramba velho, não é de boa assim não, GoT não tem nunca um orçamento próximon de um filme do senhor dos anéis
  10. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    Na verdade vão rolar outras coisas agora, se for igual no livro vai dar pra ver a extensão do grupo dos selvagens sim
  11. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    é orçamento neh, não dava p colocar 100 mil
  12. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    Não falou ainda, essas coisas que rolaram com o bran só acontecem no quinto livro, esses dois aí foram pro norte tbm
  13. é naquele filme do Jackie CHan "Volta ao mundo em 80 dias"
  14. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    claro que não é um lance comercial velho, Game Of Thrones não é nem nunca foi uma série de livros direcionada a adolescentes. O livro foi escrito assim pq o Martin é detalhista pra caramba, e se baseou muito em como era o mundo medieval na europa, em que um cara já era sim considerado um adulto com 14 anos não existia "adolescente" vc deixava de ser criança e era adulto, simples assim
  15. atualizou o avatar e juntou a galera caçando as fotos rs
  16. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    Bom, mas aí seria um vara pau do caramba neh rs
  17. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    O martin com certeza levou o peso certo dos gigantes em conta, o cara é detalhista demais. E peso não cresce em regra de 3 mesmo, se uma coisa é 3 vezes maior e mantém as proporções iguais, ela é maior em altura, em largura e em comprimento, ou seja, aumenta exponencialmente tipo uma espada sendo 10x maior não pesa 10x mais, e sim 1000x mais(10x da altura 10x da largura 10x do comprimento)
  18. CaptainRicco

    Game Of Thrones

    prison break foi boa só a primeira, depois desandou fodamente. Outra que foi boa pra caramba mas decepcionou no final foi Lost
×
×
  • Criar Novo...