Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Intoxicação Alimentar.

rodrigorjnet

Posts Recomendados

Postado

Galera, vou relatar

um pequeno caso de

Intoxicação alimentar

que aconteceu comigo.

Semana inteira, Comendo certin,

Chega sabado... Dia do lixo...

Ai tinha uma Coca-Cola no Armário

Mas nem sabia que ja tava ali a 1semana,

Fui Tomar uns 100ml (Acho qe até menos)

Tomei ja com a consciencia pesada pq

ja estou tirando os refigerantes da minha vida.

Ai umas 2horas dps Já estava com 40º de febre,

dor de cabeça, ansia de vomito, diarreia e etc.

e por causa desse 100ml de coca-cola,

já estou a pratricamente 3 dias sem comer nada,

pois toda hora que vou comer algo o estomago

rejeita e bate aquele enjoo.

Quero ve quando voltar a malhar.

perdi força pakas, acho que

bastante MM, pois 3 dias sem

come quase nada é fod.

é isso ai , um pequeno relato do que aconteceu comigo,

acho vai cair um poucos meus rendimentos,

mas agora é erguer a cabeça e seguir em frente.

vlw Abraços

Postado

Acho que não foi a Coca não hein amigo??

Primeiro pq refrigerante demora pra estragar, 1 semana pode ficar com gosto ruim, etc.. mas estragado no ponto de fazer todo esse mal? Não não..

Segundo, pq não ia se manifestar em 2hrs. Leva algum tempo até o corpo perceber e manisfestar os sintomas.

Veja o que comeu nos ultimos 2 dias, é provavel que esteja ai.

Vou mover pra geral, valeu e melhoras ae!

Postado

Também não acredito q isso aconteceu por causa de Coca.

A última vez q aconteceu comigo foi por causa de um churrasquinho q comi na rua.

Sei como é ,eu fiquei ruim demais também perdi 2 Kg. :(

Melhoras pra vc.

Postado

cara pode ter sido até uma coisa que você comeu no mesmo dia mas por causa da coca não foi...diga-se de passagem que à uns 3 anos eu era viciado em coca(quem nunca foi) tomava até coca com 1 semana e meia era pura agua com açucar...e nunca deu nada x)

Você andou comendo ovo?

Postado

Vi materia em sites que falavam que a

intoxicação realmente atak 2~4hrs dps

da ingestão do alimento

Mas estou desconfiado de outra coisa tb.

uma galinha assada que comi pouko antes de tomar a coca-cola.

pq foi comprada pronta do mercado e as vezes foi por falta

de higiene do mesmo.

vlw galera abraço

Postado

cara pode ter sido até uma coisa que você comeu no mesmo dia mas por causa da coca não foi...diga-se de passagem que à uns 3 anos eu era viciado em coca(quem nunca foi) tomava até coca com 1 semana e meia era pura agua com açucar...e nunca deu nada x)

Você andou comendo ovo?

Eu nunca fui. Diga se de passagem nunca fui de tomar muito refri em casa sempre era controlado quando eu era criança (agradeço mamãe que sempre foi muito saudável).

Hoje em dia é difícil aparecer uma garrafa de refri. Só quando vai visitar ou alguém lá de casa fica com vontade (raro).

Quanto a coca sempre fui desconfiada. Acho que eles colocam alguma coisa pro pessoal viciar mesmo.

@topic

Amigo como vc estava com a consciência pesada acabou colocando a culpa na coca.

Olha não tem como colocar a culpa inteiramente nele neh...

Melhoras e vamo recuperar ae.

Postado (editado)

Eu tive isso quabdo comi 3 ovos de codorna estragados em um restaurante, so vomitei(e muito) no almoco do dia segiinte(24h depois, perdi 3 kgs, eu fiquei bom depois de ir no hospital e tomar soro, mas perdi esse peso pq mesmo depois de ficar bem tive que ficar 1 semana comendo comida de passarinho e tomando remedio

vlw melhoras ai

Ps eu ri da garapa com gas

E outra, nao sei se vcs sabem mais coca cola era remedio para dor de barriga antes de ser refrigerante industrializado

odeio refri

Editado por Fst-7
Postado

Isso são sintomas típicos de virose.

Você é médico do SUS?

AEHaueuaheUEHuAEH tudo que os cara tem preguiça de ir procurar o que é mandam um analgesico e falam que é virose.

Postado

Eu tive isso quabdo comi 3 ovos de codorna estragados em um restaurante, so vomitei(e muito) no almoco do dia segiinte(24h depois, perdi 3 kgs, eu fiquei bom depois de ir no hospital e tomar soro, mas perdi esse peso pq mesmo depois de ficar bem tive que ficar 1 semana comendo comida de passarinho e tomando remedio

vlw melhoras ai

Ps eu ri da garapa com gas

E outra, nao sei se vcs sabem mais coca cola era remedio para dor de barriga antes de ser refrigerante industrializado

odeio refri

Eu tb, comi ovos estragados e demorou quase 24hrs pra eu vomitar tambem. Só que nao perdi peso pq comia tudo empurrado mesmo, fiz varios shakes e talz. Mas fiquei quase 1 semana pra recuperar o apetite/disposição normal.

Eu sei que coca-cola é um ótimo remédio para diarréia.

Postado

Você é médico do SUS?

AEHaueuaheUEHuAEH tudo que os cara tem preguiça de ir procurar o que é mandam um analgesico e falam que é virose.

Eles não receitam analgésico... prescrevem uma injeção que eu não sei o que é, os vômitos e a diarréia vão cessando e a febre vai cedendo. Se não vai ao médico sofrem por mais tempo.

[]s

Postado

ESSA foi boa.

historia veridica

ela estava na dispensa,com rotulo comemorativo e tudo

mto cremosa inclusive,parecia açucar queimado

mas o grupinho decidiu que valia a pena arriscar,misturamos com vodka e foi,sem colaterais hahua

Postado

cara eu tambem tava tudo certinho

dietinha tranquila e treinando normal

de noite devo ter comido uma massa meio gordurosa

acho que foi aquilo ...virei a noite vomitando

e passei uns 3 dias cagando agua...

resumo

em 4 dias perdi 5kg!!! =/

Postado (editado)

Passei esses 2 ultimos dias na mesma dituação, tive intoxicação alimentar na noite do jogo do Brasil, foi muito forte

não dormi na noite de trrça pra quarta e quarta feira não sai da cama, hj ja estou 90%,

Intoxicação alimentar: asía eterna, fraqueza, vomito somente do alimento estragado, diarréia leve. intoxicação alimentar é no maximo 1 a 2 dias.

Causa: ingestão de alimentos crus ou estragados

Virose: febre, fraqueza, vomitos, diarreia pesada. tempo de 3 a 6 dias

Causa: Como todo os virus se pega por contato, não lavar as mãos é o fato mais comum de se pegar Virose.

Ice seu caso é virose

Editado por Dennys Zidko
Postado

Passei esses 2 ultimos dias na mesma dituação, tive intoxicação alimentar na noite do jogo do Brasil, foi muito forte

não dormi na noite de trrça pra quarta e quarta feira não sai da cama, hj ja estou 90%,

Intoxicação alimentar: asía eterna, fraqueza, vomito somente do alimento estragado, diarréia leve. intoxicação alimentar é no maximo 1 a 2 dias.

Causa: ingestão de alimentos crus ou estragados

Virose: febre, fraqueza, vomitos, diarreia pesada. tempo de 3 a 6 dias

Causa: Como todo os virus se pega por contato, não lavar as mãos é o fato mais comum de se pegar Virose.

Ice seu caso é virose

Só por curiosidade o que vc comeu?

Postado

vish.. meu problema foi com o leite mesmo :|

as pior q a "intoxicacao" foi a bebedeira q eu tomei faz uns dias ai... fikei uns 2~3dias sem comer algo decente e outras cositas a mas

Postado

Putz cara, é foda mesmo. Tb tive um caso de intoxicação alimentar essa semana, me fudi feio. Fui dar uma de ogro hardcore na ceia, bati 4 ovos cozidos no liquidificador e mandei pra dentro. 3 horas depois já tava vomitando a comida da semana inteira... foi foda. Passei o dia inteiro enjoado, sem comer nada, com aquela ansia de vomito do caralho. Só de pensar em ovo já me dá ansia de vomito. Devo ter perdido uns 3kgs nessa brincadeira. =/

Postado

Uma vez tive uma intoxicação alimentar violenta que fui parar no hospital! Passei a tarde inteira(comecei a sentir os sintomas as 13 horas) vomitando feito um louco e muita diarréia, quando foi 19 horas não teve jeito, fui para o hospital(na diarréia só saia sangue e no vomito também), la tomei uma injeção e soro, tudo isso por causa de 1 copo de iogurte vencido! Nesse dia eu fiquei tão fraco que qualquer criança de 5 anos de idade dava uma surra em mim rsrs, e fora que nesse dia perdi 4 quilos, isso mesmo, 4 quilos em uma tarde!

Postado

Comigo foi comendo pizza, fiquei com infecçao alimentar, vomitei a casa da minha prima inteira...

Nao tive diarreia, so vontade sinistra de vomitar e corpo mole...

Tomei soro e fiquei de boa depois...

Ja peguei isso 2 vezes eu acho, é uma merda ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...