Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luckazz

Membro
  • Total de itens

    119
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luckazz postou

  1. tem como postar foto da trembo landerlan? to curioso pra ver como é abraços
  2. vou te falar que o unico colateral q sinto com trembolona e justamente esse, insonia... papo de ir deitar meia a noite e nao conseguir pregar o olho até as 8 da manha e ter q ir trabalhar
  3. Perder a gordura ja perdeu, agora é botar massa na carcaça
  4. Se vc não o vê a mais de 20 anos... e na época ele ja treinava, seu primo deve ter o que, uns 35 anos? Se nao me engano o Felipe Mattos do tópico é bem mais novo que isso...
  5. Já tem até nome pra isso, acho que é Body Shape, Body Muscle, coisas assim...
  6. Tirei foto com ele, nem ligo. Não acho o shape dele nada demais e ele fala muita merda nos vídeos, mas é engraçado.
  7. Vc conseguiu, Renan? Sinistro aquele desafio de levantar o pneu de 400quilos, só vi um cara que conseguiu. Eu nem tentei...
  8. Porra, fiquei bolado que queria comprar a camisa vermelha da universal e só tinha P quando cheguei O cara disse que ia chegar mais amanhã, vou lá só pra tentar pegar a camisa. Tirei foto com Fernando Sardinha, Denis James, Zhack Khan, Eduardo Correa, Carol Saraiva, até aquele Scarpelly que faz uns videos zoados mas engraçados; O cara tá cheio de patrocínios agora... O mais gente fina sem duvidas foi o Sardinha, deu pra bater um papo com ele de boa, já o Eduardo Correa foi meio antipatico. Os gringos nem tentei conversar nada, hehe
  9. Fala galera, já ouviram falar nesse Lab ae? pesquisei e não encontrei muitas informações, mas me falaram inclusive que o lab é aqui no rj mesmo. alguem ja ouviu falar, sabe se é de confiança, ou tem alguma outra informação?
  10. Galera, já ouviram falar de um lab de ae's chamada ALPHA LAB?? dizem que o lab é aqui do rj mesmo, nao encontrei nada sobre, alguem sabe de algo?
  11. Na boa, é muito mais prazeroso vc fazer um terra pesado do que fazer um milhão de puxadas. treino de fisiculturista é muito nhé mesmo, os caras são tão lab freaks hoje em dia que parecem que nem precisam treinar mais pra crescer, parece que treinam só pra dizer que treinam. é isolador pra cá, isolador pra lá, que merda. por mais que eu goste de bodybuilding, jamais deixaria de fazer um terra com o maximo de peso que eu consigo, simplesmente não tem sensação melhor.
  12. Alguem sabe se vai ter no rio esse ano de novo?
  13. Ela vai competir no Toronto Pro Show, primeira competição dela como ifbb pro.
  14. Ela treina na minha academia, em copacabana aqui no RJ. Vejo ela treinando todo dia, atleta séria e compromissada, com um shape absurdo de excelente. Ela vai competir em breve, tá muito grande e seca. Se não me engano, ela conseguiu recentemente o ifbb pro card. Parabens pra ela, grande atleta.
  15. Melhores séries de todos os tempos: The Wire; Breaking Bad; Six Feet Under; Deadwood; The Sopranos; Mad Men. Todas obras-primas, aulas de como se fazer televisão. Agora comédia, pouquíssimas prestam. TBBT por exemplo é um lixo. É a fórmula clássica da comédia de sucesso: sitcom simples, de fácil entendimento, que exige um mínimo de fidelidade e com um humor sem peculiaridades, que agrada a maioria da população. O mundo nerd de TBBT é caricato e explora os últimos resquícios de um estereótipo mais do que batido. Arrested development é a melhor comédia, e das em exibição apenas Community presta.
  16. O que será que o Arnold fazia (ou deixava de fazer) pra ter aquela cintura fina? Nao consigo acreditar que era daquele jeito apenas por causa do stomach vacuum
  17. Acho que isso acontece com todo mundo depois de alguns anos de treino... No início é tudo beleza, você vê fotos dos fisiculturistas e escuta aquela ladainha de persevarança, dedicação, treino pesado e dieta e vc vai ficar grande. Aí o tempo passa, vc já não tem mais a mesma animação do começo, e viu que mesmo com teu puta esforço, seus resultados não foram tão bons. Ai vc começa a pesquisar, e percebe que a realidade do fisiculturismo é suja, e que um cara que treina de qualquer jeito, come mal mas usa anabolizantes VAi ter resultados muito mais expressívos que o seu, se restringindo de tudo, mas natural. Quando se trata de fisiculturismo profissional então, eu fiquei até deprimido quando eu descobri a verdade (e aposto que tem muito mais coisa que eu não tenho ideia de que acontece): Doses cavalares de hormônios durante a vida inteira, gastando rios de dinheiro, treinos "frouxos", simples e cheios de máquinas, pra evitar lesões (E aqueles milhões de artigos hardcore que nós lemos que o Terra era o exercício dos deuses, o santo graal do hardcore?), aplicações locais de synthol, a grande jogada de marketing dos suplementos, em sua maioria desnecessários. Enfim, fisiculturistas são como animais de laboratório. É realmente um freak show.
  18. Belo ciclo!! Poderia dizer quanto custou tudo? incluindo o hcg etc... Abraço!
  19. Se a intenção é ficar monstro faz um ciclo decente e e desencana de phs, rs. Mas blz, boa sorte!
  20. Olá galera, to entrando no tópico porque gostaria de saber mais sobre fisiculturismo feminino. Alguém sabe como, de fato, mulheres conseguem ficar tão absurdamente grandes? Os ciclos de drogas delas diferem de algo em relação aos dos homens?
  21. Realmente tá muito caro atualmente, o preço do whey praticamente dobrou se comparado a epoca que ele apenas vendia através dos foruns. Sem contar o frete que tá absurdo tbm. Tá compensando mais comprar whey barato em loja fisica mesmo.
  22. Luckazz

    Craig Golias

    Caralho, shape mais bizarro que eu já vi. Tem alguma coisa de muito errado nele.
  23. Parabéns pra ele. Mas não é por nada não, mas isso só prova que quando se toma esteróides, o treino pouco importa. O mesmo caso daquele fisiculturistas cadeirante, o treino é muito limitado, mas devido aos esteróides conseguem uma boa quantidade de massa muscular mesmo assim.
×
×
  • Criar Novo...