Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO SOBRE MEU CICLO


Posts Recomendados

Assino em baixo o que o pessoal falou. Eu se fosse você, continuaria natural até bater uns 80kg. Eu sai de 67kg pra 80kg em 6 meses, então é possível. 
Se tem dificuldade em ganhar peso, pode fazer um bulking sujo a vontade (de preferência hambúrguer pós treino)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/04/2024 em 18:08, Danielbarros disse:

Assino em baixo o que o pessoal falou. Eu se fosse você, continuaria natural até bater uns 80kg. Eu sai de 67kg pra 80kg em 6 meses, então é possível. 
Se tem dificuldade em ganhar peso, pode fazer um bulking sujo a vontade (de preferência hambúrguer pós treino)

concordo, vai filtrando por no espelho tirando medida, para conferir o fisico gordura etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 16:09, carlosfelipe.bas disse:

 

Seu nutricionista parece ter um pingo de respeito pela sua vida.

Ouve ele e na dúvida usa 30% a menos.

 

Quanto maior a massa, maior a capacidade de tolerar medicamentos. 

 

Imagina o seguinte, 

os esteroides precisam se ligar a algo no corpo pra serem absorvidos e sinalizarem diversas ações.

No geral a gnt quer que eles se liguem aos receptores dos músculos pra gerar mais hipertrofia e reduzir o catabolismo. 

 

Quando a gnt começa a treinar, começamos a estimular a criação de novos receptores, mas esse processo demora, demanda esforço, treinos intensos e boa alimentação.

 

Se hoje vc tem 100 receptores, mas usa uma quantidade de droga que seria para 500 receptores, o que esses 400 excedentes vão fazer?

A resposta é: acne, pele oleosa, ginecomastia, hipertrofia da prostata, queda de cabelo...

 

Agora vc precisa pensar se vale a pena arriscar isso pra subir 5-6kg na balança que vc conseguiria naturalmente.

(E sim, eu sei tratar todos esses colaterais e falo por experiência própria, vc vira uma farmácia ambulante, uma dúzia de comprimidos todo dia.)

 

Mas e se vc esperar um tempo pra criar mais receptores naturalmente e conseguir usufruir ao máximo dos benefícios?

Valeu pela opinião, mas já comprei todas as drogas, não dá pra simplesmente devolver kkk, vou seguir essa orientação de começar devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai morrer se usar? Não…

 

vai evoluir mais do que com o ciclo do nutri? Sim…

 

Vai ter mais colaterais ? Sim…

 

Poderia ter um equilíbrio melhor entre resultado e colaterais? Sim…

 

 

Tu adulto, sabe que tudo tem seu preço. Ai contigo decidir

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scarpely se tem que consumir o conteúdo com muito cuidado e filtro, ele fala coisa útil, mas também fala muita merda, do tipo (com a mão que você assinar o contrato da academia, no primeiro dia de treino, é a mesma mão que vai usar pra começar a aplicar no mesmo dia).. Scarpely é mais pra humor mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm gosto do scarpely mas como humorista.. como coach to fora. 

Mano, dúvido q vc seguir o certo q a galera ta sugerindo.. mas ja q vai fazer, começa com pouco, 200-250mg de testo na semana, durante 6 meses vc ja consegue um bom resultado. Depois disso entra com hemogenin, não q precise, mas vc vai usar pq comprou.. mas 100mg/dia é mta coisa. Estou usando 25mg todo dia e estou bem satisfeito com o resultado. Vc é frango, então não adianta usar mto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 19:35, viini.zera disse:

Valeu pela opinião, mas já comprei todas as drogas, não dá pra simplesmente devolver kkk, vou seguir essa orientação de começar devagar.

Achei criminoso esse ciclo que o Scarpelly passou porque as chances de causar danos permanentes são altas pra você.

 

Mano, você mergulharia de cabeça em uma piscina onde a água é turva e não consegue ver o fundo e nem saber a profundidade?

 

Óbvio que não.

 

Então todo 1º Ciclo deve obrigatoriamente ser feito apenas de Testosterona porque ninguém pode prever os efeitos colaterais. Seu nutricionista é muito mais inteligente.

 

Lembre que o Scarpelly sofre graves problemas de infertilidade sexual até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/04/2024 em 12:14, viini.zera disse:

Pessoal, recentemente fechei consultoria com Scarpelly

carai, louco homem.

 

Em 06/04/2024 em 12:14, viini.zera disse:

se te passassem 50 gramas de droga por semana tua ia seguir só por que comprou uma consultoria? eu duvido muito, enfim

mas oq vc esperava da consultoria dele? HAHAHAHAHAHA

 

Tem muita coisa pra evoluir meu mano, uma dieta e um treino bem alinhado pra vc vai te dar um boost enorme, a droga vem depois de tudo isso, para potencializar o que esta dando certo. Pelo menos ta perguntando antes de fazer merda kkkkkkk geralmente fazem a merda depois vem tirar duvidas aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2024 em 17:00, mzampieri disse:

carai, louco homem.

 

mas oq vc esperava da consultoria dele? HAHAHAHAHAHA

 

Tem muita coisa pra evoluir meu mano, uma dieta e um treino bem alinhado pra vc vai te dar um boost enorme, a droga vem depois de tudo isso, para potencializar o que esta dando certo. Pelo menos ta perguntando antes de fazer merda kkkkkkk geralmente fazem a merda depois vem tirar duvidas aqui

kkkk a intenção é não me fuder, segundo o Scarpelly esse ciclo é tranquilo por que 1ml de testo já iria inimbir o eixo da mesma forma, então é melhor tomar logo mais coisas, mas geral tá dizendo que é melhor começar devagar, eu sinceramente não sei oq fazer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...