Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Danielbarros

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Danielbarros postou

  1. Foi algo de voltar pior que os níveis naturais, por conta da depressão que me deu no pós ciclo. Mas isso ocorreu pois eu já tinha histórico anterior de depressão, não posso falar que ocorre pra todos.
  2. Cara, infelizmente não existe por conta da situação desfavorável metabolicamente que seu corpo estará. Quando você parar, se tiver muita sorte de seu eixo não estar 100% inibido, você ficará em um quadro de hipogonadismo. Então não vai adiantar manter a dieta, e a intensidade dos treinos mesmo que você se esforce, vai piorar. Por consequência terá uma grande perda aí. Essa foi minha experiência usando testo por 1 ano e 6 meses.
  3. Pós uso? Esqueça, após 2 anos, provavelmente necessitará de 3 a 4 meses para voltar seu eixo normal com tratamento. Nesse meio tempo, é indisposição, fraqueza, perda de massa magra, perda de libido..
  4. Isso é muito complexo. Sinceramente eu nunca vi uma mulher que começou a hormonizar e alterou a sexualidade. Se fosse assim, todo homem com hipogonadismo seria homossexual.
  5. Assino em baixo o que o pessoal falou. Eu se fosse você, continuaria natural até bater uns 80kg. Eu sai de 67kg pra 80kg em 6 meses, então é possível. Se tem dificuldade em ganhar peso, pode fazer um bulking sujo a vontade (de preferência hambúrguer pós treino)
  6. Qual o horário do seu treinamento? Alguns tem problema em treinar a noite, a aceleração do metabolismo dificulta o sono. Tirando esse fatos, pode haver uma questão hormonal também. Se a intensidade de treino estiver muito alta para o seu organismo, o cortisol vai aumentar, e a produção de testosterona vai diminuir, prejudicando o sono.
  7. Eu tô com 125mg/ semana e não sei o que aconteceu de uma semana pra cá o negócio descontrolou feio kkkk. Pra quem tem namorada é tranquilo, agora pra quem é solteiro chega a ser torturante o negócio.
  8. Pesquise sobre os laudos do Felix Bonfim no YouTube. Tem os laudos de todas as marcas grandes, a growth é sempre aprovada e sempre fica no top 3 de nível de pureza em whey e creatina.
  9. Foi reprovada por ter 50% menos carbo do que diz no rótulo. Ao invés de ter 4g tem 2g de carbo, isso em um whey concentrado. Parabéns a growth.
  10. Tive uma experiência negativa com a Muscle Pharma ano passado. Comprei com um contato que peguei no Story do Instagram de um atleta famoso. Comprei 3 potes de oxandrolona de 25mg e tenho quase certeza que aquilo não era oxa, e sim Dianabol. Usava 50mg pré treino, e durante o treino sempre me dava muita dor de cabeça (pressão aumentada), e em poucos dias minha pele engrossou e encheu de espinha, fora o estômago que foi pro saco. Já tinha tomado uma dosagem maior de oxan e não tive esses colaterais. Outra, comprei duas durateston, uma era dura real e outra, puro óleo. O grande problema da Muscle é que o validador de QR Code deles não conta quantas vezes o produto foi autenticado, facilitando a falsificação, é só imprimir um QR Code válido que ele vai passar 200x. A Muscle pode até ser boa, mas nunca mais vou usar nada dela por conta dessa falta de confiabilidade. Quer algo mais confiável e em conta? vai de King Pharma.
  11. Obrigado pessoal! Sou em choque com aplicações, pra terem ideia sempre aplico antes de dormir e depois mando um Zolpidem, pq se der ruim eu morro dormindo. Kkkkkkk. Acordei de boa. Sim, mas 0.5ml subcutâneo em mim já encaroça, e demora pra sair. Teve uma vez que fiquei um mês com um nódulo na barriga, parecia uma hérnia. Depois disso, só aplico até 0.25ml.
  12. Boa noite pessoal. Estou fazendo TRT com enantato, 0.25ml 2x na semana, utilizando via de administração subcutânea. Essa noite fui testar uma agulha nova, 13x0.30, estava acostumado com a 13x0.45. Por ser subcutânea, nunca aspiro, costumo aplicar nos flancos realizando "pinça" na gordura. Fiz a aplicação normalmente e sem aspirar, só achei estranho que o liquido emperrou em 0.15 e tive que fazer muita força pra aplicar, pensei que por conta do fino calibre da agulha 0.30. Após a aplicação, retirei a seringa e não houve refluxo de sangue, porém reparei que tinham três pequenas gotas de sangue no canhão da agulha, e que quando puxei o embolo, elas desceram para a seringa. Houve algum problema com a aplicação? Já ocorreu o mesmo com alguém? Corro algum risco caso tenha acertado um pequeno vaso subcutâneo com essa baixa quantidade de óleo?
  13. Boa noite Stein. Qual o problema com a Cooper. Pelo que eu saiba eles tem uma indústria grande na Índia.
  14. Opa, boa noite! Sou de campinas, sabe dizer o que aconteceu com esse cozinheiro? Ainda vende?
  15. Cara, resolvi nas duas últimas semanas aumentar por conta própria a dose de depo pra 400mg/ sem, e nesses últimos 2 dias tenho sentido taquicardia e piora no desempenho aeróbico, principalmente no treino de pernas. O que vou fazer é suspender todos os antidepressivos e deixar apenas os remédios que me ajudam a dormir (atuam apenas no GABA) e semana que vem, trocar a depo de farmácia por 625mg/ semana de durateston + 40mg de oxan(under/ Eagle pharma), 8 por semanas. Depois disso vou voltar no endócrino e realizar os exames. Tem o fato de eu ter ganho 10kg em 5 semanas tbm com a depo, mas muito é retenção, coração tá sofrendo um pouquinho, mas nada demais kkkk.
  16. Boa noite pessoal. Retomando o tópico após algum tempo. Pânico estabilizado com o uso de Fluoxetina + Anafranil e Alprazolam, receitado pelo psiquiatra. Há 1 mês retornei aos treinos e na segunda semana iniciei um ciclo de 200mg/semana de cipionato de farmácia, após consultar um endócrino do esporte, e verificar que os exames estavam ok, mas a testo estava em 380ng/dL (23 anos). Estou na quinta semana do ciclo e só agora fui sentir uma melhora na força e fadiga nos treinos. Leve melhora na composição corporal e pump, mas pode ser placebo. De colaterais somente sinto o corpo muito quente e as mãos queimando, parecendo estar pegando fogo. Uma pergunta pessoal, acham que essa dose de 200mg/sem me ajudaria, ou seria melhor aumentar pra 400mg logo?
  17. Obrigado pela opinião. Mas um cruise eterno não seria problema para mim, pois meu objetivo é ter um shape acima da média. Infelizmente o único limitador é a saúde mental. Como disse, quando eu estiver bem e treinando em alto nível novamente, tentarei apenas testo.
  18. Obrigado! Melhorando aos poucos, longe de estar 100% mas me esforçando pra superar. Valeu 🙏🏼.
  19. Kkkkkk se confiar na testo pra te deixar infértil e não usar camisinha, daqui a pouco alguma vai bater na sua porta falando que vc é o pai… kkkkkk
  20. Muito obrigado pelas opiniões pessoal. Estou consultando com psiquiatra e psicólogo, ainda tenho crises quase todos os dias, mas estou melhorando. Quando eu estiver estabilizado, voltado a treinar e estar com um bom nível de treino novamente, tentarei usar apenas testo pra ver como meu corpo responde.
  21. Algo que também percebi após 3 semanas foi o aumento no calibre das veias dos pulsos e surgimento de pequenas varizes nos pés. Vou responder para o tópico não ficar muito grande. Hipóteses: 1- Sou sensível a andrógenos e quando os hormônios caíram na corrente sanguínea, ou talvez por terem absorvido muito rápido, por uma aplicacao rápida e massagem, desencadearam ansiedade, algo que eu já era pré-disposto a ter. 2 - Tive uma síndrome vasovagal após a aplicação (hipótese levantada pelo angiologista) 3 - Tive uma microembolia, por conta das bolhas de ar na seringa (hipótese levantada pelo angiologista) 4 - Drogas super dosadas, ou ao invés de ser deca, tinha testo no vial, então apliquei 500mg de testo de uma vez (isso poderia explicar o desconforto nos testículos, alteração do sêmen e aparecimento de espinhas após uma única aplicação). 5 - Alergia a algum composto ou solvente. 6 - Drogas falsas ou de má qualidade. Alguém para levantar outras hipóteses?
  22. Boa noite pessoal. O objetivo desse tópico é relatar uma experiência negativa no meu primeiro contato e aplicação de hormônios, colher relatos e opiniões de usuários que apresentaram problemas similares e discutir as possibilidades e motivos de tantos sintomas negativos. Idade - 23 Peso - 82 Altura - 1,74 BF - 18% Tempo de Treino - 5 anos Ciclo - Enantato 375mg/ sem - 1ml segunda, 0.5ml quinta (250mg/ ml) Deca - 400mg/ sem - 1ml segunda, 0.5ml quinta (300mg/ ml) Tive transtorno de ansiedade e síndrome do pânico em 2020 (pouco depois do inicio da pandemia, onde comecei a trabalhar home office), após o abuso de drogas recreativas, especificamente o Ecstasy, tendo passado com psiquiatra e feito tratamento com inibidor de receptação de serotonina, o que me ajudou na ansiedade, mas me fez aumentar muito a fome por doces, algo que juntamente com a falta de exercícios físicos por conta do coronavírus, foi o motivo de ganho de gordura rápido em pouco tempo (sai de 16% em fevereiro de 2020 para 24% em junho). No inicio de 2021 tive alta e descontinuei o uso do ISRS. Já estava planejando em começar a ciclar no final de 2019/ inicio de 2020, mas a pandemia adiou meus planos. Fiquei sem treinar por 6 meses no período da pandemia (de fevereiro até agosto), e o ganho de Bf nesse período ansioso só reforçou minha vontade de utilizar esteroides, mas aguardei ate esse ano para realmente planejar o ciclo, pois queria recuperar parte da massa perdida no período pandêmico e diminuir um pouco o bf. Passei de 24% de bf em 2020 para 18% agora em fevereiro, quando decidi começar o ciclo realmente. Fiz exames de sangue antes do ciclo (colesterol, tireoide, urina, função hepática...) e consultei com um nutricionista esportivo, montando uma dieta para cutting. Os exames estavam todos normais, não realizei exames de testosterona e estradiol, mas tenho quase certeza que estavam dentro da normalidade. Escolhi o lab under GPharma, pela onda de vários atletas famosos e de ponta estarem sendo patrocinados pela marca nos últimos meses. Fiz a primeira aplicação segunda, dia 14/02 21h, após chegar do treino e tomar banho. Realizei assepsia com álcool 70, e com uma seringa de 5ml e agulha 30x7, tirei 1ml de enantato do bujão e mais 1ml da deca. Na hora de tirar a deca, formaram muitas pequenas bolhas de ar na seringa, mas decidi aplicar mesmo assim pois tinha lido que não tinha problema. Troquei a agulha para 25x7 e introduzi no vasto lateral a 5 palmos do joelho. Realizei a aspiração a mais ou menos 0.2ml de seringa, onde veio vácuo e nada de sangue, então injetei o óleo rapidamente (talvez meu erro). Puxei a agulha após uns 15seg veio um pouco de sangue, que estancou rápido. Após a aplicação limpei novamente o local com álcool 70 e massageei suavemente. A aplicação foi tranquila e não doeu nada. Mais ou menos 10min depois fui jantar, 150g de frango, 150g de salada e 0 carbo. Jantei rápido (em +- 10min) e depois fui sentar na cama para olhar o celular. Uns 5min após ter sentado (de 15 a 20 minutos após a aplicação), senti como se tivesse subido algo de baixo para o peito rapidamente. Nisso puxei o ar como se tivesse uma rápida asma (mais ou menos quando levamos um susto e inspiramos rapidamente o ar). Levantei rapidamente da cama, minha visão brevemente escureceu e senti um aperto do lado direito do peito, nisso veio o desespero. O peito parecia estar pesado e tinha a sensação de que qualquer hora iria desmaiar. Tive que avisar meus pais pois tive medo de ter feito algo errado e estar morrendo, ai o desespero se instaurou na casa. Com meus pais gritando parece que fiquei pior, o aperto no peito aumentou e comecei a ficar sem ar e me sentir tonto, e uma sensação de morte horrível difícil de explicar, nisso fomos para o hospital. No caminho de casa para o hospital eu melhorava e piorava, do nada batia uma sensação ruim e desespero, que desejava sair do carro para andar e respirar, mas aguentei até chegar. Cheguei no hospital me sentindo muito mal, fui descer do carro e minha perna direita estava mole e tremula, sem sustentação. Demorei uns 40min para ser atendido, e nesse tempo melhorei. Falei o ocorrido para o medico no pronto socorro, ele mediu minha pressão e fez um eletrocardiograma na hora. Tudo normal, disse que poderia ter sido somente ansiedade, então fui para casa dormir. Nisso já suspendi o ciclo. No dia seguinte estava bem, então a noite fui treinar e adivinhem... Voltando da academia para casa, comecei a passar mal no carro, sentir falta de ar e sensação de desespero, fui novamente ao pronto socorro. Contei para o medico o que ocorreu no dia anterior e falei que tinha medo de ter feito uma aplicação errada, ele solicitou um raio-x do pulmão para descartar embolia e prescreveu um Diazepam oral (ansiolítico) para acalmar. O resultado do exame deu normal, então fui para casa dormir. No terceiro dia após a aplicação estava me sentindo bem, me senti com mais foco, visão parecia mais aberta, meu humor parecia melhor e comecei a sentir muito calor no corpo e incomodo no testículo esquerdo. A noite fui treinar e após o treino estava sentindo a libido alta, então resolvi dar um fap. Aqui aconteceu algo que achei estranho, o sêmen veio aguado e totalmente transparente, parecendo água. Estranhei pois pensei que não seria possível inibição da espermatogênese tão rapidamente assim.. Nos outros dias senti o mesmo que no terceiro dia + formigamento nas pernas e espasmos, contrações involuntárias constantes na perna esquerda (a aplicação foi na direita). Passei alguns dias bem, ate sábado (5 dias após a aplicacao), onde comecei a sentir falta de ar e meio tonto, como se precisasse puxar o ar com mais força para respirar. Nisso os formigamentos nas pernas estavam mais incômodos, notei também que começaram a sair muitas espinhas nas costas e ombro, algo que nunca tive. Dois dias depois, segunda (uma semana da aplicacao), comecei a sentir formigamento no braço esquerdo e aperto no peito, batendo um desespero, tendo que ir no pronto-socorro novamente. Chegando lá constataram que minha pressão estava 16x9, e por conta dos sintomas, rapidamente me levaram para o acolhimento, deitei em uma maca, fizeram eletrocardiograma e exame de sangue, onde foi descartado trombose e ataque do coração. Me deram anti-inflamatório na veia, e os formigamentos diminuíram. Depois desse dia parece que essas crises pioraram, então busquei um cardiologista e angiologista. Exames de sangue, coração e veias normais, me recomendaram consultar psiquiatria. Fui no psiquiatra, e foi receitado o ISRS Escitalopram, para conter as crises. Infelizmente as crises pioraram, e fui parar no hospital mais 3x.] Resultado de uma única aplicação - Após quase 2 meses, tenho crises de pânico quase diariamente, mesmo tomando 10mg de Escitalopram, já estou 1 mês sem treinar e me alimentando muito mal, comendo muito pouco. Ou seja, perdi massa magra e desenvolvi síndrome do pânico, primeira experiência com hormônios só não foi pior que uma inflamação ou uma aplicação errada realmente..
×
×
  • Criar Novo...