Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1 (Dura + Deca) + 2 (Enantato, Oxandrolona, Primobolan)


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Em 26/02/2024 em 14:39, vvieirago disse:

1 - Se estou no caminho certo ou não

 

Se ler todas as respostas acima vai ver que não está no caminho certo.

Contrata alguém pra te ajudar, o investimento vale a pena pois tu já ta gastando saúde com os esteroides e ta perdendo resultados por falta de conhecimento básico.

 

Em 26/02/2024 em 14:39, vvieirago disse:

2 - TPC agora após o fim do primeiro ciclo não, após o segundo ciclo. Entendo ser necessário, não?

 

O que você ganhar usando esteroides vai perder fazendo tpc, entendeu?

Qual o sentido de gastar saúde pra ganhar uns kgs a mais se depois vai fazer tpc e perder o que ganhou?

 

Esteroides causam diversos problemas à saúde, entenda quais são e como amenizar esses problemas antes de começar a usar, e aceite que o que conquistar com eles é um empréstimo, o dia que tirar os fármacos os resultados vão embora junto e alguns problemas de saúde podem permanecer, é muito importante saber o que está fazendo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/02/2024 em 12:49, AlemãoVazquez disse:

 

Pesquisou mal então, de longe isso não é nada novo. O que junta no que?

Além disso, deveria saber os problemas relacionados à TPC e o motivo de fazê-la (quando necessário).

Finalizar um protocolo de bulking, fazer TPC e na sequencia iniciar um protocolo de cutting já demonstra o pouco que pesquisou.

 

Ciclo, em geral, é burrice. 

 

Entretanto, qual a dúvida? Quer saber a opinião da galera? Se for isso, aqui vai a minha:

 

- Grande merda que está fazendo. 10 semanas de bulking não da nem pro cheiro, quando o cidadão está pronto pro bulking, o mínimo aceitável são 16 semanas.

- Se não fizer um período de consolidação dos "ganhos", vai quase tudo embora no cutting.

- Ciclo de cutting até ok, desde que a dose de ox seja 20mg a cada 8h e não 20mg divididas de 8 em 8h.

 

Acho que você me entendeu mal amigo, a TPC caso eu vá fazer o segundo ciclo seria apenas no final do cutting. E sim, a ox seria a cada 8hrs. Então você acha que esse bulking de 10 semanas vai pro saco se eu entrar em cutting? Seria melhor então estender a fase de bulking? Pois falta 4 semanas ainda, da para eu me organizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 14:39, vvieirago disse:

1 - Se estou no caminho certo ou não

2 - TPC agora após o fim do primeiro ciclo não, após o segundo ciclo. Entendo ser necessário, não?

3 - Então, na época eu não achei que seria uma diferença tão grande, sei que o ideal era estar na casa dos 10%.

Melhor fazer igual o pessoal comentou, manter 250mg/semana, fazer um cutting assim, quando tiver por volta de 10%-12% fazer um bulk até chutando alto uns 16%.

No bulk com uma margem maior pode por um pouco mais de hormônio. Se quiser parar mesmo, ideal é a TPC, mas vai perder bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 12:03, tmz disse:

Gastar isso tudo com fármacos pra depois fazer TPC e perder o pouco que conquistou.

 

Vocês se iludem achando que com "ciclos" vão construir algo, com ou sem esteroides músculo leva tempo pra se construir, é muita ilusão achar que vai fazer um ciclinho desses, fazer tpc e manter 8kg a mais.

 

Começou o bulking com BF alto, não sei como está agora.... 

 

5 semanas de primobolan é perda de tempo, isso é período de usa de drogas orais e não injetáveis.

 

Primo é uma droga cara, essa da Landerlan bem provavelmente é masteron(o custo da primobolan é pelo menos o dobro do que eles vendem).

 

Se fizer dieta de verdade, vai ter resultado, mas pouco pelos fármacos.

 

A maior parte do que você ganhou nesse período é água, vai se sentir murcho quando acabar esse cutting.

 

Tu ta mal assessorado, esse instrutor tem pouquíssimo conhecimento sobre esteroides.

 

Teu caso era manter testo e focar no treino e dieta até realmente ter volume pra secar.

 

1,74m com 79kg que iniciou com 71 em 14%, na hora que limpar se muito tu vai ficar com 72~73kg, com esse planejamento principalmente.

 

 

 

Você falando isso realmente faz sentido, minha intenção de jogar aqui esse planejamento era justamente essa, ter uma noção de onde estou entrando pois meu treinador simplesmente falou que isso já daria um resultado. Mas como estou começando não acho que deveria já meter as caras em novas drogas, vou seguir sua orientação, vou manter testo e dieta por enquanto, e ver se compro um curso de dieta, e esteroides do Leandro Twin para assessoria, pois aqui na minha região não faço idéia de onde encontrar uma assessoria decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 26/02/2024 em 14:45, viniciusva disse:

 

Acho que você me entendeu mal amigo, a TPC caso eu vá fazer o segundo ciclo seria apenas no final do cutting. E sim, a ox seria a cada 8hrs. Então você acha que esse bulking de 10 semanas vai pro saco se eu entrar em cutting? Seria melhor então estender a fase de bulking? Pois falta 4 semanas ainda, da para eu me organizar.

 

O melhor a se fazer é (na minha opinião):

 

1. Manter a testo em 250mg;

2. Manter a dieta nas kcal de manutenção por algumas semanas;

3. Após essas semanas ir diminuindo as kcal gradativamente para limpar o físico;

4. Estabelecer uma métrica para encerrar o cutting;

5. Iniciar o processo reverso e planejar o bulking.

 

Lembrando que esse "passo a passo" seria para durar em torno de 4, 5 meses.

 

Ou se realmente não pensar em se manter com testosterona, já para tudo agora, faça a TPC e vive feliz sendo natural, sem as ilusões e prejuízos de um ser hormonizado (sem as vantagens também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 14:45, viniciusva disse:

 

Acho que você me entendeu mal amigo, a TPC caso eu vá fazer o segundo ciclo seria apenas no final do cutting.

 

Você que não entendeu, TPC é TERAPIA PÓS CICLO, você só faz se for parar de usar hormônio, entendeu?

Não tem lógica você finalizar o cutting e fazer tpc, vai parar de usar hormônio após o cutting? Então nem começa!

 

 

 

Em 26/02/2024 em 15:31, AlemãoVazquez disse:

 

O melhor a se fazer é (na minha opinião):

 

1. Manter a testo em 250mg;

2. Manter a dieta nas kcal de manutenção por algumas semanas;

3. Após essas semanas ir diminuindo as kcal gradativamente para limpar o físico;

4. Estabelecer uma métrica para encerrar o cutting;

5. Iniciar o processo reverso e planejar o bulking.

 

Lembrando que esse "passo a passo" seria para durar em torno de 4, 5 meses.

 

Ou se realmente não pensar em se manter com testosterona, já para tudo agora, faça a TPC e vive feliz sendo natural, sem as ilusões e prejuízos de um ser hormonizado (sem as vantagens também).

 

Ta mastigadinho ai pra você.

 

Pelo teu tempo de treino x altura x peso, 250mg de testo é mais do que suficiente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 16:15, tmz disse:

 

Você que não entendeu, TPC é TERAPIA PÓS CICLO, você só faz se for parar de usar hormônio, entendeu?

Não tem lógica você finalizar o cutting e fazer tpc, vai parar de usar hormônio após o cutting? Então nem começa!

 

 

Entendi sim, eu realmente ia fazer TPC e finalizar pois meu treinador me disse que daria para manter pelo menos 6, 7kg de massa magra, porém vejo que ele não sabe muito do que fala e eu tenho muito a aprender, vou seguir apenas com testo e me aprofundar mais em conhecimentos para montar meu próprio protocolo e validar ele aqui antes de iniciar. 

 

Em 26/02/2024 em 15:31, AlemãoVazquez disse:

 

O melhor a se fazer é (na minha opinião):

 

1. Manter a testo em 250mg;

2. Manter a dieta nas kcal de manutenção por algumas semanas;

3. Após essas semanas ir diminuindo as kcal gradativamente para limpar o físico;

4. Estabelecer uma métrica para encerrar o cutting;

5. Iniciar o processo reverso e planejar o bulking.

 

Lembrando que esse "passo a passo" seria para durar em torno de 4, 5 meses.

 

Ou se realmente não pensar em se manter com testosterona, já para tudo agora, faça a TPC e vive feliz sendo natural, sem as ilusões e prejuízos de um ser hormonizado (sem as vantagens também).

 

Beleza, da para eu manter de certa forma o pouco que ganhei enquanto estudo mais e monto o próximo protocolo de builking para otimizar mais meus ganhos.

 

Em 26/02/2024 em 15:54, Lucas, o Schrödinger disse:

Dá uma lida nisso aqui:

 

 

 

Obrigado Vitor, vou iniciar meus estudos por ele. Não tinha encontrado esse tópico até o dia de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 19:05, viniciusva disse:

Obrigado Vitor, vou iniciar meus estudos por ele. Não tinha encontrado esse tópico até o dia de hoje!

@Vitor_Maromba é o coroa sarado que escreveu esse tópico maravilhoso...

 

Eu sou só alguém que tenta erguer cargas maiores que as minhas articulações suportam e ostenta uma barriguinha de chope.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 19:20, Lucas, o Schrödinger disse:

@Vitor_Maromba é o coroa sarado que escreveu esse tópico maravilhoso...

 

Eu sou só alguém que tenta erguer cargas maiores que as minhas articulações suportam e ostenta uma barriguinha de chope.

 

Mas tá ficando sarado tbem que tô sabendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...