Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo 1 (Dura + Deca) + 2 (Enantato, Oxandrolona, Primobolan)


Ir para solução Solucionado por AlemãoVazquez ,

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo por aqui mas li as regras do forúm, também dei uma pesquisada no forúm sobre os assuntos e optei por criar um novo tópico por ser algo novo (uma coisa junta com a outra).

 

É o seguinte, segue alguns dados do meu perfil para conhecimento:

 

  • Tempo de treino: 3 anos (não consecutivo, tive que fazer uma cirurgia no ombro)
  • Idade: 26 anos
  • Altura: 1,74
  • Peso inicial (antes do ciclo): 71kg
  • Peso atual (7º semana de ciclo): 79kg
  • BF inicial: 14%
  • BF atual (7º semana de ciclo): Não sei

 

No momento, estou concluindo um ciclo de 10 semanas 1º ciclo, estou começando a 7º semana hoje, indicação do meu fornecedor que também cicla a bastante tempo, estudei bastante sobre os efeitos, colaterais, e como é feita a TPC, tipos de drogas, etc.. Realizei todos exames necessários, e até o momento não tive colaterais como alta aromatização, etc... Então, entendo que meu corpo está reagindo bem ao ciclo. Abaixo segue protocolo:

 

  • Dura Landerlan Gold: 250mg/semana
    • Fenilpropionato 100 mg. (3 dias - Meia vida)
    • Isocaproato 100 mg. (4 dias - Meia vida)
    • Propionato 50 mg. (2 dias - Meia vida)
  • Deca Landerlan: 200mg/semana
    • Decanoato de nandrolona (6-7 dias - Meia vida)

 

Ganhei 8kg nas 6 primeiras semanas, acredito que agora vá dar uma estabilizada no peso. Meu treino é o seguinte:

 

  • Segunda - Quadriceps e Panturrilha
  • Terça - ABS, Dorsal e Bíceps
  • Quarta - Peito e Tríceps
  • Quinta - Glúteo e bíceps femoral
  • Sexta - Deltóides, Trapézio e ABS
  • Sabádo - Cárdio e exercpicios de fortalecimento
  • Domingo - Descanso

 

Dieta feita pela nutricionista que estou seguindo:

 

  • Pré-treino: (Pão de forma integral, 1 colher de pasta de amendoin, 1 banana)
  • Café da manhã: (Pão francês, 3 ovos mexidos, 2 fatias de queijo, 135g mamão, 30g semente de chia, 200ml café)
  • Almoço: (225g de frango, 42g batata doce, 135g arroz branco, 35g feijão, 200ml suco de uva integral)
  • Lanche da tarde: Vítamina (1 banana, 20g farelo de aveia, 32g pasta de amendoin, 480ml de leite, 1 scoop de whey = 12g de proteína)
  • Jantar: (120g de carne moída, 220g de macarrãoo, 60g de couve, 135g de arroz, 35g de feijão, 60g de cenoura, 60g de beterraba)
  • Ceia: (170g de Iogurte, 30g de granola, 175g de uva)

 

Meu instrutor sugeriu para secar e definir agora, o seguinte ciclo na sequência:

 

  • Oxandrolona: 20mg a cada 8hrs (33 dias)
  • Primobolan landerlan: 20mg/semana (5 semanas)
    • Metenolona. (10 dias / meia vida)
  • Testnat depot gold landerlan : 250mg/semana (10 semanas)
    • Enantato testosterona. (5-7 dias / meia vida)

 

Ainda preciso replanejar minha TPC pois estava com ela planejada apenas para o primeiro ciclo, eu queria uma opinião de vocês sobre mandar um ciclo desses na sequencia, e se a quantidade/periodização está boa.

 

Obs: Essa semana ainda vou na nutri atualizar meu BF, e replanejar minha dieta para a fase de cutting. Com base nessas informações, também vou repassar para meu fornecedor para ver se o 2º ciclo será este mesmo. Se acharem essas informações importantes, posso mandar aqui nos comentários assim que for obtendo.

Editado por viniciusva
Removido informações incorretas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • viniciusva mudou o título para Ciclo 1 (Dura + Deca) + 2 (Enantato, Oxandrolona, Primobolan)

Publicidade

1- Qual a duvida ?

 

2 - Vai fazer TPC pra perder o pouco que ganhou ? (8kg, uns 5 é retenção pelo menos)

 

3 - Pq começou um bulk com 14% de bf ? Ta ao contrário esse planejamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 10:28, vvieirago disse:

Dieta feita pela nutricionista que estou seguindo:

 

  • Pré-treino: (Pão de forma integral, 1 colher de pasta de amendoin, 1 banana)
  • Café da manhã: (Pão francês, 3 ovos mexidos, 2 fatias de queijo, 135g mamão, 30g semente de chia, 200ml café)
  • Almoço: (225g de frango, 42g batata doce, 135g arroz branco, 35g feijão, 200ml suco de uva integral)
  • Lanche da tarde: Vítamina (1 banana, 20g farelo de aveia, 32g pasta de amendoin, 480ml de leite, 1 scoop de whey = 12g de proteína)
  • Jantar: (120g de carne moída, 220g de macarrãoo, 60g de couve, 135g de arroz, 35g de feijão, 60g de cenoura, 60g de beterraba)
  • Ceia: (170g de Iogurte, 30g de granola, 175g de uva)

Passa os macros, parece ser pouca proteína lendo por cima.

 

Em 26/02/2024 em 10:28, vvieirago disse:
  • Oxandrolona: 20mg de 8/8hrs (33 dias)
  • Primobolan landerlan: 20mg/semana (5 semanas)
    • Metenolona. (10 dias / meia vida)
  • Testnat depot gold landerlan : 250mg/semana (10 semanas)
    • Enantato testosterona. (5-7 dias / meia vida)

Dose muito pequena de Primo e Oxan, qual o sentido? Economizar? Se for assim ficaria com Testo pura (em casos de TPC) ou até Testo e Deca (se for Cruise após). O que vai te secar é dieta não droga.

 

 

As doses são "conservadoras" mas é difícil dizer sem ver o físico saca? 

De qualquer forma se pretende fazer um segundo ciclo, porquê TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro que mantenha a Testo e fique em cruize pelo menos 6 a 12 meses. Vc consegue melhorar bastante o shape e ainda da tempo de consolidar os ganhos. Obviamente irá perder uma parte na TPC.

 

Mas manter 250mg de testo semana, da um plus nos treinos e resultados.. quanto a saúde, ai vai ter q ir monitorando, mas é uma forma conservadora de ter bons ganhos e uma boa performance. Só não espere ficar gigante, são ganhos moderados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastar isso tudo com fármacos pra depois fazer TPC e perder o pouco que conquistou.

 

Vocês se iludem achando que com "ciclos" vão construir algo, com ou sem esteroides músculo leva tempo pra se construir, é muita ilusão achar que vai fazer um ciclinho desses, fazer tpc e manter 8kg a mais.

 

Começou o bulking com BF alto, não sei como está agora.... 

 

5 semanas de primobolan é perda de tempo, isso é período de usa de drogas orais e não injetáveis.

 

Primo é uma droga cara, essa da Landerlan bem provavelmente é masteron(o custo da primobolan é pelo menos o dobro do que eles vendem).

 

Se fizer dieta de verdade, vai ter resultado, mas pouco pelos fármacos.

 

A maior parte do que você ganhou nesse período é água, vai se sentir murcho quando acabar esse cutting.

 

Tu ta mal assessorado, esse instrutor tem pouquíssimo conhecimento sobre esteroides.

 

Teu caso era manter testo e focar no treino e dieta até realmente ter volume pra secar.

 

1,74m com 79kg que iniciou com 71 em 14%, na hora que limpar se muito tu vai ficar com 72~73kg, com esse planejamento principalmente.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 10:28, vvieirago disse:

Meu instrutor sugeriu para secar e definir agora, o seguinte ciclo na sequência:

 

  • Oxandrolona: 20mg de 8/8hrs (33 dias)
  • Primobolan landerlan: 20mg/semana (5 semanas)
    • Metenolona. (10 dias / meia vida)
  • Testnat depot gold landerlan : 250mg/semana (10 semanas)
    • Enantato testosterona. (5-7 dias / meia vida)

 

Você fez um micro-bulking, teu organismo ainda não sabe trabalhar com o peso novo, retirar calorias vai só te recolocar no ponto de partida.

 

Se for fazer ciclo pra cutting, aumenta a testo pra 500mg que é suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 10:28, vvieirago disse:

também dei uma pesquisada no forúm sobre os assuntos e optei por criar um novo tópico por ser algo novo (uma coisa junta com a outra).

 

Pesquisou mal então, de longe isso não é nada novo. O que junta no que?

Além disso, deveria saber os problemas relacionados à TPC e o motivo de fazê-la (quando necessário).

Finalizar um protocolo de bulking, fazer TPC e na sequencia iniciar um protocolo de cutting já demonstra o pouco que pesquisou.

 

Ciclo, em geral, é burrice. 

 

Entretanto, qual a dúvida? Quer saber a opinião da galera? Se for isso, aqui vai a minha:

 

- Grande merda que está fazendo. 10 semanas de bulking não da nem pro cheiro, quando o cidadão está pronto pro bulking, o mínimo aceitável são 16 semanas.

- Se não fizer um período de consolidação dos "ganhos", vai quase tudo embora no cutting.

- Ciclo de cutting até ok, desde que a dose de ox seja 20mg a cada 8h e não 20mg divididas de 8 em 8h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2024 em 10:47, Oliveiralan disse:

1- Qual a duvida ?

 

2 - Vai fazer TPC pra perder o pouco que ganhou ? (8kg, uns 5 é retenção pelo menos)

 

3 - Pq começou um bulk com 14% de bf ? Ta ao contrário esse planejamento.

1 - Se estou no caminho certo ou não

2 - TPC agora após o fim do primeiro ciclo não, após o segundo ciclo. Entendo ser necessário, não?

3 - Então, na época eu não achei que seria uma diferença tão grande, sei que o ideal era estar na casa dos 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...