Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono ou mais séries?


Eryck Exp

Posts Recomendados

Deixa eu ver se eu entendi:

  • Você não trabalha.
  • Você pode, mas não quer ir pra academia nos horários lotados (porque "não tem pesos").

Mas está considerando perder sono pra treinar mais no horário que vc quer.

 

Honestamente, você tá gerando um problema desnecessário por escolha pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2024 em 22:24, Eryck Exp disse:

Academia abre 5:30-8:40 15:30-20:30

Horário da tarde é lotado e nem sobra peso ou seja nem vou e tbm pego ônibus pra facul as 17:40 e só volto 00:00 em dias de facul. Sou obrigado a ir pela manhã. 

Como durmo entre 23:00-00:00 todo dia , preciso levantar ou 6:45 ou 7h pra ter uma noite de sono decente (7 a 8 horas). A questão é o treino não pode passar de 1:20 se não bate o horário da academia fechar

 

pra mim parece obvio que vc precisa mudar de academia, oq essa tem de tao especial? alem de ser um bom lugar para trabalhar hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta procurando pelo em ovo, seu único compromisso é com a facul (que não são todos os dias da semana) e a academia e ainda sim ta cogitando dormir menos porque não quer treinar na academia lotada? Ai depende do que tu quer priorizar, essa 1 hora de sono que tu dormindo a menos as vezes tu paga com 20 minutos a mais esperando os equipamentos ficarem livres, ai você escolhe sua prioridade. Eu com esse tempo livre nunca que dormiria 1 hora a menos pra evitar academia lotada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2024 em 18:00, carlosfelipe.bas disse:

 

Primeiro explica a sua rotina pra tentar resolver as coisas sem sacrificar nada, pq na maioria das vezes é só planejamento ruim.

  • Que horas você vai dormir?
  • Que horas vc acorda pra treinar?
  • Não pode treinar sábado e/ou domingo?
  • Como que está o treino? divisão, exercícios, quantidade de séries e repetições.

 

E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 06:10, Sr. Calminho disse:

Deixa eu ver se eu entendi:

  • Você não trabalha.
  • Você pode, mas não quer ir pra academia nos horários lotados (porque "não tem pesos").

Mas está considerando perder sono pra treinar mais no horário que vc quer.

 

Honestamente, você tá gerando um problema desnecessário por escolha pessoal.

Não dá pra ir a tarde por quê o treino dura no mínimo 1:20, e a faculdade o transporte pega 17:40, ou seja a tarde abre 15:30, bateria os horários e não daria tempo de me preparar, jantar etc. A noite estou na faculdade. É mais por quê não dá também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 08:53, Dougwar disse:

pra mim parece obvio que vc precisa mudar de academia, oq essa tem de tao especial? alem de ser um bom lugar para trabalhar hahaha

A outra é nesse naipe de horário e ainda mais cheia de Bodybuilders, junto de equipamentos velhos (eles mesmos reclamam)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2024 em 13:27, ghzinn disse:

Ta procurando pelo em ovo, seu único compromisso é com a facul (que não são todos os dias da semana) e a academia e ainda sim ta cogitando dormir menos porque não quer treinar na academia lotada? Ai depende do que tu quer priorizar, essa 1 hora de sono que tu dormindo a menos as vezes tu paga com 20 minutos a mais esperando os equipamentos ficarem livres, ai você escolhe sua prioridade. Eu com esse tempo livre nunca que dormiria 1 hora a menos pra evitar academia lotada

Na real é dormir 1h a menos pra chegar mais cedo e empurrar mais volume kkkkk, não interpretaram corretamente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...