Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono ou mais séries?


Eryck Exp

Posts Recomendados

Em 23/02/2024 em 13:00, Eryck Exp disse:

Na real é dormir 1h a menos pra chegar mais cedo e empurrar mais volume kkkkk, não interpretaram corretamente 

Mas eu posso tirar uns 20 minutos de sono, e por na Seg, Ter e Qua, tenho dúvida se tem custo benefício - sono + umas 3/4 séries semanais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2024 em 12:57, Eryck Exp disse:

Não dá pra ir a tarde por quê o treino dura no mínimo 1:20

O treino dura o tempo que você treinar. Dá pra fazer myo reps, super sets, etc. Tem como fazer um treino decente em meia hora, se for necessário.

 

Em 23/02/2024 em 12:58, Eryck Exp disse:

A outra é nesse naipe de horário e ainda mais cheia de Bodybuilders, junto de equipamentos velhos (eles mesmos reclamam)

Aí já é tua frescura/desculpinha, a possibilidade existe, e dá pra fazer um treino excelente sem máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 13:06, Super Ogro disse:

O treino dura o tempo que você treinar. Dá pra fazer myo reps, super sets, etc. Tem como fazer um treino decente em meia hora, se for necessário.

 

Aí já é tua frescura/desculpinha, a possibilidade existe, e dá pra fazer um treino excelente sem máquinas.

Até pensei em adotar os myo Reps, mas falam que fadiga demais, então fiquei em dúvida se podia fazer o treino inteiro assim. Mas na dúvida vou manter esse volume e dormir as 7-8 hrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 13:00, Eryck Exp disse:

Na real é dormir 1h a menos pra chegar mais cedo e empurrar mais volume kkkkk, não interpretaram corretamente 

Ai que ta, é um problema que você mesmo criou, vai de tarde e espera liberar os equipamento ora, ou então monta seu treino pra usar menor quantidade de máquinas e halteres montado possíveis

 

Edit: ou então monta uma academia em casa

Editado por ghzinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...