Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hamburguer caseiro de Contra-Filé


gabrielcha

Posts Recomendados

Galera, cheguei em uma parte da minha dieta que eu já não suporto mais comer macarrão com frango no período da tarde (15:00 - 16:00) e estava com duvida se um lanche feito de Pão Integral (Ou Pão francês mesmo) com 80-90g de hamburguer de contra-filé grelhado (sem óleo pra fritar, apenas a frigideira) e queijo branco e ovos, poderia ser uma boa opção na troca.
O que acham?

Prezo muito pela minha saúde e tenho dúvidas se isso é uma boa troca. 

OBS: Foi calculado os macro nutrientes para serem praticamente semelhantes**

Meu objetivo é hipertrofia e atualmente estou num processo de Bulking.

Editado por gabrielcha
ovos*
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai fundo

ou, pra variar

 

pega sua carne moída, faz aquela macumba de rap 10
espalha uma camada de carne moida no rap 10 ou pão árabe, mete na frigideira com lado da carne pra baixo, deixa chegar no ponto, vira, mete cebola, queijo e qq merda verde que achar legal e manda pra dentro

 

pra frango, tem a macumba das marinadas, aprenda umas 4 ou 5 diferentes que vai variar o sabor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:22, Power_tr00 disse:

pega sua carne moída, faz aquela macumba de rap 10
espalha uma camada de carne moida no rap 10 ou pão árabe, mete na frigideira com lado da carne pra baixo, deixa chegar no ponto, vira, mete cebola, queijo e qq merda verde que achar legal e manda pra dentro

pqp, salivei aqui KKKKKKKKKKKK ducaraleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tudo que facilita a sua aderencia a dieta é valido.
Tem dias que em casa não da pra manter arroz e frango, vsf, faço hamburguer de acem e ja era KKK.
Não é nem patinho, faço de acem ou fraldinha, ponho no pão e mando pra dentro tbm.
Calculado claro, e de uma boa fonte, não há problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2023 em 16:37, gbt96 disse:

Só vai, patinho é uma opção também, tem menos gordura ainda, então será menos saboroso, mas com temperos fica show de bola, sem dúvidas melhor que o frango.

 

Pode ir de pão francês mesmo, que não tem erro

velho, com tempero certo, moído duas vezes com disco fino, desce macio e reanima

e tem horas que a gente tá com fadiga na mandíbula de tanto comer, carne moída ajuda pra caralho nessas horas...

 

eu faço a minha refogo com temperos, jogo arroz cru na panela, deglasso com água mesmo, coloco talo de brocolis, couve e tudo quanto é talo que tiver guardado na geladeira e umas cenouras, deixo cozinhar o arroz e mando pra dentro

fica feio, mas fica prático demais, se calcular certinho é só pesar , meter na marmita e esquentar na hora de comer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...