Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trulicity + Dura é possivel?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seria inviavel fazer um ciclo para perder BF com Trulicity ou Ozempic + Dura? Se der pra fazer como devera ser feito?

Perdi 5% fazendo uso da Trulicity a uns 5 meses, perdi um pouco de massa, porém, a perda de gordura foi maior. e consegui manter, treino a 3 anos,

tenho 1.87, 20% BF, 120kg, 59kg massa muscular

Editado por jrjrkk
melhor formulação
Postado (editado)

Talvez seja uma boa ideia, já usei ozempic e vi uma diminuição significativa na massa muscular ao fim da utilização, mesmo com uma dieta hiper proteica. Mas acho que no momento seja mais vantajoso para você perder essa massa gorda antes de pensar em ganhar ou reter musculo visto que você pode ter problemas de aromatização com esse bf, mas essa é só a minha opinião.

Editado por Raphaello
Postado

Isso é um crime, não há nenhum benefício nesse tipo de protocolo.

Postado
Em 11/10/2023 em 02:03, jrjrkk disse:

120kg com 20% de BF e 1,90 tu seria um tanque.

Com 59kg de MM esse BF deve tá pra mais de 30%...

Postado
Em 11/10/2023 em 02:03, jrjrkk disse:

Seria inviavel fazer um ciclo para perder BF com Trulicity ou Ozempic + Dura? Se der pra fazer como devera ser feito?

Perdi 5% fazendo uso da Trulicity a uns 5 meses, perdi um pouco de massa, porém, a perda de gordura foi maior. e consegui manter, treino a 3 anos,

Com esses dados é mais inteligente procurar um nutricionista e esquecer as drogas.

Postado
Em 11/10/2023 em 10:28, tmz disse:

Com esses dados é mais inteligente procurar um nutricionista e esquecer as drogas.

ja fui em diversos nutri, todos passando quase 1000 reais em manipulados horriveis, nunca me ajudou a nada

Postado
Em 11/10/2023 em 12:52, jrjrkk disse:

ja fui em diversos nutri, todos passando quase 1000 reais em manipulados horriveis, nunca me ajudou a nada

mas aí é que tá, você também precisa fazer o trampo da dieta, os manipulados não farão milagre kkkkk

usa crack

Postado
Em 11/10/2023 em 12:56, BADANCE disse:

mas aí é que tá, você também precisa fazer o trampo da dieta, os manipulados não farão milagre kkkkk

usa crack

tem fornecedor? kkkkkk vai ser o jeito

Postado

Vou ser o chato e pedir pra tu postar tua alimentação diária (nem vou chamar de dieta), para que possamos ver o motivo dos 120 Kg e uso de Ozempic.

• Supermoderador
Postado
Em 11/10/2023 em 12:52, jrjrkk disse:

maioria ganha comissão das farmacias que indicam, sem contar o obvio que voce mesmo notou, esses manipulados ai geralmente não dão em nada...

Eu pessoalmente pulo fora de nutricionista que vem passando manipulado e/ou enchendo de suplementos aleatórios que não vai ter resultado realmente significativo em nada (q10, etc)

Postado (editado)
Em 11/10/2023 em 16:02, icempc disse:

Vou ser o chato e pedir pra tu postar tua alimentação diária (nem vou chamar de dieta), para que possamos ver o motivo dos 120 Kg e uso de Ozempic.

eu praticamente como arroz feijao e frango todo dia almoço e jantar, antes do treino como uma banana apenas, final de semana que como piorzinho, meu basal se n me engano é 2500 ou 2600 eu utilizei trulicity, que me ajudou bastante na minha dieta, após o uso, mesmo sendo dificil, consegui manter o mesmo ritmo (obvio que como um pouco mais pq tira muita fome)

Editado por jrjrkk
Postado
Em 11/10/2023 em 16:09, krebz disse:

maioria ganha comissão das farmacias que indicam, sem contar o obvio que voce mesmo notou, esses manipulados ai geralmente não dão em nada...

Eu pessoalmente pulo fora de nutricionista que vem passando manipulado e/ou enchendo de suplementos aleatórios que não vai ter resultado realmente significativo em nada (q10, etc)

foda que ja fui em 5 nutri e é tudo a mesma coisa, parece que são robos

Postado

Uma coisa é seguir a dieta do nutri, outra é usar os manipulados como desculpa para não seguir a dieta que ele passou.

Não sabe o que come, não sabe a quantidade que come e ainda chuta o balde nos finais de semana. Vai jogar testo e antidiabético pra dento, no final do protocolo é óbvio que vai sofrer.

Se tua circunferência abdominal for menor que 1 metro, eu mudo meu nome para Megan Fox.

Postado
Em 11/10/2023 em 19:23, Big, Fast and Dry disse:

Uma coisa é seguir a dieta do nutri, outra é usar os manipulados como desculpa para não seguir a dieta que ele passou.

Não sabe o que come, não sabe a quantidade que come e ainda chuta o balde nos finais de semana. Vai jogar testo e antidiabético pra dento, no final do protocolo é óbvio que vai sofrer.

Se tua circunferência abdominal for menor que 1 metro, eu mudo meu nome para Megan Fox.

Não tem segredo, se estiver em deficit vai emagrecer. Se não estiver emagrecendo não está em deficit, o resto é desculpa.

Postado

20% em bioimpedância...

Deve ser perto dos 30% no adipômetro

O meu estava dando 15% na balança e no adipômetro dando 20.....nesse mês medi e ficou em 10% na balança e 15 no adipometro

Postado
Em 11/10/2023 em 19:23, Big, Fast and Dry disse:

vai botar peruca e lente pelo menos pra ficar parecendo a megan fox?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...