Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Ganhador do Darwin Awards 2024


ThorMitologicamenteAcurado

Posts Recomendados

Em 16/02/2024 em 12:19, Pe1x1nho disse:

Epicondilite medial nesse caso, no cotovelo, seu ombro tá de boa demais. Mas, é aquilo talvez seja so a posição da camera q me deu essa impressão, se vc n ta sentindo ta suave.

 

Abraço

Obrigado irmão! Vou bater um olho só por precaução.

 

Em 16/02/2024 em 12:19, Pe1x1nho disse:

Eu na luta dos 120 e ele no 180 pqp, monstro dms

Valeu! Maior parte da força quem faz é a power belly

 

Em 16/02/2024 em 13:10, Pe1x1nho disse:

Essa olhada no final é a tristeza de n ter conseguindo kkkk. Passei uma parada assim essa semana na academia, fui fazer sup inclinado com 44 kg de cada lado, pedi ajuda a desconhecido e n saiu nem 5 reps kkkkkk pqp

Kkkkkkkkkkkkk é triste falhar mano.

Falhar com barra de segurança já é humilhante, ter que pedir ajuda pra alguem é mais triste ainda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta uma mochila e coloca o peso dentro. Galera da calistenia usa uns coletes malucos com areia dentro. A mochila deve funcionar de forma semelhante.

Editado por Alan Luan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 13:09, Alan Luan disse:

Tenta uma mochila e coloca o peso dentro. Galera da calistenia usa uns coletes malucos com areia dentro. A mochila deve funcionar de forma semelhante.

Pessoal também faz isso pra fazer flexão, já que ali ta meio sem espaço entre o furico e o banco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 13:09, Alan Luan disse:

Tenta uma mochila e coloca o peso dentro. Galera da calistenia usa uns coletes malucos com areia dentro. A mochila deve funcionar de forma semelhante.

Em 17/02/2024 em 13:28, gtfonseca_ disse:

Quando eu treinava em casa eu usava mochila pra fazer barra, ficava bom.

 

Mas já aconteceu de a mochila rasgar no meio do movimento e foder com o piso haha

 

 

Em 17/02/2024 em 13:32, ghzinn disse:

Pessoal também faz isso pra fazer flexão, já que ali ta meio sem espaço entre o furico e o banco

 

Pois é meus manos. Eu já pensei em utilizar uma mochila, mas existem alguns problemas:

  1. Eu não tenho uma mochila que possa ir para o lixo (porque provavelmente vai destruir a mochila e as anilhas quando caírem)
  2. Eu curto mostrar as anilhas que estou levantando, tem essa questão do showmanship e a confiança de que realmente estou levantando uma carga extra (posso colocar nada dentro da mochila e falar que tem 20kg lá)
Em 17/02/2024 em 14:14, HeiseN_ disse:

Essa corda no pescoço tá muito foda KKKKKKKKKKKKKKKK

 

Jajá vai se enforcar de tanto peso que vai colocar.

Ksksksksksksks

 

Mano, na verdade eu estou mordendo a corda que amarra as anilhas kkkkkkk

Eu testei colocar no pescoço, afetou a execução, não achei legal.

Tentei colocar na cintura igual faço nas paralelas, fica batendo no banco embaixo e aperta as bolas.

Tentei fazer outras piruetas e não curti.

 

Então joguei as anilhas atrás dos ombros e mordi a corda.

Vou te falar que da pra colocar uma carga muito grande assim kkkkkkkkk

 

Mas, eu estou analisando a compra de um power rack com uma barra fixa decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThorMitologicamenteAcurado mudou o título para Thors Dagbok: Deus da Power Belly Drug Free Ganhador do Darwin Awards 2024

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...