Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O pq vc treina


Gustavo Honorio

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/03/2023 em 11:54, Lucas, o Schrödinger disse:

29. Sem shape, sem cargas. Bebe todo dia, come pizza e/ou churrasco 5-6x por semana. Escreve tópicos aleatórios ensinando como fazer oq não faz. Treina pra desestressar pra não perder o réu primário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Quando estava solteiro, o único motivo era a estética. 

Hoje, quase casado, os motivos são de saúde, bem-estar, melhora na autoestima, confiança, ser mais respeitado e foco em uma velhice mais saudável. Mas confesso que o rendimento nos treinos e na alimentação caiu muito - consequentemente, o shape deu uma piorada absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudou a minha vida.

Eu era um obeso com mais de 40% de gordura, me ensinou a ter dedicação mudou completamente a minha qualidade de vida, e obvio ter um shape bom e foda, ainda estou buscando esse tão falado shape foda, mas pra quem tinha 40% hoje ter 19% de gordura, sem remédio e cirurgia esta vivendo um sonho ^^  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino porque gosto. Na adolescência sempre fui pilhado com meu corpo. Primeiro era gordo demais e depois fiquei magro demais. Acho que isso meio que criou em mim na época uma dependencia de querer mudar. Mas com o tempo me libertei disso e aprendi a gostar de treinar. É muito melhor treinar porque gosta do que unicamente por uma obrigação (ser escravo do proprio corpo).

 

Além de que essa disciplina com treino e dieta (minha intenção não é e nunca foi ser atleta) me ajudou em todas as outras áreas da minha vida. Ex: entendo que pra construir um shape de respeito leva tempo e dedicação. E isso faz com que eu tenha tempo e dedicação para qualquer coisa que eu faça fora da academia.

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...