Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por que a dura anda tão em falta?


Posts Recomendados

Porra ta foda de achar dura na farmácia aqui no RJ todo, alguém tem idéia do que ta acontecendo? Será que pelo fato da depo ter subido o preço e varios medicos agora passarem hormonio pra galera seja o motivo? Nunca vi nada igual. Faço TRT  há anos e nunca tive dificuldade de achar, mas de uns meses pra cá ta muito difícil. Tudo bem que temos as opçoes dos under etc etc mas nao é essa a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/08/2023 em 18:17, careca egas disse:

Porra ta foda de achar dura na farmácia aqui no RJ todo, alguém tem idéia do que ta acontecendo? Será que pelo fato da depo ter subido o preço e varios medicos agora passarem hormonio pra galera seja o motivo? Nunca vi nada igual. Faço TRT  há anos e nunca tive dificuldade de achar, mas de uns meses pra cá ta muito difícil. Tudo bem que temos as opçoes dos under etc etc mas nao é essa a questão.

A produção é pequena

 

Os próprios laboratórios já comunicaram que não querem ser associados com uso recreativo.

Porém a demanda cresce a cada dia seja com médicos receitando por estética ou TRT que a cada dia aumenta, como também homens trans.

 

Mas tem um fenômeno no mínimo curioso nas farmácias, você chega pra comprar e os funcionários simplesmente decidem ao olhar pra vc "se tem ou não".

 

É normal alguém acima dos 40 que teve diagnóstico de hipogonadismo e passou a se cuidar e treinar e desenvolveu um físico de alguém que treina (eu)

Aí vc chega na farmácia e simplesmente decidem que você é usuário recreativo.

Mas experimenta pedir pra uma mulher ou um idoso comprar na mesma farmácia pra ver como magicamente tem o produto.

 

Eu simplesmente desisti de usar Deposteron ou durateston da farmácia

Primeiro que o preço da Deposteron é criminoso e toda vez é um inferno comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2023 em 18:38, cadumonteiro disse:

A produção é pequena

 

Os próprios laboratórios já comunicaram que não querem ser associados com uso recreativo.

Porém a demanda cresce a cada dia seja com médicos receitando por estética ou TRT que a cada dia aumenta, como também homens trans.

 

Mas tem um fenômeno no mínimo curioso nas farmácias, você chega pra comprar e os funcionários simplesmente decidem ao olhar pra vc "se tem ou não".

 

É normal alguém acima dos 40 que teve diagnóstico de hipogonadismo e passou a se cuidar e treinar e desenvolveu um físico de alguém que treina (eu)

Aí vc chega na farmácia e simplesmente decidem que você é usuário recreativo.

Mas experimenta pedir pra uma mulher ou um idoso comprar na mesma farmácia pra ver como magicamente tem o produto.

 

Eu simplesmente desisti de usar Deposteron ou durateston da farmácia

Primeiro que o preço da Deposteron é criminoso e toda vez é um inferno comprar.

 

Sério que até pra TRT (saúde) é essa burocracia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2023 em 18:46, cadumonteiro disse:

Ou ser trans

 

Tem um na academia q compra na mesma farmácia toda semana onde nunca tem pra mim 

 

Em 22/08/2023 em 18:54, Lucas, o Schrödinger disse:

Se eu for numa farmácia dessa e o cara me vender eu vou ficar puto agora! Kkkkkkkkkk

 

Kkkkk, teste da farinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2023 em 18:55, umaprendiz disse:

 

Sério que até pra TRT (saúde) é essa burocracia?

A minha endócrino me deu receita pra 3 meses semana passada

 

E já perguntou rindo se eu ia comprar Deposteron.

 

Falei q tô usando cooper 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2023 em 18:38, cadumonteiro disse:

Os próprios laboratórios já comunicaram que não querem ser associados com uso recreativo.

Porém a demanda cresce a cada dia seja com médicos receitando por estética ou TRT que a cada dia aumenta, como também homens trans.

 

Mas tem um fenômeno no mínimo curioso nas farmácias, você chega pra comprar e os funcionários simplesmente decidem ao olhar pra vc "se tem ou não".

exato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...