Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência primeiro ciclo (com fotos)


Posts Recomendados

Quero vir compartilhar minha experiência e algumas dicas para os iniciantes que eu gostaria de ter escutado, bora lá.

 

Malho desde os 16 anos mas nunca fiz dieta, sou ectomorfo então sempre comi muito (como falavam pra mim) resultado: parei por um acidente 6 meses e virei um falso magro. 
 

voltei a malhar a 1 ano e comecei um ciclo, segue infos:

 

Pré-ciclo

idade 25

altura: 1,84

peso: 84kg

18% de gordura. 
 

segue fotos:

- shape pré acidente (ectomorfo)

spacer.png


 

shape após acidente (comendo muito e sem treinar) 

spacer.png

 

 

fiz um ciclo de uma deposteron por semana (200mg) e 40mg de oxandrolona todo dia, acompanhado por médico. 
 

 

segue resultado após 60 dias:

Peso: 85,2

13% de gordura 

 

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

fDjL8l2.jpg
 

Agora vou manter em cruise:

1 dura por semana (250mg)

e vou fazer 2 meses de Oxa 60mg dia e hemogenin 30mg dsdn. 
 

feliz com o percentual de gordura mas ainda me sinto muito magro (principalmente braço, é o que mais me incomoda) 

 

basal está em 1900, dieta no momento 1800 até o fim da Oxa e hemogenin pra dps fazer um bulking. 
 

 

Quero opiniões aí da galera, dicas, sabedoria!!!!

 

 

agora as lições que tirei para os novatos que querem:

- A muitos anos atrás eu tomei Oxa por 2 meses com um médico de plano de saúde: resultado foi uma merda, muita espinha, sem libido, não fazia dieta enfim, um lixo.

 

- Se você tem menos de 25 anos e vai ciclar faça um acompanhamento com dermatologista antes e tome roacutan, acredite, shape com cara de Choquito não adianta nada 

 

- dieta limpa durante ciclo e não consumir álcool diminui em muito colaterais. 
 

 

- Esteroide realmente ajuda, mas é 80% dieta e treino pesado, só deu certo pq larguei velhos hábitos como beber, não fazer dieta, faltar treino (hoje treino de segunda a sábado)

 

- Alguns vão perguntar se valeu a pena: pra mim sim! Pode vir colateral (o que não veio) mas acredito que o estilo de vida que abracei vai ter muitos mais benefícios. Curei minha autoestima, larguei vida de balada, cigarro, bebida… 

hoje vivo uma vida saudável, autoestima, melhorou tudo para além da gym! É isso amigos para dúvidas ou sugestões estou pronto para ouvir! 🙏🏻

Editado por pedrumart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- O resultado atual é bacana. Siga no foco.

- Você já era 'falso magro' antes do acidente.

-´O falso magro é, nada mais, do que o cara com pouquissima massa muscular e que tem gordura.

- Não tomaria hemogenin 30mg ds/dn. Tá parecendo dosagem feminina. Tomaria 50mg diarios.

- Daria ênfase ao treinamento de peitoral.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade amigo, mas esse evolução ai conseguiria natural, sabendo o basico iria, ainda mais um cara q treina ha cerca de 8 anos. Seu bf ta mais pra uns 17% ~18%.

Como estão as pernas?

Mas no geral não desanima e segue que vai no foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda... precisa foder a saúde pra por um shape assim só prova que não fez nada direito. Infelizmente.

 

Não leve pro pessoal não, opinião sincera.

 

Estratégia errada, na minha opinião. 

Já tá magro igual uma vareta, vai continuar o cutting pra que? Se não tem o que mostrar de baixo da gordura, pode ficar com 0% que vai dar na mesma.

Esse protocolo também tá sem pé nem cabeça, vai se manter com 250mg de testo e vai mandar mais os 60mg de ox/dia e 30 de hemo dsdn? É isso?

 

De qualquer forma, escolha das drogas não tá muito adequada não, faria um bulking limpinho e suave pra construir massa ai, longos meses pela frente e sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um fake natty! kkk

 

Mano, shape ta vindo, vai com calma. Fica só com 250mg de testo e uma dieta levemente hipercalórica. Porém foque em melhorar seu treino, estude, assista videos, o melhor dos mundos seria treino com um personal pelo menos por um período pra vc melhorar sua consciência corporal e técnicas de treino.

 

Depois de 6 meses vc vai ta bem diferente se levar a serio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 15:54, Macho Opressor disse:

é um fake natty! kkk

 

Mano, shape ta vindo, vai com calma. Fica só com 250mg de testo e uma dieta levemente hipercalórica. Porém foque em melhorar seu treino, estude, assista videos, o melhor dos mundos seria treino com um personal pelo menos por um período pra vc melhorar sua consciência corporal e técnicas de treino.

 

Depois de 6 meses vc vai ta bem diferente se levar a serio.


 

comecei a treinar com um personal, foco no treino tá certinho. Sigo no objetiv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 14:46, Dougwar disse:

Sem maldade amigo, mas esse evolução ai conseguiria natural, sabendo o basico iria, ainda mais um cara q treina ha cerca de 8 anos. Seu bf ta mais pra uns 17% ~18%.

Como estão as pernas?

Mas no geral não desanima e segue que vai no foco.

Man sobre o bf já medi em vários lugares, todos deram o mesmo. Concordo com você, a questão que realmente após o acidente foi frustrante “começar do zero”, infelizmente optei por fazer algo desde o começo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 14:57, AlemãoVazquez disse:

É foda... precisa foder a saúde pra por um shape assim só prova que não fez nada direito. Infelizmente.

 

Não leve pro pessoal não, opinião sincera.

 

Estratégia errada, na minha opinião. 

Já tá magro igual uma vareta, vai continuar o cutting pra que? Se não tem o que mostrar de baixo da gordura, pode ficar com 0% que vai dar na mesma.

Esse protocolo também tá sem pé nem cabeça, vai se manter com 250mg de testo e vai mandar mais os 60mg de ox/dia e 30 de hemo dsdn? É isso?

 

De qualquer forma, escolha das drogas não tá muito adequada não, faria um bulking limpinho e suave pra construir massa ai, longos meses pela frente e sem pressa.

Man estou seguindo a estratégia que o médico montou, por isso compartilhei aqui, queria opiniões diferentes. Sempre fui resistente ao Cutting por sempre me sentir muito magro (inclusive por isso virei falso magro, na minha cabeça sempre tinha que comer muito pq odiava me sentir desnutrido). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...