Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT Feminina


Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

  • Moderador
  • Solução
Em 26/07/2023 em 15:26, Bido Sabido disse:

Eu li isso em uns 10 lugares já. Mas nenhum explica o porque.

Você sabe explicar o motivo?


Porque testo injetável tem éster e éster gera um carregamento/acúmulo no corpo da mulher, quando não é assim que deve funcionar.
A terapia de reposição deve ser a mais próxima possível da natural, e naturalmente o corpo produz todo dia, não apenas "1x por semana".
Mulher já tende a ser absurdamente sensível à testosterona, acoplada a um éster que permite acúmulo no organismo, pior ainda. 
E de quebra esse acúmulo gera feedback negativo no eixo da mulher, atrapalhando a produção de outros hormônios, gerando desequilíbrios, e daí em diante é um caminho sem fim de problemas.
As terapias de reposição costumam ser em gel com aplicação diária por um motivo específico, não é à toa. 
A reposição deve imitar o real, e o real é produzir todo dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/07/2023 em 15:24, Bido Sabido disse:

Obrigada pela resposta clara e objetiva!! finalmente alguém que sabe interpretar texto... rs....

A Endrocrino quer colocar chip... eu já disse que não quero... se der merda, estou fodida... mas é no chip que os médicos ganham... difícil isso...

O que pensei era começar com 0,1ml de dura por umas 4 semanas, fazer exame e, eventualmente chegar a essas 0,2ml, se ficar muito baixo... mas antes de fazer isso preciso ter referência se a absorção dos 50mg que estou usando em gel é igual ou muito semelhante ao injetável.

"resposta clara e objetiva"

Sim, dentro do que você queria, ter apoiar em usar hormônio para cobrir outras deficiências não fisiológicas/metabólicas

"finalmente alguém que sabe interpretar texto"
mais uma vez alguém que diz o que você quer ouvir

Eu acredito que fui bem claro no texto que te respondi, onde sua réplica foram ataques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro sua paciência e sua tentativa de ajudar @cadumonteiro, de verdade mesmo, parabéns.

 

Mas a gente sabe que ela apenas está buscando aprovação porque está insegura. E com aprovação ou não, vai fazer merda, gastar dinheiro e vai dar de cara na parede. Sinceramente, é melhor deixar, pessoas e pessoas.

 

E nem assim vai resultar em dar 3 passos atrás e reconhecer, mas enfim, é a vida né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 02:08, cadumonteiro disse:

 


spacer.png

 

você pode aprender muita coisa sem precisar gastar muito, apenas com esses livros e indico também do Lucas Caseri
Livro físico do Dudu Haluch Hormônios no Fisiculturismo e os ebooks sobre testosterona e sobre perfil de anabolizantes também.
Cursos do Marcio Bacci e Tatiany Faria, ambos médicos com experiência na área

 

 

Esses livros da foto, a linguagem é muito técnica? É preciso ter algum pré conhecimento de fisiologia ou alguém leigo consegue absorver bastante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 10:49, Emerson1312 disse:

 

Esses livros da foto, a linguagem é muito técnica? É preciso ter algum pré conhecimento de fisiologia ou alguém leigo consegue absorver bastante?

Não são muito simples não

Pq o objetivo é ser base pra prescrição e diagnóstico mesmo

 

Mas tbm não é nível livro de fisiologia do Guyton, mas precisa de alguns conhecimentos prévios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 02:08, cadumonteiro disse:


Não estou aqui de brincadeira, não sou adolescente que se acha entendido pq viu corte de podcast ou post de instagram, muito menos estou aqui pra captar paciente, o que menos tem aqui é paciente em potencial.
Estou aqui simplesmente pq gosto da troca de informação que existe, gosto das experiências compartilhadas, dos problemas trazidos, procuro ajudar com o que posso.

Me orgulho de poder falar que já recebi feedbacks onde eu ajudei com a dieta e a pessoa está tendo resultados, já fiz verdadeiras consultas via respostas aqui no fórum e nas mensagens privadas tbm.
Tenho relatos de pessoas que saíram de problemas com esteróides causados por médicos ou coachs sem conhecimento, pessoas que decidiram se dedicar de verdade antes de usar esteróide com muleta.
 

@Bido Sabido Eu sou um cara que o Cadu ajuda quase que diariamente através do instagram, trocando mensagem... E olha que eu tenho coach, mas a paixão que o Cadu tem em estudar, ensinar e passar conhecimento é algo raro de se ver..

É um cara MUITO gente boa, rsrs... Abra sua mente para o que ele tem a "te ensinar".

 

Acredite, ele SÓ quer ajudar... A pira dele é ajudar TODO MUNDO, quem quer que seja.

Editado por AAndrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 16:25, AAndrade disse:

@Bido Sabido Eu sou um cara que o Cadu ajuda quase que diariamente através do instagram, trocando mensagem... E olha que eu tenho coach, mas a paixão que o Cadu tem em estudar, ensinar e passar conhecimento é algo raro de se ver..

É um cara MUITO gente boa, rsrs... Abra sua mente para o que ele tem a "te ensinar".

 

Acredite, ele SÓ quer ajudar... A pira dele é ajudar TODO MUNDO, quem quer que seja.

Vlw mano Tmj

 

O fórum hoje não deixa mais eu curtir posts kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2023 em 02:08, cadumonteiro disse:

"regular cortisol"
"TRT feminina"

"implantar chip de hormônio"

tem a famosa listinha de manipulados, fitoterápicos "protetores" também?
cápsulas de termogênico pra secar gordura, HMB pra evitar catabolismo no treino, TCM pra dar mais energia no treino?
Ah e tudo feito na farmácia "de confiança" da médica pq ela garante que lá é de qualidade (mas não te fala que recebe pelo menos 30% do valor da rua receita)
Tem isso também?

 

 

O ciclo hormonal feminino realmente é muito mais complexo e tem uma vida produtiva menor que o masculino.
Mas ele não muda drasticamente nessa faixa de idade, e muitas alterações são causadas/induzidas pelo estilo de vida (alimentação, atividade física, descanso, stress)
Hoje o grande produto da medicina é a modulação e reposição hormonal, simplesmente pq é fácil transferir nossas responsabilidades para uma cápsula, gel ou uma seringa.

E não, não são meus casos, são trocas de experiências positivas e negativas com quem está no meio, recebo pessoas EXATAMENTE com seu perfil, 35/50 anos, dizem já ter feito de tudo de dieta e treino, mas não têm resultados, botam a culpa nos hormônios, vão em algum médico e voltam com prescrição de metformina, ozempic, vensanse, testosterona, nandrolona (Deca), oxandrolona, stanozolol, bupropiona, rivotril (sim já vi em receita para emagrecer), hormônios tireoidianos
Fora as "maravilhosas" dietas absurdamente restritivas e quase impossíveis de seguir.

Tudo isso vindo de grandes e infalíveis médicos

De cabeça te falo 5 mulheres com quadro idêntico ao seu que começaram igual a você e hoje estão com psiquiatra e psicólogo tratando ansiedade, depressão, pânico, transtorno de imagem, outras desenvolveram hipotireoidismo.
E tem os colaterais físicos de anabolizantes: acne, queda de cabelo, crescimento de clitóris, pelos no rosto

E tenho mais caso iguais com colegas do meu círculo

 


Essa é a melhor parte.

Não estou aqui de brincadeira, não sou adolescente que se acha entendido pq viu corte de podcast ou post de instagram, muito menos estou aqui pra captar paciente, o que menos tem aqui é paciente em potencial.
Estou aqui simplesmente pq gosto da troca de informação que existe, gosto das experiências compartilhadas, dos problemas trazidos, procuro ajudar com o que posso.

Me orgulho de poder falar que já recebi feedbacks onde eu ajudei com a dieta e a pessoa está tendo resultados, já fiz verdadeiras consultas via respostas aqui no fórum e nas mensagens privadas tbm.
Tenho relatos de pessoas que saíram de problemas com esteróides causados por médicos ou coachs sem conhecimento, pessoas que decidiram se dedicar de verdade antes de usar esteróide com muleta.

Estou longe de ser "caga regra" como você disse, repito que não aprendi em youtube ou instagram, tenho muitas logas horas de cursos presenciais, livros, congressos, aulas de pós graduação sobre exames laboratoriais, hormônios e seus colaterais.
Boa parte desse material ministrado por alguns médicos onde eles falam exatamente o que falei sobre médicos picaretas.

 

 

20230727-002447.jpg

20230727-002454.jpg

20230727-002512.jpg

20230727-002530.jpg

 

15 anos atrás? veja qual o método de aferição foi usado pelo laboratório
Claro que o responsável vai dizer que isso é defasado, afinal ele vende exames, porque ele diria que um exame que está fazendo dezenas por dia não é confiável?

spacer.png

 

você pode aprender muita coisa sem precisar gastar muito, apenas com esses livros e indico também do Lucas Caseri
Livro físico do Dudu Haluch Hormônios no Fisiculturismo e os ebooks sobre testosterona e sobre perfil de anabolizantes também.
Cursos do Marcio Bacci e Tatiany Faria, ambos médicos com experiência na área

 

Isso ajuda muito a não cagar regra, não supor mil coisas e ainda permite ajudar pessoas>

Agora, interpretar textos, ser educada e respeitosa com quem discorda de você e ser responsável pela própria vida ainda não criaram cursos nem livros, mas ainda tem bastante gente disposta a ajudar.

Deus te abençoe.

 

 

 

Aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...