Ir para conteúdo

Treino de força.

arkham

Posts Recomendados

Postado
Em 12/02/2024 em 12:46, Guimers disse:

Viu esse vídeo?

Rapaz.... me parece ser muito mais difícil dessa forma. Pelo meu teste hoje com aberturas diferentes, me pareceu q com as pernas fechadas impacta mais a virilha q com as pernas abertas, mas foi pequeno experimento, ainda vou experimentar mais variações pra ver onde isso vai me levar. 

Antigamente tinha dores no braço no supino e o @Coach.Wagner me indicou o manguito rotador e vc a pegada bulldog q junto com a pegada mais aberta solucionou meu problema e agora só progressos.

Outro ponto q me faz refletir é q quando o agacho ta pesado eu desço e quando começo a subir meu quadril vai pra direita dando nitida impressao q meu lado esquerdo é fraco e meu corpo tenta jogar a força pra perna mais forte. Vou filmar por trás ou frente pra vcs verem como o quadril entorta. Talvez isso q está ocasionando essa dor na virilha. Obrigado.

Postado
Em 14/02/2024 em 19:31, arkham disse:

Boa noite senhores. Acabei de finalizar o treino agora no início da noite, não consegui ir no horário q gosto.

Supino 1x6x90, 1x3x94, 1x3x98kg

Usei o banco com estofado escorregadio e deixou minha postura ruim. De qualqer forma saiu dentro do padrão.

Agacho 1x6x70, 1x5x80, 1x3x90, 1x3x94kg

Abri um pouco mais a base e com 94 a virilha reclamou, se não reclamasse ia mais além, pra não agravar parei nos 94. Na próxima vou tentar deixar as pontas dos pés menos aberta, deixar mais apontada pra frente pra ver como fica. Acredito q com o tempo vai passar

Fiz a gravação de outro ângulo pra observarem a jogada de quadril q dou na subida do movimento mas o ângulo não favoreceu e dessa vez não joguei o quadril pra direita, subi firme e reto.

Quadríceps maquina unilateral 5x8x40kg

Aumentei 10kg e estou usando pra fortalecer as duas pernas igualmente.

Extensora unilateral 3x6a8

Flexora deitado unilateral e duplo 3x

Francês 3x8x12kg

Na próxima vou usar a de 12,5 ou 14kg o de 12 não está exigindo.

Treino foi esse. Fiquei um pouco mais animado com o agachamento chegando nos 94 com quase nada de desconforto e está me dando esperança em voltar agachar pesado, no entanto, paciência é o q me resta no momento. Abraços.

Passou de 90 pode subir carga, execução ta top dms. PRa cima

Postado
Em 14/02/2024 em 21:27, Pe1x1nho disse:

Passou de 90 pode subir carga, execução ta top dms. PRa cima

Vlw meu amigo estamos batalhando.

Em 14/02/2024 em 20:54, HeiseN_ disse:

Evolução constante e o agacho, muito bom!

Vlw heisen obrigado pela moral.

Bom dia senhores mais um treino realizado e hoje só fiz agacho e supino e saí destruído, não aguentaria fazer mais nada além.

Agacho 2x4x80, 1x3x90, 1x2x94kg

Continuo a guerra no agacho  fiz outras séries com menos peso e tentei variações de abertura de pernas e low bar e high bar, com 94 novamente senti um leve desconforto na virilha. Apesar do desconforto sentido hoje e no treino anterior eu não fiquei mancando nos dias seguintes ( menos mal) e novamente não entortei o quadril na subida.

Supino 1x5x90, 1x3x100, 1x3x102kg

Dessa vez fiz sem spotter , fiquei pensando na hora em por 104 pra bater pr mas confesso q fiquei com medo... após os 3 de 102 ia fazer com 104 mas resolvi me poupar o mundo não acaba hoje, fica pra próxima.

Depois do spino meu corpo inteiro ficou desgastado então não fiz costas pela segunda vez. Mas tá ótimo. Feliz com os 102

Postado
Em 17/02/2024 em 20:24, Pe1x1nho disse:

Isso deve fazer um pressão no joelho sem igual ne, mas a deca no corpo dele deve cuidar de recuperar rápido

Se o corpo faz o movimento é porque aguenta kkk

Postado

Bom dia senhores mais um treino finalizado. Hoje não fiz agacho e nem supino. Foquei nas costas.

Pull up 1x10xbw, 1x6x8kg, 1x5x12kg, 1x3x20kg, 1x7xbw

Fiz pela primeira fez com 20kg e ficou pesado pra caralh@ achei q conseguiria 5 rm saiu 3 só.

Flexora unilateral e duplo 3x 

Extensora unilateral e duplo 3x

Rosca alternada 3x8x18kg

Francês 3x8x12,5kg

Treino foi esse e quarta tem mais. Abracos

Postado

Bom dia senhores. Treino finalizado. Não consegui agachar, uma senhora dominou o tempo inteiro q estava lá 1 hora. Então fiz supino e extensora e flexora.

Supino 1x4x90, 3x3x100kg

Saiu dentro do padrão.

Extensora unilateral 3x8x40

Extensora duplo 3x8x80

Aumentei a carga 

Flexora unilateral 3x8

Flexora deitado duplo 3x8

Tbem aumentei a carga

Treino foi só isso msm, sexta feira vou pra cima do agacho.

Postado
Em 23/02/2024 em 11:46, arkham disse:

quasr falhri com 100 srnti q nao iria conseguir levantar, co fesso q nao estou peeparado pra falhar no agacho a sensacao deve ser terrivel.

Posso confirmar que falhar no agacho não é uma sensação muito boa kkkk.

Tomara que esse desconforto que vc sente no agacho passe mano

Postado
Em 23/02/2024 em 12:01, HeiseN_ disse:

Boaaaaaa! Os 100kg chegaram sólidos, parabéns mano!

Obrigado 🤜, foi um momento bastante esperado depois de tantas dificuldades. Agora quero consolidar de fato os 100.

Em 23/02/2024 em 12:11, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Posso confirmar que falhar no agacho não é uma sensação muito boa kkkk.

Tomara que esse desconforto que vc sente no agacho passe mano

Agacho é fod@ ! 

Tomara q passe msm , no momento o desconforto tá até de boa, mas passei tempos difíceis. Aos poucos creio q vou dar desse problema. Gratidão.

Em 23/02/2024 em 16:14, Guimers disse:

Mano, voce subiu muito facil, precisa perder o medo.

No video pareceu facil, mas estava muito pesado rsrs. É uma mistura de receio medo de nao aguentar a cagra e cisma com a virilha doer. Apos o agacho da sexta no dia seguinte graças a deus a virilha nao reclamou e estou caminhando de boa sem lembrar dela.

Em 24/02/2024 em 19:02, T. Wall disse:

Só vamo

Bora lá thiagao. 🤜

Boa noite amigos. Acabei de voltar da academia. O dia está infernal no trabalho e não consegui escapar durante o dia. Cheguei na academia e estava completamente lotada. Fiz manguito rotador externo e a pós pedi pra um cara no banco do supino pra revesar com ele. O treino foi assim:

Supino reto 1x6x90, 2x3x100, 1x3x102kg

Consegui atingir meu máximo novamente. Academia cheia me deixou pilhado e as 3 rm subiu com dificuldade, mas subiu... não vejo a hora de pôr os 104.

Flexora duplo e unilateral 3x6a8

Extensora duplo e unilateral 3x8

Ohp 1x5x50, 1x5x54kg

Acredito q já tenha feito com 54 antes, ia tentar 56 mas senti um desconforto na junta do biceps com Antebraço então não arrisquei ir mais longe. Estou fazendo ohp sem frequência necessária pra progredir estou deixando de lado o exercício.

Bíceps rosca 2x8x18

Rosca concentrada 2x8x12kg

Devido ao desconforto no biceps resolvi dar uma ênfase com a concentrada.

Francês 3x6a8x14kg

Aumentei a carga pois o dr 12,5 estava sendo usado e senti um pouco o cotovelo direito tbem .

Tomar um banho, logo mais lerei o diário dos amigos. Abraços.

Postado
Em 23/02/2024 em 11:46, arkham disse:

Bom dia senhores. Finalizando a semana com chave de outro r muito satisfeito com o treino consegui a maior carga até o momento no agacho.

Agacho 2x3x90kg, 2x2x98kg  1x2x100kg

A saga continua rsrs voltei agachar com as pernas mais fechadas onde me sinto mais confortavel e tbem deixei os pés apontados mais reto a frente e com 98 meu quadril girou a direita e na de 100 a msm coisa, quasr falhri com 100 srnti q nao iria conseguir levantar, co fesso q nao estou peeparado pra falhar no agacho a sensacao deve ser terrivel. A filmagem o ângulo não favoreceu a visão desse giro. Não tive quase desconforto na virilha mas ele deu um sinal. Feliz 

Aqui 2x2x98

Aqui 1x2x100

Pull up 1x6xbw, 1x5x8kg, 1x5x12kg, 1x3x20kg

Queria ter feito uma rm a mais com 20 mas ainda sem condições 

Rosca 2x8x18kg

Sem descanso 

Francês 2x8x12,5kg

Sem descanso.

Treino foi excelente. Saí da academia com pump muito bom, camiseta grudada no corpo e sensação de gigante rsrs sqn. Bom fim de semana.

Agacho clean demais, brabo!!

Postado
Em 28/02/2024 em 20:59, arkham disse:

Alguém pode me ensinar a postar foto aqui no fórum sem ser link externo?

Faz upload da foto em algum site pra isso (upload de imagens, imgur etc.).

Ai abre o link da imagem, botão direito nela e clica em obter endereço da imagem. Cola o endereço aqui e automaticamente ele formata.

Segue vencendo mano, muito bom a progressão!

Postado
Em 28/02/2024 em 20:59, arkham disse:

Hoje fui pra cima do agachamento e consegui consolidar os 100, com 3 séries de 100! Fiquei extremamente feliz. Treino foi assim

High bar 1x4x90, 1x2x98, 3x2x100kg

Foi uma vitória! Não senti nenhum encômodo na virilha e meu quadril não entortou a direita foi sensacional, fiz a gravação da terceira série de 100, na 2 rm limitei um pouco a profundidade mas foi show de bola.

Boa meu mano!

100kg já são seus no agacho.

As vezes o trabalho aperta, o importante é que tu manteu a consistência.

Postado
Em 28/02/2024 em 21:03, HeiseN_ disse:

Ai abre o link da imagem, botão direito nela e clica em obter endereço da imagem. Cola o endereço aqui e automaticamente ele formata.

🏽 imgur é melhor host de imagens q conheço.

parabéns pelos 100kgs, já ta tendo domínio do peso! 👏🏽👏🏽👏🏽

Postado
Em 28/02/2024 em 21:03, HeiseN_ disse:

Vlw meu amigo eu contava com vc pra ajudar na postagem da foto rsrs. Quando der vou começar a postar umas imagens.

Em 28/02/2024 em 21:17, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Boa meu mano!

100kg já são seus no agacho.

As vezes o trabalho aperta, o importante é que tu manteu a consistência.

Sabias palavras meu amigo é exatamente isso a consistencia esta sendo mantida. Os 100kg estao garantidos.

Em 29/02/2024 em 07:56, T. Wall disse:

🏽 imgur é melhor host de imagens q conheço.

parabéns pelos 100kgs, já ta tendo domínio do peso! 👏🏽👏🏽👏🏽

vlw thiagao! Agora posso dizer q os 100 consigo manipular

Em 29/02/2024 em 12:36, Guimers disse:

Boa mano.

Vlw meu amigo guindaste. Trabalhando pra perder o medo como vc tinha dito. 

Postado (editado)

Bom dia senhores . Consegui ir agora cedo na academia e coloquei a maior carga do momento no supino, acabei me empolgando e fiz 2 séries rsrs uma de 3 rm e a segunda 2 rm... creio q não deveria ter feito a segunda serie, foi desnecessário, mas já foi e vou me conter numa próxima vez.

Supino 1x4x90, 1x3x100, 1x3x104, 1x2x104kg

Fiquei feliz com o desempenho, os 104 já é realidade, próximo passo 106.

Extensora unilateral 2x40kg, 1x50kg

Extensora duplo 2x80, 1x90kg

Aumentei a carga e acho q sa pra manter o aumento na próxima 

Flexora unilateral 3x

Flexora duplo 3x

Aqui não consigo aumentar carga

Rosca concentrada 3x12kg

Francês 2x14kg

Treino foi esse. Bom fds a todos.

Editado por arkham
Postado

Bom dia. Não consegui treinar ontem, correria no trampo. Fui agora de manhã dua de agacho e barra fixa. Coloquei a maior carga da vida no agacho, sem dor ou desconforto na virilha.

Agacho 1x4x90, 1x2x100, 2x2x104kg

Foi top! 

Barra fixa 1x8xbw, 1x5x8kg, 1x5x12kg, 3x3x20kg

Aqui continua difícil fazer 4 rm.

Rosca alternada 1x8x18, 2x7x20kg

Aumentei pra 20 e agora exigiu bastante 

Francês 3x8x14kg

Dentro do padrão 

Treino rendeu. Bom fds

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...