Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

Posts Recomendados

Postado
Em 16/06/2024 em 08:08, HeiseN_ disse:

E como eu estou cagando para a nomenclatura e para os fiscais, não vou alterar a execução, vou alterar o nome 👌.

No fim eu só quero erguer peso e construir um shape de respeito, que se exploda o resto!

Se eu te mandar um pôster de dois metros da sua foto do whatsapp, tu mete um autógrafo e manda de volta?

Também vou deixar o vídeo de um quase cosplay de Thor feito ontem KKKKKKKK.

Kkkkkkkkkkkkkk vou te passar meu treino de pescoço, perai.

Mano, dá gosto de ver suas execuções, técnica boa, muito peso, levando ali bem próximo do limite e sempre tirando PRs.

Real muito foda man, só continua.

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 157,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• PSYCHO'S LIFE: O INÍCIO - 29/06/2023   Seja bem-vindo ao meu diário de treino!   Para obter as atualizações mais recentes sobre o meu físico e minha evolução, navegue pelas páginas ci

• WEEKLY 17 - 22/10/2023    PESO ANTERIOR: 73,2kg PESO ATUAL: 73,1kg CALORIAS: 2000kcal                                                                                        

• WEEKLY 59 - 11/08/2024    PESO ANTERIOR: 78,3kg PESO ATUAL: 78,5kg CALORIAS: 3000kcal                                                                                        

Postado
  • Autor
Em 16/06/2024 em 13:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Se eu te mandar um pôster de dois metros da sua foto do whatsapp, tu mete um autógrafo e manda de volta?

Com todo o prazer, vou mandar com um quadro emoldurado pra botar na sala. 🖤

Em 16/06/2024 em 13:43, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Mano, dá gosto de ver suas execuções, técnica boa, muito peso, levando ali bem próximo do limite e sempre tirando PRs.

Real muito foda man, só continua.

Valeu irmão, muito obrigado mesmo. Tu serve de inspiração em muitos dos treinos!

Bora que o sucesso é nosso!

Editado por HeiseN_

Postado

WEEKLY 51 - 16/06/2024

PESO ANTERIOR: 76,5kg
PESO ATUAL: 76,8kg

CALORIAS: 2800kcal

RESUMO SEMANAL

Muito bom dia meus manos!

Seguimos com mais uma semana progredindo e dando meu máximo!

Como resumo de acontecimentos, continuei batendo PRs nos treinos como ordena os mandamentos do bulking. Sexta-feira foi meu último dia no antigo trabalho, rolou uma despedida e então acabei saindo da dieta mas mantendo o bom senso.

A música escolhida para hoje é esse clássico aqui abaixo.

Desejo a todos uma ótima leitura!

TREINO

Vou iniciar trazendo o vídeo do RDL feito na última terça-feira que até então eu estava considerando como sendo um stiff. Entretanto, de uns tempos pra cá a execução está muito mais pra um RDL do que um stiff. E como eu estou cagando para a nomenclatura e para os fiscais, não vou alterar a execução, vou alterar o nome 👌.

No fim eu só quero erguer peso e construir um shape de respeito, que se exploda o resto!

Mostrar conteúdo oculto

Seguindo a saga do supino, fiz 5 repetições para 103kg nesta semana. Perdi a estabilização do braço direito durante a briga para a 5ª repetição, acredito que se não fosse isso eu teria conseguido fazer mais uma repetição, visto que sobrou um pouco de gás ainda.

Lembrando que a meta aqui é 3x115kg até o fim do ano, difícil mas alcançável! 

Mostrar conteúdo oculto

Também vou deixar o vídeo de um quase cosplay de Thor feito ontem KKKKKKKK. Fiz um agachamento bem sólido com 137kg para 5 repetições, acabei não me atentando ao colocar a barra no suporte e quase fiz merda.

Não aconteceu nada de mais, mas que fique a lição para nunca executarem um exercício "no automático", manter a atenção em cada detalhe é essencial para evitar acidentes.

Mostrar conteúdo oculto

Por fim, deixo abaixo os treinos realizados durante a semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_B2.jfif?1718532394Treino_C2.jfif?1718532401Treino_A1.jfif?1718532399Treino_B1.jfif?1718532402Treino_C1.jfif?1718532406

Cardio - 150m semanais divididos em 5x30 minutos.

DIETA

Ganhei mais 300g durante a semana.

Acabei saindo da dieta em duas ocasiões na semana. A primeira foi no domingo, onde fui comprar roupas e conforme eu já havia comentado na atualização passada estava planejando tomar um sorvete.

A segunda não foi esperada. Como citei no resumo, tive uma despedida no trabalho e obviamente não iria fazer desfeita. Comi 3 salgadinhos, 1 brigadeiro e uma pequena fatia de torta. Me controlei bem, até porque iria fazer supino logo em seguida e não queria me prejudicar KKKKKKK. Acordei no dia seguinte na mesma faixa de peso, sem grandes danos.

Amanhã (segunda-feira), irei viajar a trabalho. Vou preparar duas marmitas para levar e me manter no plano. Caso seja necessário sair da dieta para manter o social, vou deixar substituir por uma das marmitas.

Sobre a refeição livre planejada da semana que vem, vai depender de segunda-feira. Se sair da dieta amanhã não irei fazer a refeição livre. Caso me mantenha no planejamento, vou encomendar uns pães de alho recheados e fazer um pudim.

CONSIDERAÇÕES

That's all for the week my brothers!

Há a possibilidade de eu não conseguir treinar amanhã, dependendo do horário em que eu chegar em casa. É uma possibilidade remota, mesmo que eu chegue tarde vou me esforçar para ir treinar. Caso aconteça algum imprevisto, farei apenas 4 treinos na semana mesmo.

O dia hoje está bem chuvoso aqui, vou aproveitar para estudar bastante e dar uma descansada.

You know she make it really hot.

Até semana que vem meus manos!

Desejo a todos uma ótima semana! ❤️ 

caraca. muito foda as execuções do agachamento e supino! 

Lendo o diario to me surpreendendo tambem que é um heisen mais diferente de um tempinho atras no sentido de abrir o leque para refeicao livre toda semana e comer alguns alimentos diferentes , por exemplo sorvete etc.

fiquei curioso se está nessa pegada porque está nessa fase de bulking ou se é  um pensamento de ter mais liberdade pra aproveitar tambem para curtir em comer algumas coisas de fora sem estar muito preso à dieta. 

de resto muito top como sempre. voltando a acompanhar o forum e o diario! 

Postado
  • Autor
Em 16/06/2024 em 14:09, James_Bude disse:

caraca. muito foda as execuções do agachamento e supino! 

Valeu meu mano! Estava com saudades de ti.

Lendo o diario to me surpreendendo tambem que é um heisen mais diferente de um tempinho atras no sentido de abrir o leque para refeicao livre toda semana e comer alguns alimentos diferentes , por exemplo sorvete etc.

fiquei curioso se está nessa pegada porque está nessa fase de bulking ou se é  um pensamento de ter mais liberdade pra aproveitar tambem para curtir em comer algumas coisas de fora sem estar muito preso à dieta. 

Por estar em bulking me dou ao luxo de abrir mão da dieta em alguns pequenos momentos em troca de ter algumas experiências e lembranças. Até pelo fato que em bulking é muito mais fácil se controlar ao sair da dieta sem o cérebro sabotando querendo comida.

Nesse caso do trabalho em específico, era um momento chave na minha vida e bem único, o qual não faria sentido eu me privar né.

Mas também é importante conhecer os limites, liberdade não é libertinagem KKKKKKKK.

O modo tryhard volta apenas no próximo cutting, até lá a cabeça tá livre leve e solta.

de resto muito top como sempre. voltando a acompanhar o forum e o diario! 

Bora irmão, seja bem vindo novamente!

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

BÔNUS 10 -  22/06/2024 

MOTIVO: Novas aquisições.

RESUMO

Salve meus manos, muito boa tarde!

Decidi fazer essa atualização bônus hoje para que a atualização semanal de amanhã não fique muito grande. Estamos quase chegando no aniversário de 1 ano do diário e decidi me presentear com alguns mimos KKKKKKKK. Vou compartilhar com vocês uma aquisição que vai me auxiliar bastante na rotina.

Resumo é esse brothers, boa leitura!

AQUISIÇÕES 

Então manos, recentemente troquei de trabalho e ainda não estou com uma rotina definida. Esse primeiro mês ainda será bastante corrido, mas aos poucos irei me adaptar e definir melhor o dia a dia.

A partir de julho vou começar com minha rotina de fato. Até então, acredito que vou ir treinar mais tarde do que treino atualmente (próximo às 18:30 ao invés das 17:00). Diante disso, dei uma de Thor, vendi um membro da família e fiz algumas aquisições para me manter no plano e facilitar a vida.

Estava há um tempo querendo comprar uma spinning para fazer cardio em jejum com o objetivo de reduzir o tempo gasto na academia. Acabei unindo o útil ao agradável e adquiri o modelo a seguir.

Spoiler

Bicicleta.jpg

Basicamente é um modelo de entrada com um custo benefício muito bom. Estava em dúvida entre essa WCT Fitness com roda de 20kg e a Gallant Elite PRO com uma roda de 18kg. Acabei optando pela WCT, por ser mais barata mesmo tendo uma roda mais pesada. Acredito que será o suficiente para atender as minhas necessidades.

Essas bikes tem fama de ter um banco bem desconfortável, então aproveitei o embalo e comprei um banco recomendado pelo pessoal aqui, o qual deixo foto a seguir.

Spoiler

Banco.jpg

Junto disso, acabei comprando o material pra manutenção (silicone líquido e um óleo pra colocar nos rolamentos). Além disso, fiz a compra de um tapete pra colocar em baixo e não ter o risco de zuar o piso.

O banco já chegou, a bike está prevista para chegar na primeira semana de julho. Vou incluir na rotina assim que ela chegar, vai facilitar bastante e vai ser uma ótima forma de começar o dia!

Por fim, acabei comprando uma cotoveleira de nylon para testar. Já utilizo uma joelheira de neoprene em exercícios como agachamento e leg press. Embora a pressão seja pouca, eu gosto bastante pela segurança que ela dá. Vou utilizar a cotoveleira nos treinos de peito, com o intuito de aumentar minha estabilidade e evitar dores no cotovelo.

CONSIDERAÇÕES 

Por hoje é tudo folks!

Na atualização semanal de amanhã vou trazer algumas pequenas modificações no treino e também na dieta. 

Aos poucos vou me adequando a nova rotina, mas mantendo sempre o planejamento e dando meu máximo para permanecer com o bulking a todo o vapor!

Vejo vocês amanhã!

Desejo a todos um ótimo sábado!

:suicide_anim:

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor

WEEKLY 52 - 23/06/2024 

PESO ANTERIOR: 76,8kg
PESO ATUAL: 76,6kg

CALORIAS: 2900kcal

RESUMO SEMANAL 

Muito bom dia manos!

Uma semana com altos e baixos, mas no geral continuei obtendo progressões mesmo com algumas dificuldades. Vou trazer algumas pequenas modificações no treino e aumentarei as calorias para a próxima semana.

Como citei na atualização BÔNUS 10 de ontem, estou com alguns resquícios de gripe que acabaram me prejudicando um pouco na semana. Além disso, cometi algumas burrices no treino B1 de ontem que só fui me dar conta hoje, vou dar mais detalhes na aba de treino.

Estou bem good vibes hoje, a música escolhida foi essa aqui.

Desejo a vocês uma ótima leitura!

TREINO 

No geral foi uma boa semana de treinos.

Tive uma segunda-feira bem conturbada, tive que viajar e cheguei para treinar próximo às 19 horas. Estava com a cabeça bem cheia e um pouco ansioso, o que fez o treino não render muito bem.

Em contrapartida, tive um ótimo treino C2 na quarta-feira. Bati PRs em todos os exercícios e tive execuções bem sólidas. Vou compartilhar o vídeo do RDL com 157kg para 5 repetições feito no respectivo treino.

Spoiler

A maior burrice da semana foi cometida ontem. Vou resumir a história aqui, mas basicamente achei que tinha regredido no supino reto e acabei chorando no banho.

Fui treinar com a garganta zuada (ainda estou), então meu psicológico já estava um pouco abalado. Somado a isso, havia anotado que meu último supino havia sido 105kg para 5 repetições, quando na realidade havia sido 103kg para 5 repetições. Fiz minha última série de warm up com 93kg de uma forma muito sólida, então fui para a top set confiante. O problema foi que por ter anotado errado, coloquei 107kg ao invés de 105kg. Resultado? Não subiu. Descansei uns 7 minutos e tentei novamente, ou melhor, fracassei novamente.

Após isso já estava quase indo embora de tristeza KKKKKKK. Então descansei mais 10 minutos e coloquei 105kg fazendo 4 repetições (PR). Me dei conta do erro apenas hoje, na prática, eu progredi 2kg, me cansei à toa e prejudiquei o restante do treino tanto pela energia gasta quanto pelo psicológico abalado. O resultado era para ter sido muito superior caso não tivesse feito burrice, mas enfim, shit happens.

Como citado ontem, vou fazer algumas pequenas alterações no treino visando manter a progressão contínua. Basicamente aumentei o range de repetições em alguns exercícios que já não há para onde progredir e substituí 2 exercícios. Vou deixar a seguir as modificações feitas.

Spoiler

Rosca Scott - Substitui pela Rosca Arnold

Tríceps Corda Unilateral - Substitui por bilateral
Crucifixo Inverso Máquina - Aumentei o range de repetições
Crucifixo Máquina - Tirei a pausa e aumentei o range de repetições

DIETA 

Perdi cerca de 200g durante a semana.

Acredito que a queda do peso se deu pela gripe, somado a semana mais corrida que acabei não dormindo direito em alguns dias. Diante disso, estarei aumentando 100kcal no dia de hoje, totalizando 2900kcal ingeridas diariamente.

Na próxima semana vou ter que fazer marmitas para todos os dias, será bem corrido, mas darei meu máximo para me manter no plano. 

Fiz a refeição livre na sexta-feira conforme o planejado. Comi 2 pães de alho divinos e de sobremesa comi uns 300g de pudim. Acordei ontem com apenas 600g a mais na balança e hoje me mantive na faixa dos 77,2kg. Sem retenção aparente, com o físico respondendo muito bem.

CONSIDERAÇÕES 

That's all for today my brothers!

Comprei uma spinning para me auxiliar com o novo dia a dia, conforme citado na atualização BÔNUS 10 de ontem, a qual recomendo a leitura. Acredito que vai me ajudar bastante!

Será uma semana bem puxada, vai requerer bastante esforço e foco da minha parte. No próximo mês minha rotina irá se estabilizar e então ficará mais tranquilo para me manter no plano.

Obrigado a todos que leram até aqui, vou ir lá pegar um café e estudar um pouco.

Why you do this to yourself? 

Vejo vocês na próxima semana!

Desejo a todos uma ótima semana!

Editado por HeiseN_

Postado
Em 23/06/2024 em 08:10, HeiseN_ disse:

Como citei na atualização BÔNUS 10 de ontem, estou com alguns resquícios de gripe que acabaram me prejudicando um pouco na semana. Além disso, cometi algumas burrices no treino B1 de ontem que só fui me dar conta hoje, vou dar mais detalhes na aba de treino.

Fale não mano, passei o ano todo de boas, mas tem 2 dias que uma gripe está querendo me pegar.

Mas tou aqui resistindo bravamente! Segue firme, segue vencendo!

Postado
Em 22/06/2024 em 12:54, HeiseN_ disse:

Diante disso, dei uma de Thor, vendi um membro da família e fiz algumas aquisições para me manter no plano e facilitar a vida.

Boa irmão te recomendo deixar pra vender os pets por último. Aqui em casa só temos eu e a Arya.

Faz um Review pra gente quando chegar a spinning men, já tive uma estação de musculação da WCT fitness e durou muito tempo na minha mão (tomava muita porrada). Ansioso pra ver kkk.

Em 23/06/2024 em 08:10, HeiseN_ disse:

Meus advogatos entrarão em contato.

Postado
  • Autor
Em 24/06/2024 em 09:16, T. Wall disse:

Fale não mano, passei o ano todo de boas, mas tem 2 dias que uma gripe está querendo me pegar.

Mas tou aqui resistindo bravamente! Segue firme, segue vencendo!

Pô irmão, acordei bem hoje!

Gripe é uma merda, vem aos poucos derrubando o cara, te desejo melhoras mano! Pra cima!

Em 24/06/2024 em 11:52, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Faz um Review pra gente quando chegar a spinning men, já tive uma estação de musculação da WCT fitness e durou muito tempo na minha mão (tomava muita porrada). Ansioso pra ver kkk.

Pode deixar que faço sim mano!

Em 24/06/2024 em 11:52, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Meus advogatos entrarão em contato.

Eu entendi a referência KKKKKKKKKK.

Postado
  • Autor

É o seguinte: deload é o caralho, eu tô em bulking porra!

Acabei de bater PR no agachamento.

Já apaguei o pseudo deload que cogitei fazer das atualizações anteriores. 

Deixa o deload pra quando eu morrer.

Obrigado a todos os envolvidos na minha decisão, tenham uma boa semana. 🖤

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor

WEEKLY 53 - 30/06/2024 

PESO ANTERIOR: 76,6kg
PESO ATUAL: 76,7kg

CALORIAS: 3000kcal

RESUMO SEMANAL 

Salve manos, muito bom dia!

Uma semana de deload fracassado pelo ímpeto de quebrar PRs. Mas na boa? PRs quebrados com sucesso então foi lucro! Tive uma semana bem corrida viajando todos os dias, mas consegui me manter na dieta e nos treinos sem grandes problemas.

Vou fazer mais uma alteração na dieta essa semana, chegando a casa das 3000kcal finalmente! 

A bicicleta que havia comprado chegou na última quinta-feira. Montei ela logo na sexta e vou começar a usar na próxima semana. Como feedback, achei a construção da bike bem sólida além de silenciosa. Para minha sorte o dia aqui amanheceu com 3°c hoje, um ótimo momento para começar a fazer cardio em jejum KKKKKKK. 

A música de hoje foi essa estourada aqui!

Desejo aos senhores uma ótima leitura!

TREINO 

Comecei a semana com um deload em mente que acabou em PR de agachamento (trágico). Após isso, decidi deixar o deload para quando eu morrer. Resultado? Tive uma ótima semana com várias progressões. Para iniciar, segue o vídeo do agachamento com 139kg para 5 repetições.

Spoiler

Já na sexta-feira, bati mais um PR no RDL fazendo 5 repetições com 159kg conforme vídeo abaixo.

Spoiler

Para finalizar, vou deixar o vídeo de um pulley frente feito ontem com 96kg para 8 repetições. A progressão aqui foi bem notável desde que comecei a fazer, cerca de 26kg a mais com mais qualidade de movimento. Em breve vou zerar isso aqui também.

Spoiler

DIETA 

Ganhei apenas 100g durante a semana.

Havia comida de festa junina durante a semana toda no trabalho, então acabei comendo umas 2 paçocas e uns poucos quadradinhos de pé de moleque. A média da ingestão calórica deve ter se aproximado das 3000kcal diárias pelo tanto de capuccino que tomei lá também KKKKKKK. 

Mesmo assim, o gasto calórico na semana foi maior e se equalizou com a ingestão. Diante disso, estarei aumentando mais 100kcal no dia de hoje, totalizando 3000 calorias diárias.

Para a semana que vem já vou estar com a rotina mais normalizada e manterei a dieta 100%. O shape continua a responder bem, abdômen está até mais marcado que no cutting, até então foram os 5kg mais limpos que já coloquei no físico.

Semana que vem o pessoal aqui vai viajar e vou ficar sozinho em casa, ainda não tenho nada planejado para a refeição livre de sexta-feira. Talvez eu saia para comer alguma coisa ou encomende algo para comer em casa.

CONSIDERAÇÕES 

That's all folks!

Agora é se adequar a nova rotina, começar com os cardios em jejum e seguir firme com o bulking!

Pretendo colocar pelo menos mais 5kg até o final do ano. Se seguir com a qualidade que estou atualmente, vou chegar próximo dos 82kg com um BF muito controlado. Também vou aumentar bastante minha ingestão calórica visto que a gordura está controlada e cheguei na faixa das 3000kcal, fazendo com que meu próximo cutting seja até mais fácil.

Obrigado a todos que leram até aqui, vou ir lá preparar o almoço e usar a tarde de hoje para estudar.

I will tickle you internally. 

Até domingo que vem!

Desejo a vocês uma ótima semana!

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 01/07/2024 em 23:10, Guimers disse:

Seu shape ta absurdo, exemplar.

Fico feliz demais irmão, de verdade. Quando crescer quero pegar tuas cargas s2

Em 01/07/2024 em 23:50, Vecchio disse:

Carai, mano. Organização da porra esse diário.

Parabéns pelo progresso!

Fala Vecchio, uma honra ter tu aqui! Valeu irmão, bora pra buscar!

Postado
  • Autor

WEEKLY 54 - 07/07/2024 

PESO ANTERIOR: 76,7kg
PESO ATUAL: 77,2kg

RESUMO SEMANAL 

Muito bom dia meus consagrados!

É o seguinte: eu decido começar a fazer cardio em jejum e o universo conspira contra mim mandando a semana mais fria do ano. Resultado? Pedalei todos os dias às 6 da manhã congelando.

Como resumo, a semana foi menos corrida que a anterior e o cardio pela manhã adiantou bastante a rotina.

Vou trazer um pouco de Guns para a atualização de hoje!

Desejo que todos tenham uma ótima leitura!

TREINO 

Em geral, tive ótimas progressões na semana. Como apontamento, regredi 1 repetição na back off do supino fechado. Estou tendo certa dificuldade há algumas semanas nessa desgraça, vou monitorar a próxima semana e caso não progrida vou fazer alguma alteração.

Vou deixar a seguir um PR do meu supino feito na segunda-feira com 105kg para 5 repetições. Aos poucos a meta de 3x115 se torna realidade. Utilizei as cotoveleiras aqui, como feedback posso dizer que gostei pelo fato de aumentar um pouco a estabilidade mesmo tendo pouca pressão.

Spoiler

Seguindo a ordem, no dia seguinte bati mais um PR no agachamento com 141kg para 5 repetições. O negócio aqui tá bruto, semana pós semana quase morrendo na última repetição.

Spoiler

Por fim, vou deixar mais um PR no RDL gravado ontem com 161kg para 4 repetições. Cabia mais uma repetição, mas minha lombar não estava das melhores então optei por parar na 4ª mesmo, na próxima semana vou buscar mais uma.

Spoiler

Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos.

Aumentei em 30 minutos o cardio pelo fato de estar fazendo na bike agora. Como o gasto calórico é um pouco menor, optei por fazer a bike nos dias da semana (150 minutos) e somar mais um cardio de 30 minutos no pós treino de sábado.

DIETA 

Ganhei cerca de 500 gramas na semana.

Embora o ganho de peso tenha sido acima do que estou mirando em ganhar, acredito que foi devido as variações das semanas anteriores. Na média, a curva de ganhos está bem suave e sem grandes variações. Vou permanecer monitorando na próxima semana mas em geral o físico permanece seco.

Fiz a refeição livre planejada na última sexta-feira. Comi 3 hambúrgueres e uma cheesecake de Oreo de sobremesa. O negócio estava bom demais, mas ainda fui dormir com fome KKKKKK. As calorias estimadas no dia ficaram próximas as 4000.

Por enquanto as 3000kcal estão bem tranquilas de comer, não falta fome (até sobra). Estou fazendo apenas 4 refeições com cerca de 1kg cada uma. Continuando nessa média, acho que vou finalizar o bulking comendo próximo das 3600kcal se tudo continuar correndo bem.

CONSIDERAÇÕES 

That's all for the week my brothers!

Postei a atualização sem querer antes de terminar de escrever, ainda bem que a maioria aqui dorme até tarde no domingo KKKKKKK.

Como já estava prevendo, já me adequei a nova rotina e não terei grandes mudanças por agora. 

Para hoje, quero estudar um pouco e procurar alguma coisa para jogar. Faz uma cota que não jogo nada e está me dando uma saudade/nostalgia de ver alguns games.

Agradeço a todos que leram até aqui.

And I'll leave you lying on the bed. 

Vejo vocês no próximo domingo!

Desejo a todos uma ótima semana! 

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor

WEEKLY 55 - 14/07/2024 

PESO ANTERIOR: 77,2kg
PESO ATUAL: 77,6kg

RESUMO SEMANAL 

Fala meus manos, muito bom dia!

Já comeram seus 200g de carbo diários? Comi cerca de 420 ontem, acho que estou virando um balão. 

Falando sério agora, estou entrando muito pouco no fórum durante a semana porque estou bem focado no trabalho, aí quando entro leio só leio pérola. Mas faz parte, alguns cometem atrocidades atirando nos outros e outros falando bullshit na internet.

Vou trazer algumas pequenas alterações no treino no dia de hoje, bem como mais alguns PRs feitos na semana. Além disso, vou trazer um apanhado de algumas evoluções que tive nas cargas ao longo do ano, parei para analisar e o progresso está bem legal até então.

Estou meio bad vibes hoje, a música escolhida foi essa aqui.

TREINO 

Então manos, estava dando uma olhada nas cargas lá da primeira semana de janeiro e comparei com algumas agora. Sabia que havia evoluído, mas algumas progressões me surpreenderam bastante. Feliz porque estamos apenas na metade do ano, tem muito mais por vir! Vou deixar abaixo as evoluções mais notáveis das top sets.

Spoiler

Supino Inclinado Smith 70kg -> 90kg (+28%)

Elevação Lateral 18kg -> 22kg (+22%)
Pulley Frente 80kg -> 96kg (+20%)
Supino Máquina 114kg -> 154kg (+35%)
Desenvolvimento Máquina 110kg -> 152kg (+39%)
Supino Fechado Smith 58kg -> 80kg (+37%)
Leg Articulado Unilateral 176kg -> 224kg (+27%)
Supino Reto 74kg -> 107kg (+44%)
RDL 118kg -> 161kg (+36%)
Agachamento Livre (desde março) 119kg -> 143kg (+20%)

Como citei no resumo, vou fazer algumas poucas alterações no treino. Estou com um leve desconforto no ombro esquerdo (acredito que por dormir em cima dele) e vou trocar o crucifixo inverso na máquina pela polia por isso. O restante das alterações é simplesmente porque não tem muito mais pra onde progredir.

Spoiler

Crucifixo Inverso Máquina -> Troquei pelo Crucifixo Inverso Polia
Crucifixo Máquina -> Troquei pelo Crucifixo Inclinado Polia
Supino Máquina -> Troquei pelo Supino Inclinado Smith
Cross Over -> Troquei pelo Crucifixo Polia

Vou deixar agora o vídeo de mais um PR no supino com 107kg para 4 repetições. Há 2 semanas atrás não havia subido 1 repetição sequer com esse peso.

Spoiler

Também vou compartilhar outro PR feito no agachamento com 143kg para 4 repetições. Aqui ainda conseguiria fazer a 5ª mas desestabilizei na troca da excêntrica para a concêntrica durante a 4ª repetição e perdi energia. Semana que vem vou recuperar!

Spoiler

Aumentei a intensidade do cardio na bike, agora o negócio ficou legal. Acredito que o gasto calórico está até semelhante ao cardio que fazia na esteira.

DIETA 

Ganhei cerca de 400 gramas na semana.

Novamente o peso saiu um pouco do ganho planejado, mas na média se mantém bem tranquilo. Esteticamente falando não notei problemas, estou com um aspecto mais denso e embora não esteja com a mesma definição do final do cutting, o visual está bem legal.

Vou manter as 3000kcal porque acredito que o ganho tende a normalizar semana que vem, caso contrário vou fazer alguma leve alteração para me manter na faixa dos 200~300g ganhos por semana.

Para a refeição livre da semana que vem, vou fazer uma lasanha à bolonhesa e uma torta de sobremesa.

CONSIDERAÇÕES 

That's all folks!

Parei para refletir hoje e vi que muitas das minhas metas para o ano já estão se concretizando, estou muito feliz com isso, mas ainda há muito para buscar! Quando começamos a agradecer pelas pequenas conquistas ao invés de reclamar pelo que ainda não alcançamos a vida fica muito melhor.

Vou lá pegar mais café e finalizar um curso que estou fazendo aqui. Depois disso acho que vou tirar o dia para jogar alguma coisa e dar uma descansada.

Obrigado a todos que leram até aqui.

If he said, help me kill the president. 

Até semana que vem!

Desejo a vocês uma semana repleta de conquistas!

Editado por HeiseN_

Postado
Em 14/07/2024 em 08:52, HeiseN_ disse:

Carai man, pra ter feito isso aí, o suco realmente deve ter fritado seus neurônios.

Na moral, evolução foda nas cargas, difícil ver isso aí.

Postado
  • Autor
Em 14/07/2024 em 14:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Carai man, pra ter feito isso aí, o suco realmente deve ter fritado seus neurônios.

Spoiler

8d4d4ccac190d15dfa1f740fe511a1de028ad7f5

Em 14/07/2024 em 14:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Na moral, evolução foda nas cargas, difícil ver isso aí.

Valeu mano, fruto do suco trabalho duro!

Trabalhar agora pra aumentar mais ainda até final do ano.

Postado
  • Autor
Em 14/07/2024 em 15:18, Lucas, o Schrödinger disse:

Faz um quadro com as 1RM estimadas dos lifts principais aí!

Pra humilhar mais nois, pq humilhou pouco kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKK que isso mano, tá humilde ainda.

Mas resumindo nos 3 principais ficou assim:

Supino Reto -> 122kg 1RM - 1.57x BW
RDL -> 185kg 1RM - 2.38x BW
Agachamento Livre -> 164kg 1RM - 2.11x BW

Supino considerando a marca de 105 * 5
RDL considerando a marca de 159 * 5
Agachamento considerando a marca de 141 * 5

Editado por HeiseN_

Postado
Em 14/07/2024 em 08:52, HeiseN_ disse:

WEEKLY 55 - 14/07/2024

PESO ANTERIOR: 77,2kg
PESO ATUAL: 77,6kg

RESUMO SEMANAL

Fala meus manos, muito bom dia!

Já comeram seus 200g de carbo diários? Comi cerca de 420 ontem, acho que estou virando um balão. 😪

Falando sério agora, estou entrando muito pouco no fórum durante a semana porque estou bem focado no trabalho, aí quando entro leio só leio pérola. Mas faz parte, alguns cometem atrocidades atirando nos outros e outros falando bullshit na internet.

Falando em atirar nos outros, se liga nessa pedrada aqui em baixo. Pyscho's Life é cultura.

Vou trazer algumas pequenas alterações no treino no dia de hoje, bem como mais alguns PRs feitos na semana. Além disso, vou trazer um apanhado de algumas evoluções que tive nas cargas ao longo do ano, parei pra analisar e o progresso está bem legal até então.

TREINO

Então manos, estava dando uma olhada nas cargas lá da primeira semana de janeiro e comparei com algumas agora. Sabia que havia evoluído mas algumas progressões me surpreenderam bastante. Feliz porque estamos apenas na metade do ano, tem muito mais por vir! Vou deixar abaixo as evoluções mais notáveis das top sets.

Ocultar conteúdo

Final do ano pretendo fazer uma comparação semelhante novamente. A melhor coisa é ter tudo documentado, não notamos o quanto evoluímos no dia a dia mas em poucos meses o aumento é notável.

Como citei no resumo, vou fazer algumas poucas alterações no treino. Estou com um leve desconforto no ombro esquerdo (acredito que por dormir em cima dele) e vou trocar o crucifixo inverso na máquina pela polia por isso. O restante das alterações é simplesmente porque não tem muito mais pra onde progredir.

Ocultar conteúdo

Crucifixo Inverso Máquina -> Troquei pelo Crucifixo Inverso Polia
Crucifixo Máquina -> Troquei pelo Crucifixo Inclinado Polia
Supino Máquina -> Troquei pelo Supino Inclinado Smith
Cross Over -> Troquei pelo Crucifixo Polia

Vou deixar agora o vídeo de mais um PR no supino com 107kg para 4 repetições. Há 2 semanas atrás não havia subido 1 repetição sequer com esse peso.

Ocultar conteúdo

Também vou compartilhar outro PR feito no agachamento com 143kg para 4 repetições. Aqui ainda conseguiria fazer a 5ª mas desestabilizei na troca da excêntrica para a concêntrica durante a 4ª repetição e perdi energia. Semana que vem vou recuperar!

Ocultar conteúdo

Por fim, deixo a seguir as progressões da semana.

Ocultar conteúdo

Treino_A1.jfif?1720954570Treino_B1.jfif?1720954574Treino_C1.jfif?1720954572Treino_A2.jfif?1720954575Treino_B2.jfif?1720954579

Aumentei a intensidade do cardio na bike, agora o negócio ficou legal. Acredito que o gasto calórico está até semelhante ao cardio que fazia na esteira.

DIETA

Ganhei cerca de 400 gramas na semana.

Novamente o peso saiu um pouco do ganho planejado, mas na média se mantém bem tranquilo. Esteticamente falando não notei problemas, estou com um aspecto mais denso e embora não esteja com a mesma definição do final do cutting, o visual está bem legal.

Vou manter as 3000kcal porque acredito que o ganho tende a normalizar semana que vem, caso contrário vou fazer alguma leve alteração para me manter na faixa dos 200~300g ganhos por semana.

Para a refeição livre da semana que vem, vou fazer uma lasanha à bolonhesa e uma torta de sobremesa.

CONSIDERAÇÕES

That's all folks!

Parei para refletir hoje e vi que muitas das minhas metas para o ano já estão se concretizando, estou muito feliz com isso mas ainda há muito para buscar! Quando começamos a agradecer pelas pequenas conquistas ao invés de reclamar pelo que ainda não alcançamos a vida fica muito melhor.

Vou lá pegar mais café e finalizar um curso que estou fazendo aqui. Depois disso acho que vou tirar o dia pra jogar alguma coisa e dar uma descansada.

Obrigado a todos que leram até aqui.

If he said, help me kill the president.

Até semana que vem!

Desejo a vocês uma semana repleta de conquistas! ❤️

As cargas estão ficando dignas de um monstro do lago. Top.

Postado
  • Autor
Em 14/07/2024 em 18:43, Lucas, o Schrödinger disse:

como diria o Gui, tá esse lente!

Em 15/07/2024 em 13:08, arkham disse:

As cargas estão ficando dignas de um monstro do lago. Top.

Em 15/07/2024 em 14:01, mzampieri disse:

bizarro irmão, vc evoluiu mto!! 

esse supino ai ta o puríssimo veneno... foda demais!!

Valeu meus manos, fico muito feliz com vocês acompanhando essa jornada 🖤

Bora que ainda tem muito a ser feito!

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor

WEEKLY 56 - 21/07/2024 

PESO ANTERIOR: 77,6kg
PESO ATUAL: 77,8kg

RESUMO SEMANAL 

Muito bom dia meus manos! Tudo certo com vocês?

Tenho documentado todas as variações de peso ao longo das semanas. Parei para olhar hoje mais cedo e me deparei com os seguintes dados desde que comecei o bulking:

Peso Inicial: 71,9kg 

Peso Atual: 77,8kg
Total Ganho: +5,9kg 

Até então estou bem satisfeito ao longo desses 7 meses. O ganho de força está exponencialmente maior ao ganho de peso. Ainda há uma margem considerável para continuar subindo, espero conseguir manter nesse ritmo até abril.

Como resumo de acontecimentos, não consegui progredir no supino reto nesta semana, mas foi bom para consolidar. Além disso, acabei saindo da dieta além do planejado, mas sem grandes danos, darei mais detalhes na aba de dieta.

Para hoje, vou pegar uma música de uma playlist meio duvidosa que eu tenho aqui.

Que todos tenham uma ótima leitura!

TREINO 

Como citado, não consegui progredir no supino reto mas em contrapartida ganhei uma repetição em cada série do inclinado. 

Vou acabar substituindo o gêmeos sentado pelo gêmeos no leg 180° pelo fato que está uma merda usar aquele equipamento. Basicamente está sendo bem desconfortável pro joelho fazer high reps ali, não sei se é pela quantidade de peso, mas não está legal.

Conforme o plano, busquei mais uma repetição no RDL totalizando 161 * 5. Deixo a seguir o vídeo da execução, a qual acredito estar bem sólida.

Spoiler

Também vou compartilhar o vídeo do que até então julgo ser o melhor agachamento do ano. Busquei a 5ª repetição com 143kg e o negócio foi bruto, fritou meu SNC todinho. Achei uma execução justa, semana que vem busco os 145kg!

Spoiler

DIETA 

Ganhei cerca de 200g na semana, voltando ao planejado.

Tive um imprevisto na última quinta-feira, fui a um churrasco que só tomei conhecimento no início da semana. Reservei cerca de 900 calorias para tal e comi moderadamente sem grandes problemas. Acordei no dia seguinte com o mesmo peso do dia anterior.

Até havia pensado em não fazer a refeição livre da sexta-feira em troca do churrasco, mas como já havia combinado de fazer lasanha aqui em casa, acabei mantendo e comendo mais limpo no churrasco mesmo.

Diante disso, fiz a refeição livre na sexta também conforme havia planejado. Comi uns 600g de lasanha e mais uns 500g de torta. Levantei ontem com umas 800g a mais e hoje o peso já voltou a estabilizar, tudo dentro dos conformes.

A real é que comendo essas 3000kcal nem dá tanta vontade de comer fora da dieta. Ou será que é porque eu sei que a cada 15 dias posso comer qualquer coisa? Enfim, não faço ideia mas mantenho isso no planejamento porque sei que no cutting serão 20 longas semanas no gelo.

CONSIDERAÇÕES 

That's all for the week folks!

Não diminuam o esforço do amiguinho para inflarem seu ego amargurado e frágil, é feio. Comemorem as conquistas alheias e apoiem quem busca progredir, a vida fica mais leve e feliz.

Já vou indo antes que o Haddad decida taxar textos acima de 1000 caracteres.

Spoiler

gskwrqdwgaadlz1.jpg

Agradeço a todos que leram até aqui.

Talking deadly sin with missus lady. 

Desejo a vocês uma semana incrível!
Vejo vocês no próximo domingo, câmbio desligo.

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 23/07/2024 em 12:39, Guimers disse:

160kgs de RDL, só eu sei o quanto demorei e ralei pra chegar nisso, e o cara ja ta la brincando.
FDP audacioso auahuahuahua
Ta evoluindo rapido, bom demaiz, só manter.

KKKKKKKKKKK audacioso seguindo seus passos, vambora mano!

Postado
  • Autor

WEEKLY 57 - 28/07/2024 

PESO ANTERIOR: 77,8kg
PESO ATUAL: 78,0kg

RESUMO SEMANAL 

Salve meus manos, muito bom dia!

Bora para mais uma atualização semanal do Psycho's Life.

Tive alguns outliers de peso no início da semana que me fizeram repensar a dieta. No final acabei mantendo a mesma coisa KKKKKKKKK. Darei mais detalhes na aba de dieta, mas basicamente foi só o psicológico batendo.

Fui assistir o novo Deadpool ontem com um grande pé atrás devido aos filmes recentes. Não assisto nada da Marvel desde o lançamento do Wakanda Forever. Fico triste por saber que aquela vibe da pré-estreia do Ultimato com o cinema lotado até às 4 da manhã não vai voltar mais.

Mas na boa? O filme me surpreendeu muito, fiquei feliz por não terem usado ele como um salvador do universo cinematográfico, mas sim mantido a essência. Sem spoilers, posso dizer que esse foi o filme que mais me tirou risadas, tendo o maior número de piadas ácidas dos 3.

É Hugh Jackman, tu vai ser sugado pela Disney até os 90 mesmo meu mano...

Para entrar no clima, bora ouvir um pouco de Madonna hoje!

TREINO 

Como resumo, único treino ruim que tive na semana foi ontem. Na noite de sexta para sábado não consegui dormir, a cabeça não estava desligando e acabei tendo apenas 3 horas de sono. Não regredi em nada, mas meu agachamento foi bem aquém na execução, muito mais pelo medo do que pela indisposição.

Diante disso, vou manter a carga do agachamento na semana que vem e aprimorar a execução. Também vou ter que fazer uns ajustes diminuindo 4kg da back off set para me manter nos 10% abaixo da top set, visto que está saindo um pouco desse planejado. Vou fazer o mesmo para a pendlay row, diminuindo 2kg da back off set para seguir o cálculo.

Vou deixar agora o vídeo do RDL feito na última terça-feira, onde subi mais 2kg e atingi o PR de 163 * 5.

Spoiler

Voltei a progredir no supino, conseguindo mais 1 repetição em cada série. Semana que vem vou finalmente colocar 100kg de peso além da barra, acredito que já garanto os 109 * 4, chegando cada vez mais perto da meta pro ano que é de 115 * 3.

Spoiler

DIETA 

Ganhei cerca de 200g na semana.

Como disse no resumo, o psicológico começou a bater forte no início da semana. Comecei a semana retido por algum motivo e com uns outliers no peso de cerca de 1kg para cima, o que começou a me deixar meio biruta KKKKKKKK.

Como já estava vindo de um histórico de ganho além do planejado, havia decidido baixar as calorias para 2900 e monitorar para ver se o peso estabilizava no ganho planejado. Basicamente após baixar para 2900kcal a partir da quarta-feira, o peso regrediu para níveis "normais" e esteticamente o visual melhorou bastante, com a retenção indo embora na quinta-feira.

No geral a média ficou em 200g ganhos porque hoje acordei com 1kg a menos, muito provavelmente devido às noites mal dormidas dos últimos 2 dias. Vou acabar mantendo em 3000kcal e continuar monitorando, não posso deixar o psicológico me sabotar. Embora não esteja tão seco, o BF ainda está tranquilo e tenho espaço para botar uns 4kg no mínimo.

Para a refeição livre da semana que vem ainda não tenho nada decidido. Talvez encomende umas pizzas napolitanas e coma um pudim.

CONSIDERAÇÕES 

Por hoje é tudo folks!

Semana que vem o plano é colocar o psicológico nos trilhos. Vou monitorar com bastante cautela para não voltar a fazer merda na dieta. Manterei o foco em treinar e dormir bem, dando meu máximo sem distrações.

Objetivo para hoje é estudar um pouco e descansar bastante, visto que dormi bem pouco nos últimos dias.

Fora de contexto, mas às vezes acho que o problema deve ser eu mesmo, quase certeza. Mas paciência, o mundo é feito de interesses e meu interesse é chegar aos 55 anos com o shape do Hugh Jackman.

Spoiler

1148376-61475806.jpg?itok=1hYq6lHR

Agradeço a todos que estão acompanhando!

Everyone must stand alone. 

Que todos tenham uma semana incrível!
Até semana que vem meus manos.

Editado por HeiseN_

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.