Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 11/12/2023 em 15:28, James_Bude disse:

obrigado por decidir parar de poluir o topico. eu escrevi pro @HeiseN_, nao pra vc mandar 300 mensagens falando burrices e asneiras. 

ainda bem q vc foi no meu diário pra procurar coisa pra me atacar. é o tipo de coisa que outro amigo ai q inclusive tava falando agora ha pouco por aqui tb adora fazer. argumentos vc nao tem. 2 lições pra vc: procure o significado de desleixado e rever seu sentido de vida q ta precisando

 

esse negocio de tu ta indo pra academia exercitar músculo vai dar em que? se nao exercitar o cérebro tb, vai virar musculoso mas continuar burro k

 

sorry Heisen. se eu soubesse q ia atrair alguns asnos, eu nem teria escrito nada aqui. minha última mensagem

Claro, Senhor buchada e descobridor do sentido da vida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu brinquei no outro post sobre refeições livres, mas eu realmente acredito que todas as refeições devem ser “livres”! Kkkk

 

Seguindo essas ideias abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 15:37, Lucas, o Schrödinger disse:

Eu brinquei no outro post sobre refeições livres, mas eu realmente acredito que todas as refeições devem ser “livres”! Kkkk

 

Seguindo essas ideias abaixo:

 

 

 

O rei dos tópicos! Já tenho mais uma boa leitura para ler durante meu cardio, obrigado rei! Como sempre seus tópicos são sempre muito bem detalhados e ricos em conteúdo!

 

Agora perante a rinha que está acontecendo KKKKKKK...

 

Pessoal está com a testo a flor da pele hoje 😳.

 

Calma que daqui a pouco é natal e vamos estar todos caindo de boca no peru do amiguinho!

 

Discussões aqui são sempre muito bem vindas senhores, ainda mais quando geram um engajamento saudável que contribua para todos.

 

Mas vamos ter um bom senso pois ainda vivemos em sociedade e mesmo que seja difícil para muitos entender a posição do amiguinho sem que isso gere desconfortos, precisamos prezar pelo respeito acima de tudo.

 

ISSO AQUI É UM DIÁRIO DE FAMÍLIA! (Meio contaminada por Only Fans e outros assuntos, mas isso não vem ao caso).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, porque você simplesmente não desconta as calorias que comeu fora no dia seguinte (ou então na próxima refeição do dia, se houver)? Eu sempre faço isso, a dificuldade mesmo é saber quantas calorias comeu fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 15:43, mctimbu disse:

Cara, porque você simplesmente não desconta as calorias que comeu fora no dia seguinte (ou então na próxima refeição do dia, se houver)? Eu sempre faço isso, a dificuldade mesmo é saber quantas calorias comeu fora.

 

Prefiro não ficar na noia de "compensar", acredito que isso possa se tornar algo danoso a longo prazo (principalmente pro psicológico).

 

Na prática acabei não fazendo a última refeição do dia, mas ainda fiquei em superávit. 

EDIT: Isso se referindo a quinta-feira, o que veio na sexta-feira e no sábado foi simplesmente porque fiquei me sentindo culpado e quase joguei tudo pro alto por desânimo.

 

Além disso, não estou consumindo uma quantidade grande de calorias, "descontar" iria fazer eu literalmente passar fome KKKKKK. O máximo que faço é dar uma aumentada no cardio da semana e bola pra frente.

 

Esses acontecimentos são raros de acontecer, mas acabou acontecendo e achei interessante relatar visto que o intuito do diário não é ser um perfil de Instagram, mas sim a vida rotineira de um maluco que busca um shape de respeito.

 

Eventuais problemas vão acontecer, passar 6 meses em déficit é um rolê bem complicado de lidar. Mas no fim das contas, a somatória dos acertos tende a ser maior.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 09:57, HeiseN_ disse:

WEEKLY 25 - 17/12/2023

 

PESO ANTERIOR: 72,3kg
PESO ATUAL: 72,6kg

CALORIAS: 2400kcal

 

                                                                                                                                                                                   

 

RESUMO SEMANAL

 

Um ótimo dia meus consagrados!

 

É o seguinte, ACABOU O SEMESTRE CARALHO! Vocês não sabem o alívio que estou sentindo após as notas terem saído KKKKKKK. Estou me sentindo bem mais tranquilo por saber que semestre que vem não terei mais que aturar mulas em trabalhos em grupo.

 

Como relato da semana, posso dizer que meu sono está muito melhor, estou deitando mais cedo e me sentindo mais disposto no meu dia a dia. Acredito que essa melhora se dê principalmente pela melhora no descanso agora que entrei de férias, mas também pelo aumento do consumo calórico, que já está dando seus efeitos.

 

Durante o treino de ontem, senti o peito no pump e decidi ligar o foda-se e sacar o shape no meio da academia. Acabei tirando uma foto que deixo a seguir como atualização bônus para os senhores.

 

Dezembro 2023

 

  Mostrar conteúdo oculto

Dezembro_2023.jpg?1702812776

 

Atendendo pedidos do digníssimo monstro dos PRs @Guimers, vou deixar abaixo um vídeo que fiz no último domingo após sair do banho para ver como estava a situação da largura atrás rs.

 

Não tenho o costume de avaliar minhas costas, nunca foi um ponto que dei muita atenção visualmente. Então para mim também é novidade ter essa visão do físico.

 

Dezembro 2023

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

TREINO

 

Mais uma semana de progressão para a conta!

 

O combo da melhor qualidade de sono com o aumento dos carboidratos me deixou bem mais disposto em alguns treinos da semana.

 

Obtive ótimos resultados, consegui progredir carga e repetições em diversos exercícios conforme o plano. Nos exercícios em que não progredi, é porque estou focando na grande maioria em melhorar a execução antes de partir para uma carga maior.

 

Como exemplo posso citar o agachamento, no qual estou morrendo com 8 repetições e ficaria complicado aumentar a carga sem pecar na execução. Estou focando em descer o máximo que minha mobilidade permite, acredito que voltarei a subir carga dentro de algumas semanas.

 

Como apontamento deixo registrado que o supino fechado está sendo uma dificuldade para progredir, mesmo que já tenha apresentado progresso, a evolução de repetições e/ou cargas está bem lenta nesse exercício em específico. Entretanto nos demais exercícios de tríceps a evolução permanece constante.

 

Havia colocado uma meta pessoal que era zerar a remada baixa até o natal. Enfim, consegui zerar na última sexta-feira para a minha alegria. Agora o foco é melhorar gradualmente a execução para ficar ainda mais "clean", para então conseguir aumentar as repetições. Após isso, provavelmente vou ir colocando uns halteres em cima até não caber mais nada.

 

Remada Zerada

 

  Mostrar conteúdo oculto

Remada_Zerada.jpg?1702813474

 

Seguindo a rotina, deixo abaixo as tabelas contendo as progressões da semana.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Treino_A1.jpg?1702813501Treino_B1.jpg?1702813505Treino_C1.jpg?1702813509Treino_A2.jpg?1702813526Treino_B2.jpg?1702813516

 

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quarta-feira.

 

DIETA

 

Novamente ganhei cerca de 300g na semana conforme o esperado.

 

Estou aproveitando o fato de estar comendo algumas calorias a mais e estou encaixando um "mimo" no pós treino. Basicamente estou comendo cerca de 30g de doce de leite ou substituindo por algum chocolate ficando na média de 100kcal.

 

Gostei bastante de adotar tal estratégia, além de me sentir recompensado consumindo algo gostoso, durante os treinos senti uma motivação a mais em pensar que iria consumir um docinho quando chegasse em casa, fazendo até meu rendimento aumentar KKKKKKK.

 

A confraternização do meu setor que estava marcada para semana passada acabou sendo adiada para a próxima semana. Se tudo ocorrer como o planejado, farei uma refeição livre na quinta-feira (provavelmente um churrasco pelo o que estão combinando). Irei reservar cerca de 1200kcal do dia para tal refeição, o plano é limitar o superávit diário em no máximo 1000kcal (3400kcal).

 

Vou deixar abaixo alguns ajustes e modificações perante o planejamento do bulking caso os senhores tenham interesse em ler.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Seguindo o feedback que meu físico vem apresentando, estou dando continuidade com o planejamento do projeto. Estive pensando sobre as refeições livres e acredito que cheguei em um veredito no qual vou seguir durante o bulking.

 

O plano anterior era fazer apenas 1 refeição livre no mês, porém sem contar calorias e/ou me preocupar com o consumo calórico. Fiquei refletindo e pensei que isso pudesse ser prejudicial, uma vez que posso exagerar bastante nesse dia e acumular bastante gordura no processo.

 

Com base nisso, fiquei pensando em realizar 1 refeição livre por semana, porém limitando o superávit diário em 1000kcal. Entretanto acho que também não seria benéfico, visto que nem sempre conseguimos estimar as calorias com precisão durante refeições livres e poderia gerar um superávit relativamente grande na semana.

 

Então cheguei na conclusão de fazer uma refeição livre quinzenal, limitando em no máximo 1500kcal o superávit diário. Ou seja, caso esteja consumindo 2500kcal, no dia da refeição livre poderei consumir até no MÁXIMO 4000kcal. Visto que as refeições livres serão quinzenais, isso seria a mesma coisa que se eu estivesse consumindo 2600kcal todos os dias (3000/30).

 

Acredito que limitar o consumo calórico no dia vai me dar um norte a seguir muito melhor do que estava planejando anteriormente, que era simplesmente comer o que me desse vontade na quantidade que me desse vontade. Além disso, por estar fazendo as refeições com uma frequência maior, não vou ficar naquela ansiedade por comer algo diferente, também ajudando a manter o plano sob controle.

 

Não pretendo chegar no teto de calorias em todas as refeições livres, o máximo de 1500kcal de superávit é apenas para ter um maior controle. Provavelmente irei destinar uma refeição livre do mês para alguma comidinha caseira feita pela mamãe, um almoço em família ou até mesmo alguma janta diferenciada. Já na outra, acredito que irei destinar para alguma vontade no pós treino, por exemplo sair da academia e ir tomar um açaí, ou comer alguma junk food como pizza, hambúrguer, sushi, etc.

 

Ter essa liberdade a cada 15 dias deixa meu psicológico bem mais tranquilo. Não me deixa ansioso por comer algo diferente, sabendo que 15 dias é relativamente pouco tempo. 

 

Irei começar a adotar essa estratégia a partir de janeiro quando já estiver consumindo as 2500kcal relativas a manutenção. Irei manter essas 2500kcal + 2 refeições livres por mês durante o mês de janeiro e monitorar o feedback do meu físico e da balança.

 

Caso o peso venha a se manter, acredito que irei permanecer por algum tempo a mais em manutenção seguindo o mesmo planejamento para posteriormente aumentar as calorias e entrar no bulking propriamente dito. Agora caso o peso comece a subir, já irei considerar como o início do bulking, o qual farei alterações apenas conforme estagnação e/ou necessidade.

 

O plano para o bulking é ficar na média de 200~300g ganhos por semana. O que me coloca em um total de 800~1200g ganhos por mês. Acredito que será uma média saudável e factível de obter, a qual pretendo perseguir durante o ano inteiro, tentando não virar uma bolinha KKKKKKKKK.

 

CONSIDERAÇÕES

 

That's all folks!

 

Estou me sentindo muito bem, mais feliz, mais alegre e mais disposto. Finalmente estou de férias e saiu uma pressão enorme das costas. O plano está sendo bem alinhado e o corpo aos poucos está melhorando conforme o esperado.

 

Estou muito animado para o projeto que se seguirá em 2024. Embora sei que daqui a pouco vou ficar é triste por ver os cortes sumindo KKKKKKKKKKKKK. Faz parte do processo, o esquema agora é ficar grande!

 

Para os que leram até aqui, vou deixar um easter egg gravado no dia de ontem pós rolê. Irmão, moro nessa mesma avenida do vídeo, vocês não sabem o quão infernal é esses malucos tocando música até tarde da noite KKKKKKKKKK. Mas estou tão de bom humor ultimamente que nem isso está me afetando, deixa o pessoal ser feliz!

 

Miranha da Shopee

 

  Ocultar conteúdo

 

Por fim, deixo aqui registrado que hoje estou subindo mais 100kcal no consumo calórico diário, totalizando assim 2400kcal. Falta apenas mais uma semana para chegar nas 2500kcal que havia planejado com a dieta reversa. Após isso, irei seguir com base no planejamento citado acima na aba de dieta.

 

O NATAL ESTÁ CHEGANDO, BORA CAIR DE BOCA NO PERU RAPAZEADA!

 

 

Agradeço a todos que estão acompanhando.

Um ótimo domingo para os senhores! 😃 

 

O miranha ajuda o pessoal que tá triste, mas quem ajuda o miranha? Fica aí a reflexão 

 

Agora o shape tá massa mano, tá bem largo atrás, mas acho que dá pra aumentar

Editado por ghzinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 10:04, ghzinn disse:

O miranha ajuda o pessoal que tá triste, mas quem ajuda o miranha? Fica aí a reflexão 

 

Tenho é pena desses malucos correndo a noite inteira com um calor de 34°c KKKKKKKKKKKKKKK.

 

EDIT: Vi que editou o comentário agora, valeu meu mano! A largura sempre dá de aumentar rs.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2023 em 10:05, HeiseN_ disse:

 

Tenho é pena desses malucos correndo a noite inteira com um calor de 34°c KKKKKKKKKKKKKKK.

 

Foda, mas os caras ainda assim tão vivendo KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...