Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DIÁRIO] Psycho’s Life: Bulking Infinity 2024 ~ Diário do HeiseN


HeiseN_

Posts Recomendados

Em 11/12/2023 em 13:47, Jlanski disse:

"eu levaria mais essa questão que voce colocou em outros pilares da vida" maioria desleixado com o corpo é desleixado com tudo.

se 1 lanche na semana para você resume um desleixo com o corpo pqp coitado da sua mina.

 

Em 11/12/2023 em 13:49, Big, Fast and Dry disse:

Nada pessoal mas isso daí é papo de quem nunca vai vencer na vida.

Não é nem questão de bitolagem, é a regra do jogo chamado vida.

cara o foda é que meu contato com meus pais hoje é foda por essa questão, eles abdicaram de tempo comigo e com meu irmão para trabalharem e basicamente fui cuidado pela minha avó, eles venceram na vida mas a que custo ? todo mes quase minha mãe chora falando que se arrepende e que se pudesse voltar no tempo passaria mais tempo comigo e meu irmão, mas enfim regras do jogo vencer na vida acima de tudo.

 

EDIT: vencer na vida é relativo, eu ganho um pouco mais de 10 k mes, para muitas pessoas isso e vencer na vida, para outros não, não da para passar a regua em geral.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/12/2023 em 13:55, jvrs disse:

se 1 lanche na semana para você resume um desleixo com o corpo pqp coitado da sua mina.

 

po mano, você tá distorcendo tudo kkkkk uma coisa é você se planejar para comer um lanche com sua mina por semana, OUTRA COISA É VOCÊ SE PROPOR A SEGUIR UMA DIETA E FICAR BELISCANDO COISAS, ALMOÇANDO FORA E TUDO MAIS 

 

a questão não é fazer algo, e sim não conseguir se esforçar e seguir o que foi proposta com essa desculpa ridícula do tipo "e se eu morrer amanhã?" ou coisas do gênero 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 13:55, jvrs disse:

todo mes quase minha mãe chora falando que se arrepende e que se pudesse voltar no tempo passaria mais tempo comigo e meu irmão, mas enfim regras do jogo vencer na vida acima de tudo.

nessa hora você agradece, a lembra e reconforta ela dizendo que se não fosse isso, você não teria sido criado etc

 

~caso você tenha sido criado graças ao esforço dos mesmos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 13:59, Jlanski disse:

~caso você tenha sido criado graças ao esforço dos mesmos

fui criado pelos meus avos kkkkk.

 

Em 11/12/2023 em 13:58, Jlanski disse:

po mano, você tá distorcendo tudo kkkkk uma coisa é você se planejar para comer um lanche com sua mina por semana, OUTRA COISA É VOCÊ SE PROPOR A SEGUIR UMA DIETA E FICAR BELISCANDO COISAS, ALMOÇANDO FORA E TUDO MAIS 

 

a questão não é fazer algo, e sim não conseguir se esforçar e seguir o que foi proposta com essa desculpa ridícula do tipo "e se eu morrer amanhã?" ou coisas do gênero 

entra nesse caso de se programar msm, eu acho essencial colocar uma ref livre por semana, seja em cutting ou bulking, alivia dms o mental e te da um folego para continuar o processo.

 

fora da ref livre é meio foda beliscar msm, tinha entendido que o foco era dieta 100% e foda-se ref livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 13:49, Big, Fast and Dry disse:

Nada pessoal mas isso daí é papo de quem nunca vai vencer na vida.

Não é nem questão de bitolagem, é a regra do jogo chamado vida.

 

Em 29/11/2023 em 09:12, Big, Fast and Dry disse:

A maior parte dos cornos estão bitolados cultivando o próprio físico.

O cara fica chatão, não pode sair com a esposa, não pode comer um bife no óleo, não pode tomar um vinho com a gata, não pode ir num restaurante ou hamburgueria, não pode pedir ifood, não pode transar porque cataboliza.... Caralhooo, é lógico que vai virar uma árvore de natal.

 

É o teu caso? não sei, presumo que sim só pela forma de digitar.

 

Equilíbrio é tudo.

 

Escolhe um lado ai meu amigo.

 

Po galera, voces estão poluindo o diario do heisen. Depois eu venho aqui procurar o onlyfans dele e não consigo achar.

 

Obviamente ta todo mundo levando o que o outro falou ao extremo. Discussão inutil.

Obviamente comer um lanche no final de semana não tem problema nenhum.

E o outro amiguinho não quis dizer que se deve comer lanches todos os dias.

Dêem as mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2023 em 14:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

 

Escolhe um lado ai meu amigo.

 

Po galera, voces estão poluindo o diario do heisen. Depois eu venho aqui procurar o onlyfans dele e não consigo achar.

 

Obviamente ta todo mundo levando o que o outro falou ao extremo. Discussão inutil.

Obviamente comer um lanche no final de semana não tem problema nenhum.

E o outro amiguinho não quis dizer que se deve comer lanches todos os dias.

Dêem as mãos.

você não está no seu lugar de fala, mona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem 8, nem 80 galera.

 

O que é mais fácil: se manter numa dieta 80% certa por 10 anos, ou numa dieta 100% certa por 1 ano? Quem vai estar melhor no longo prazo? Comer arroz/frango/salada 365 dias por ano, ou encaixar uma dieta variada dentro dos macros?

 

A galera erra ao imaginar que é possível se manter 100% na linha o tempo todo, e que isso vai acelerar os resultados. Pode de fato acelerar, e em um ou dois anos o cara "bota o melhor shape da vida", mas e aí? Vai manter como? A vida toda com arroz/frango/salada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para deixar claro o que eu quis dizer:

- sim, você deve e vai fazer refeições livres durante sua vida e até escapadas como o Heisen fez no último relato, só não é legal você colocar essas escapadas/beliscadas como coisas normais, sentar na desculpa que a vida é uma só e boa, pois assim realmente não vai evoluir.

O próprio pessoal do fórum comenta "o que você come além do que pesa?" "coloca uma câmera e grava 24 horas do seu dia para ver as beliscadas"

Quis dizer que o ideal é evitar isso, pois se toda social que tiver você comer o salgado, beber a cerveja, comer a picanha e pão de alho, docinho e bolo de aniversário, me desculpe, a evolução vai ficar lenta. 

 

Agora se tirar uma social na semana pra curtir é outros 500, não vai impactar igual quem faz várias 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...