Ir para conteúdo

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

HeiseN_

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse:

Também não vou ficar tentando seguir a dieta a risca e deixar de aproveitar as comidas da vovó. Vou comer tudo o que sentir vontade porém mantendo a moderação e o bom senso. Meu maior foco será em bater as proteínas e comer de uma forma saudável, sem deixar de aproveitar as comidas diferentes que venham a fazer.

Fica tranquilo irmão

Comida de vó é assim:

120g de proteína em cada 100g de comida de vó.

Em 24/03/2024 em 09:50, HeiseN_ disse:

não tivesse vendido meu inventário quando parei de jogar eu estaria no mínimo feliz hoje, papo de uns 600%.

Not stonks

Postado
Em 24/03/2024 em 18:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Fica tranquilo irmão

Comida de vó é assim:

120g de proteína em cada 100g de comida de vó.

KKKKKKKKKKKKKKKK, pior que lá é churrasco quase todo dia. Faz uns bons anos que não vou pra lá, rolê vai ser bom.

Em 24/03/2024 em 18:05, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Not stonks

"Ain ain gasta dinheiro com arma em joguinho". Taquiopariu, ia estar feliz da vida se não tivesse ouvido esse povo.

Postado
Em 24/03/2024 em 17:25, HeiseN_ disse:

Nesse caso não vou ter o controle né, então vou só estimar e comer mais ou menos a mesma coisa visto que serão poucos dias e estou em bulking. Provavelmente vou passar da meta de calorias, mas nada comprometedor.

Última vez que tentei fazer isso ganhei 3 kg em 1 semana.

Postado
Em 25/03/2024 em 23:39, mctimbu disse:

Relaxa Timbu, bato esses 3kg em apenas 1 dia! KKKKKKKKKKK

Postado
Em 25/03/2024 em 23:39, mctimbu disse:

Em 26/03/2024 em 06:33, HeiseN_ disse:

Relaxa Timbu, bato esses 3kg em apenas 1 dia! KKKKKKKKKKK

Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina.

Postado
Em 26/03/2024 em 07:14, lorenzo_EP disse:

Na última vez que comi "no olhômetro", senti fome e emagreci. Vantagens de ser uma usina.

V8 gastão do caralho KKKKKKKK.

Chuto que vou comer pra mais, mas vou manter 2 refeições bem limpas (mingau, panquecas etc.) para não perder o controle do dia todo.

Fora isso, acho que vai rolar peixezinho na sexta-feira, sábado não faço ideia e domingo é churrasco, então acho que vai dar pra comer limpo 80% do tempo e algumas besteiras controladamente.

Postado (editado)

Po o lugar aí é bonito hein!

Em 31/03/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

Dei uma de Brian e quase levei a família pro céu em uma ultrapassagem, fora o pré-infarto que dei no meu padrasto a viagem foi bem tranquila

KKKKKKKKKKKK Rachei

Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal.

Calma que agora tu volta pra rotina.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Postado
Em 31/03/2024 em 09:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Po o lugar aí é bonito hein!

Atravessar a fronteira de barco a remo.

Em 31/03/2024 em 09:16, ThorMitologicamenteAcurado disse:

KKKKKKKKKKKK Rachei

Já fiz parecido com a família toda dentro do carro, é bom pra acordar o pessoal.

KKKKKKKKKKK maluco, eu tava com os olhos travados na estrada nessa hora. Puta chuva de noite, tava a meia hora atrás de uns maluco a 60 por hora. Depois que o aperto passou eu comecei a rir sem parar. Pessoal ficou acordado o resto da viagem também KKKKKKKKK.

Postado (editado)

Breve imprevisto complementando a atualização de hoje aqui família.

Decidiram ir embora pela madrugada. Vou zerar o carbo da última refeição de hoje para dar uma equilibrada já que estou há uns dias com o gasto calórico reduzido.

Vou chegar em casa amanhã pela manhã, aí já consigo voltar para a rotina mesmo cansado.

Minha única e maior preocupação é chegar em casa a tempo de mandar um leg day de respeito, correndo risco de me internar num hospício caso não consiga treinar.

É isso!

Editado por HeiseN_
Postado
Em 01/04/2024 em 10:03, mzampieri disse:

Só de olhar a foto me trouxe uma paz hahahahaha dahora meu mano!!!

Muito bom mesmo meu mano! Sabe aquelas tais bolachas de vó? Tô com uma bacia aqui KKKKKKKK.

Aliás cheguei em SC umas 8h de hoje, deu ruim no meio da viagem.

Saí de lá era 20:30, abasteci umas 22h e aí fui levar uma tia até Bento Gonçalves. Não tinha carro nenhum na estrada, deu pra chegar rapidão. O foda é que não tinha posto 24h por lá, perdi 1h tendo que entrar no centro de Caxias do Sul pra encontrar posto, atrasou o resto da viagem.

Tô aqui tomando umas 3 xícaras de café e me preparando mentalmente pro leg day KKKKKKK.

Postado
Em 31/03/2024 em 08:21, HeiseN_ disse:

Seguindo o costume, vou deixar a seguir os três treinos realizados durante a semana.

Ocultar conteúdo

Treino c2Treino a1Treino b1

@HeiseN_

Bom dia, observei que no final do ano passado você colocava a Top Set como segunda série, acha mais interessante usar a Top set como primeira série? Pergunto porque atualmente faço da seguinte maneira.

Ex Supino inclinado com halter -  1 série de aquecimento 18kg (50-60% da carga) + 2 séries de trabalho 32kg (8-10reps) + 1 Top set 34Kg (5 reps).
Não sente medo em relação a lesão, levante em consideração que sempre buscamos a progressão de carga ou de reps. 

Postado
Em 01/04/2024 em 10:46, SUPERMAX33 disse:

Bom dia, observei que no final do ano passado você colocava a Top Set como segunda série, acha mais interessante usar a Top set como primeira série? Pergunto porque atualmente faço da seguinte maneira.

Bom dia rei,

Então meu mano, estava colocando na segunda série por estar em cutting e realmente ter um receio de me machucar.

Entretanto, ao meu ver é mais jogo extrair mais do seu físico quando ele está "descansado", logo na primeira série, do que fadigar ele e fazer uma top set aquém do que poderia fazer.

Faço quantas feeders sets eu achar necessário até me sentir confiante para a top set, então acaba que vou bem preparado para ela.

Postado
Em 01/04/2024 em 10:49, HeiseN_ disse:

Bom dia rei,

Então meu mano, estava colocando na segunda série por estar em cutting e realmente ter um receio de me machucar.

Entretanto, ao meu ver é mais jogo extrair mais do seu físico quando ele está "descansado", logo na primeira série, do que fadigar ele e fazer uma top set aquém do que poderia fazer.

Faço quantas feeders sets eu achar necessário até me sentir confiante para a top set, então acaba que vou bem preparado para ela.

Interessante, obrigado pela explicação.

Postado
Em 01/04/2024 em 10:28, HeiseN_ disse:

Muito bom mesmo meu mano! Sabe aquelas tais bolachas de vó? Tô com uma bacia aqui KKKKKKKK.

Aliás cheguei em SC umas 8h de hoje, deu ruim no meio da viagem.

Saí de lá era 20:30, abasteci umas 22h e aí fui levar uma tia até Bento Gonçalves. Não tinha carro nenhum na estrada, deu pra chegar rapidão. O foda é que não tinha posto 24h por lá, perdi 1h tendo que entrar no centro de Caxias do Sul pra encontrar posto, atrasou o resto da viagem.

Tô aqui tomando umas 3 xícaras de café e me preparando mentalmente pro leg day KKKKKKK.

Meeeee, essas bolachinhas é uma sacanagem pura HAHAHAHAHAHA

po meu mano, que alegria HAHAHAHAHAHA entrar em cidade é sempre um saco, mesmo não estando movimentado né  

Postado
Em 07/04/2024 em 10:05, HeiseN_ disse:

Por fim, acabei reduzindo 1 série de cada exercício para panturrilha KKKKKKK. Meu objetivo nesse bulking é aumentar a proporção de coxas vs panturrilha, ou seja, aumentar mais em cima e manter a panturrilha em um nível semelhante ao que está agora.

Deus tem seus preferidos msm

Postado
Em 07/04/2024 em 13:00, HeiseN_ disse:

É de família saporra.

Nessa viagem fiquei olhando pra panturrilha do povo lá. A mais sedentária das minhas tias tem mais panturrilha que muito maromba por aí KKKKKKKK.

E eu pensando se devo aumentar as séries de panturrilha, mó esculacho isso aí ksksk

Postado
Em 07/04/2024 em 13:00, HeiseN_ disse:

É de família saporra.

Nessa viagem fiquei olhando pra panturrilha do povo lá. A mais sedentária das minhas tias tem mais panturrilha que muito maromba por aí KKKKKKKK.

Aí é foda, aí não dá.

Postado
Em 07/04/2024 em 10:05, HeiseN_ disse:

Por fim, acabei reduzindo 1 série de cada exercício para panturrilha KKKKKKK. Meu objetivo nesse bulking é aumentar a proporção de coxas vs panturrilha, ou seja, aumentar mais em cima e manter a panturrilha em um nível semelhante ao que está agora.

Spoiler

spacer.png

Postado
Em 14/04/2024 em 07:17, HeiseN_ disse:

That’s all for the week folks!

Como reflexão pra semana, se Xandão soubesse as atrocidades cometidas nesse fórum ele não estaria preocupado com o Elon Musk no X. Por favor não me multa Mr. Voldemort, ainda nem tô usando VPN.

Permanecendo vivo, semana que vem estarei de volta neste mesmo horário e neste mesmo canal, até lá meus manos!

Obrigado a todos que leram até aqui.
Um ótimo domingo meu povo! 😀

Segue vencendo, mano!

Postado

Finalmente fui descoberto pelo filho de Odin, o segredo dos nattys é a canela (10g all day).

Semana que vem estou de aniversário e quero presente. Podem mandar as creatinas pro apartamento do Paul Allen.

Como reflexão pra semana, se Xandão soubesse as atrocidades cometidas nesse fórum ele não estaria preocupado com o Elon Musk no X. Por favor não me multa Mr. Voldemort, ainda nem tô usando VPN.

Spoiler

spacer.png

Postado (editado)

.

Editado por prominent5401
Postado
Em 14/04/2024 em 20:51, prominent5401 disse:

Como você divide os macros entre as calorias totais da dieta?

Salve mano.

Cara, agora tá variando entre 170~180 de proteínas, 60~70 de gorduras e aí o restante em carboidratos (fechei em 380g hoje).

Postado

WEEKLY 42 - 14/04/2024

PESO ANTERIOR: 74,8kg
PESO ATUAL: 74,9kg

CALORIAS: 2800kcal

RESUMO SEMANAL

Bom dia meus manos! 

Finalmente fui descoberto pelo filho de Odin, o segredo dos nattys é a canela (10g all day).

Ocultar conteúdo

Canela.jfif?1713088707

Porra essa semana foi do caralho! Só tenho uma coisa a dizer: carbo é vida. Não faço ideia o que está rolando, mas estou com uma puta disposição, libido na lua e uma energia fudida.

Perante o pessoal, estão acontecendo boas movimentações no trampo que estão me motivando a me desenvolver e a estudar ainda mais.

Semana que vem estou de aniversário e quero presente. Podem mandar as creatinas pro apartamento do Paul Allen.

Introdução feita, bora acompanhar mais uma semana nesse manicômio!

TREINO

Mais uma semana de PRs sendo batidos, consegui progredir em todos os exercícios conforme o plano.

Estava com tanta energia na semana que ao chegar na quinta-feira (dia de descanso), fiquei com uma vontade fudida de levantar peso. Tive que me contentar em seguir o plano e fazer apenas o cardio.

Aproveitando essa energia, vou fazer algumas modificações perante o dia de descanso. Irei voltar a treinar abdômen com o intuito de fortalecer ainda mais visto que estou subindo a carga nos compostos.

Vou diminuir o cardio de quinta-feira de 60 para 30 minutos a partir da próxima semana e vou fazer 8 séries para abdômen no respectivo dia. Farei 4 séries de crunch na polia e 4 séries de infra na mesa inclinada. Não irei contar repetições e peso, vai ser o bom e velho “zera a polia e faz até não aguentar mais”.

Gravei alguns vídeos durante a semana. O primeiro é da top set do supino feito na segunda-feira onde atingi a marca de 45x45. Perdi um pouco da estabilização e consequentemente energia na 3ª repetição, fazendo quase morrer na última. 

Ocultar conteúdo

O segundo vídeo é da back off set com 41x41 para 7 repetições. Aqui o setup ficou melhor e o movimento ficou bem mais sólido.

Ocultar conteúdo

Também vou deixar um vídeo da top set do agachamento com 57x57 feito na terça-feira. Estou buscando manter a amplitude no talo, fazendo com que eu suba em slow motion desde a primeira repetição KKKKKKK.

Ocultar conteúdo

Por fim, deixo a seguir o vídeo de um PR no supino máquina com 144kg para 5 repetições. Por ser uma máquina articulada facilita bastante o movimento, mas fico feliz porque ninguém na academia tira esse peso do lugar KKKKKK. 

Ocultar conteúdo

Deixo a seguir deixo as progressões realizadas durante a semana.

Mostrar conteúdo oculto

Treino_B1.jfif?1713088977Treino_C1.jfif?1713088980Treino_A2.jfif?1713088984Treino_B2.jfif?1713088988Treino_C2.jfif?1713088992

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

Como citado acima, vou reduzir o cardio para 150 minutos semanais, sendo esse o limite mínimo para o bulking.

DIETA

Ganhei cerca de apenas 100g durante a semana.

Peso voltou a subir após aumentar as calorias. Porém, como disse na última atualização o plano é ficar na média de 200~300g semanais.

Diante disso, vou estar fazendo outro aumento de mais 100kcal no dia de hoje (pensa em uma pessoa triste, não sou eu KKKKKKKK).

O plano para hoje era fazer um churrasco na piscina com uns amigos. Infelizmente a chuva não colaborou, então irei deixar o churrasco para o próximo domingo.

Como isso não estava nos planos, acabei não fazendo nenhuma refeição livre planejada na semana. É bem provável que tenha bolo no trabalho na semana que vem, mas vou acabar me limitando a comer no máximo duas fatias.

CONSIDERAÇÕES

That’s all for the week folks!

Permanecendo vivo, semana que vem estarei de volta neste mesmo horário e neste mesmo canal, até lá meus manos!

Obrigado a todos que leram até aqui.
Um ótimo domingo meu povo! 😀

Excelente meu amigo. Supino brigado na 4° repetição, tá mandando muito bem. A última do back off tbem teve muita resistência. Agacho muito fod@ top de mais. Pra cima. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...