Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPERMAX33

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    87
  • Altura
    1,87
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de SUPERMAX33

  1. @HeiseN_ Bom dia, observei que no final do ano passado você colocava a Top Set como segunda série, acha mais interessante usar a Top set como primeira série? Pergunto porque atualmente faço da seguinte maneira. Ex Supino inclinado com halter - 1 série de aquecimento 18kg (50-60% da carga) + 2 séries de trabalho 32kg (8-10reps) + 1 Top set 34Kg (5 reps). Não sente medo em relação a lesão, levante em consideração que sempre buscamos a progressão de carga ou de reps.
  2. Pensando que a semana tem 7 dias você acaba fazendo a dieta 4 dias da semana e provavelmente o deficit calórico que você teve nesses 4 dias você acaba "gastando" nesses outros 3 dias. Imagino que deva ser difícil abir mão desse momento com sua mulher no fds mas tente reduzir para apenas um dia (uma refeição livre), sobre a dieta durante a semana eu remodelaria ela, já fui obeso e particularmente a ausência de carbo no almoço e na janta é insustentável, você vai acabar beliscando besteiras durante o dia, inclua arroz e feijão ou batata (sempre pesando), são alimentos com ótimo valor nutricional. Por fim tire essa maionese e coloque um requeijão light ou queijo cottage light, não vejo com bons olhos essa pasta de amendoim + geleia, com as calorias você poderia incluir +1 fatia de pão com requeijão. Tire esse club social, comendo carbo no almoço você não vai sentir a msm fome de antes. Se você realmente quer perder peso vai ter que abrir mão de algumas coisas, tente fazer cardio de sábado e domingo, vai te ajudar a reduzir o prejuízo do final de semana.
  3. Não consigo montar um cardápio completo pra você mas vou te passar algumas dicas que me ajudaram, iniciei um cutting em novembro quase no seu peso (187 cm e 91Kg), para bater proteína você não vai ter dificuldade, no meu caso eu consumo 200g de frango no almoço e 170 na janta, café da manhã 2 ovos inteiros e café da tarde (pós treino) 1 ovo inteiro +2 claras para não extrapolar a gordura. Você não precisa consumir 30g de proteína em toda refeição, escolha 3 para concentrar a carga de proteína até pela praticidade. O uso do whey também é interessante para completar a proteína.
  4. Compartilho da mesma opinião do pessoal, não acho que você deveria ficar contanto calorias diariamente, busque comer de forma saudável a maior parte dos dias da semana, considere fazer uma dieta normacalorica ou um bulking apenas se um dia inciar na musculação, ao contrario disso fique tranquilo que comendo alimentos de qualidade você não vai engordar.
  5. Temos alguns alimentos com maior densidade calórica mas saudáveis, como o pão, tapioca, banana, carne vermelha.
  6. Falando exclusivamente sobre a dieta achei interessante no geral, possui fruta, proteína etc. Se está conseguindo seguir não vejo porque mudar, entretanto consideraria alterar alguns alimentos para ter uma maior chance de êxito na dieta (no sentido de conseguir seguir). Considere usar o arroz, batata inglesa, patinho ou até mesmo o pão. Não calculei os macros mas acho interessante abrir mão de 2 gemas no café da manhã para adicionar 2 fatias de pão (ficaria 2 ovos inteiros e 2 claras)
  7. @rafaa2378 Até meus 16 anos fui obeso (120kg), não fique se privando de comer besteira as vezes, mas tenta comer saudável, uma proteína de qualidade pelo menos no almoço e na janta (frango ou carne). Tome cuidado com os ultra processados e frituras em excesso. Enfim, coloque algum esporte da sua preferencia para fazer semanalmente, não seja sedentário.
  8. Iniciei essa divisão semana passada ( ABC +Upper Lower), descanso de quinta e domingo, quando usava essa divisão qual o volume mais gostou de adotar no dia de UPPER (Relacionado a quantidade de ex por músculo)? Estou com medo de errar a mão...
  9. Uma dúvida, no geral não tenho nenhum grupo muscular "forte", mas oq mais me incomoda são os braços (39,5 cm), não é pouco mas pela minha altura me incomoda um pouco. Acha viável montar um treino com enfase em braço? OU é melhor manter um treinamento por igual já que não tenho muito tempo de treinamento.
  10. Entendo, mesmo com pouca massa ainda prefiro ter um aspecto mais limpo, a barriga (pochete e flancos) me incomoda demais...
  11. Acompanho frequentemente, inclusive parabéns pelo conteúdo. Apenas estou fazendo um deficit pela "ansiedade" de ter um abdômen descente em um curto prazo, entendo que a manutenção seria o ideal mas com o BF que me encontrava (20-22%) iria demorar pelo menos 6-8 meses. Alcançando um BF médio 12-14% pretendo seguir o seu padrão de dieta, alterando entre um superavit calórico leve de 300 cal e manutenção.
  12. Entendi, um tempo atrás também me aconselharam a fazer normocalórica que uma o físico melhora aos poucos, mas realmente prefiro tem um abdômen em um curto prazo, mesmo que sem muita massa, depois ir crescendo aos poucos
  13. Realmente fiquei sem entender, estou a 60 dias com a mesma dieta (déficit de 400calorias), nesses 60 dias única vez que comi algo diferente foi no natal (3 fatias de torta de limao), tirando isso segui a dieta 100%…
×
×
  • Criar Novo...