Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Optimum 100% Egg Protein (Albumina)

Bruuhjp

Posts Recomendados

Postado

Alguem ja tomou ?

eh boa ?

sei que todos indicam a Saltos mais eu moro no Japao e no site q eu compro suplementos soh vende produtos dos EUA..

acho meio complicado pra pedir pro meu pai me mandar por sedex e acabar sendo barrado..

vlwwwwwww

Postado

Tenta, o preço está bom?

Optimum é marca boa

Pode pensar na Caseina deles também

¥ 7.000

7 mil ienes, isso deve dar ums 70 dolares...

acho q vou tentar mesmo!

Postado

ja que tem que ser on, vai de caseina...axo q a diferenca de preco nao deve ser muito grande...

nao me importo com o preço nao..

qual vc acha q dara mais resultados ?

vejo que a maioria aqui no forum toma Albumina..

Postado

porque é mais barato normalmente

Mas a caseina e a albumina tem a mesma qualidade protéica e tempo de absorção parecidos.

Postado (editado)

Somos brasileiros cara rs... se der pra vc comprar a Caseina, vai fundo.

Editado por Foxt
Postado

A maioria aqui toma albumina pq albumina custa 30 reais o quilo e caseina custa 140...

Ambas sao proteinas de boa qualidade, mas a caseina tem um tempo de absorcao bem maior, entao em horarios que voce va ficar muito tempo sem comer (+ que 3 horas) ela cai como uma luva.

Mas a caseina e a albumina tem a mesma qualidade protéica e tempo de absorção parecidos.

Nao é parecido nao cara...

Postado

A absorção de caseína é considerada lenta pode perdurar no corpo por até 6~7hrs, já a albumina é de méda à lenta pode perdurar até 4~5hrs.

Porém albumina é muito mais barata, por isso a maioria usa, agora se dinheiro não for o problema vai de caseina mesmo, ou até um milk protein seria bom tambpem.

Postado

Cara, tanto a CASEÍNA quanto a ALBUMINA são excelentes proteínas.

Eu tomo albumina antes de dormir, mas confesso que se tivesse $ eu jogaria a albumina para o café da manhã, e antes de dormir jogaria caseína, devido a sua absorção mais lenta, no caso vc perderia menos enquanto dorme..

Abraços.

Postado

Ô inveja, poder tomar caseína mais barato que albumina...

Cara, como os demais colocaram, a caseína é até melhor de se tomar antes de dormir, aqui no Brasil só usamos mais albumina porque é barato...

Postado

Bem errado.

Caseina é ( bem ) superior a albumina. Como ja citaram, galera compra albumina aqui pelo CxB.

Abracos

Postado

A diferenca de VB eu nao me lembro de cabeca, mas caseina leva mais do que o dobro de tempo pra ser digerida.

Postado (editado)

Albumina: proteína retirada da clara do ovo, tem tempo médio de absorção. Indicada para se tomar para manter uma absorção mais gradual.

Caseina: proteína retirada do leite, tem tempo longo de absorção. Indicada para se tomar para manter uma absorção mais gradual. Em alguns aspectos é superior à albumina, pois dura mais tempo no organismo.

Se você quiser absorção rápida vai tomar Whey. Então a Caseína acaba sendo melhor.

Segundo o wikipédia o VB da albumina é superior 88, contra 77 da caseína.

Editado por henrique.charlie
Postado

A diferença nao esta nem muito no VB, porque o VB de ambos nao difere muito (albumina é um pouco melhor). A diferença está no tempo de absorção, a caseina é até 2 vezes mais lenta do que a albumina, e isso em determinados horarios faz a diferença.

Postado

algum de voces sabe de uma caseina boa ? digo em marcas.. lembrando soh tenho como comprar dos EUA;

essa Optimum é boa, pode ir sem medo, senão eu pegaria as marcas mais conhecidas...

Parece que caseína "só caseína" são poucos, a maioria é misturada, tipo o Muscle Milk (o que dá também se tiver no orçamento)

Postado

essa Optimum é boa, pode ir sem medo, senão eu pegaria as marcas mais conhecidas...

Parece que caseína "só caseína" são poucos, a maioria é misturada, tipo o Muscle Milk (o que dá também se tiver no orçamento)

eh tem uma 100% Casein da Optimun tem sabor deve ser de boa pra tomar..

Postado (editado)

Cara, tbm moro nos EUA, e se vc quiser suplementos sem adição de corantes, adoçantes e mais BARATOS, compra na muscle feast.

https://www.musclefeast.com/

Só pra galera do Brasil ficar com inveja:

- Whey Isolado 2.3 kg = R$ 55

- Caseina Micelar 2.3 kg = R$ 63

É sem gosto, hardcore.

Abrass

meu caso eh diferente irmao, eu moro no japao uaheuhae

e os sites que eu conheco aqui importa dos EUA..

bom peguei uma 100% casein da optimun sabor chocolate..encomendei ja agora nao tem volta! hahaehhae

Editado por Bruuhjp
Postado

Cara, tbm moro nos EUA, e se vc quiser suplementos sem adição de corantes, adoçantes e mais BARATOS, compra na muscle feast.

https://www.musclefeast.com/

Só pra galera do Brasil ficar com inveja:

- Whey Isolado 2.3 kg = R$ 55

- Caseina Micelar 2.3 kg = R$ 63

É sem gosto, hardcore.

Abrass

Olha o Fernandows gringo!

e que preco hein, pqp!

Que inveja!

hehehehe

Postado

soh pra informar aqui no japao a caseina tbm eh mais cara hahahhahae

paguei 10,800 ienes.. sendo q 10 mil ienes da 100 dolares ai vcs tiram a base..

mais pega nada, bora ver os resultados.. dps vo criar um topico sobre minha suplementacao nova!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...