Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA ONLY - Nandrolona 300mg/Semana (INICIANTE)


Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/04/2023 em 17:53, Kid_Buu disse:


 

Vi diferenças desde o começo, mas a partir da 3 e 4 semana foram mais gritantes. O peso subiu muito rápido, porém noto que quanto mais pesado fico, mais difícil vai ficando ganhar mais kg’s.  

Exatamente! 
 

Só me arrependo de não ter usado ergogenicos antes, comia igual um cavalo, treinava igual um demônio maldito e nada…

 

Quem diz que o principal é a dieta e treino, e que ergogenicos são apenas uma pequena fatia do bolo esta MENTINDO. Ergogenicos são uma grande fatia do bolo. Eu só fui descobrir isso quando comecei a usar. Caras raquiticos como eu que comem pra caralho, treinam e não enxergam resultado nenhum: TOMEM BOMBA!!. Funciona, e como funciona!!

 

Em breve começarei uso do Roacutan e mostrarei shape + exames. 

 

 

 

 

 

Isso veinho, descobriu nosso segredo.

 

Mete marcha aí e se possível vai postando como está indo e colocando fotos tbem, fica mais legal de acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 12:54, Kid_Buu disse:

Olá,

 

    Eu tenho 27 anos, tenho 1,85m de altura e quando comecei o ciclo 5 semanas atrás pesava 66 kilos. Sempre fui muito magro desde adolescente até agora na fase adulta nunca ganhei peso, não importando a dieta que fizesse ou os treinos implementados. Em dezembro do ano passado decidi testar a utilização de ergogênicos. Inicialmente testei pequenas doses de enantato de testosterona para ver como meu corpo responderia, e respondeu da pior forma possível: muita acne, libido exacerbada e queda de cabelo. Então decidi suspender o uso da testosterona, esperei alguns meses para o organismo entrar em homeostase e iniciei um protocolo de Nandrolona apenas. Por ela não se converter em DHT ou em estrogênio achei que seria uma boa opção.

Esse era meu peso quando comecei (Semana 1) Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

Ord4aqo.png

 

 

Esse é meu peso agora (Semana  5). Obs: peso em jejum às 6h da manhã.

spacer.png

 

Agora eu estou tendo bons ganhos finalmente, depois de muito tempo. Noto que estou mais "cheio" e que o pump pós treino dura muito mais. Minha queda de cabelo parou totalmente, porém acne que permanece nos braços, ombros e peito e tenho tido insônia (sono quebrado). Alguém sabe por que estou tendo acne, já que a nandrolona não se converte em DHT?

Por mais bobo que possa parecer, geralmente espinhas estão associadas a uma má limpeza da pele. Recomendo algum sabonete antisséptico, como os com enxofre na composição, junto do banho utilizando o lado áspero da bucha e/ou esponja no corpo todo. Inicialmente, pra uma pele não acostumada com o lado áspero da bucha/esponja será desagradável o uso, mas com tempo vc se acostuma. Faça isso que muito provavelmente seu problema irá cessar ou diminuir bastante. Espero ter ajudado!

Em 05/04/2023 em 18:02, João Lucas100 disse:

Eu levei 5 anos para ganhar de peso o que ele ganhou em 5 semanas, temos um mutante.

Peso é diferente de músculo. Ganhar/perder peso é fácil, construir tecido muscular não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, achei o tópico interessante, embora vai ter muito marmanjo aí flnd q tu vai ficar brocha pq não está usando testosterona, eu mesmo quando usei dbol e oxandrolona only, libido nao diminuiu quase nd, dava pra dar aqueles 4 fap por dia tranquilo

 

agora sobre os ganhos, vc não acha que não usar testo te prejudicou em algo? Tá se sentindo mais gordo? Ou realmente está vendo seus músculos maiores

 

 

outra pgta q tenho a te fzr é o seguinte, tá se sentindo mais deprimido, desanimado ou estressado usando só deca only?

 

 

vou acompanhar o tópico 

Editado por Pedronatural
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2023 em 15:41, Kid_Buu disse:

Seria o caso de mandar low doses de roacutan? Fiz exames de sangue recentemente e meus níveis de TGO, TGP, LDL estavam bons, apenas o HDL estava um pouco baixo (o que estou corrigindo na dieta e suplementando óleo de peixe). Essa acne tá me atrapalhando muito, pois apesar do meu corpo estar respondendo bem, não posso ir à praia, piscina, ou tirar fotos sem camisa pq o peito ta zuado de acne daquelas nodulares. 

Não é só o DHT que causa acne. Todos os hormônios androgênicos competem pelo mesmo receptor (AR). Apesar de existir um efeito mais androgênico pelo DHT a nandrolona também vai ativar o mesmo receptor que o DHT iria ativar (AR) na sua pele, e quando em doses altas, vai ativar muitos desses receptores. 

 

Vai aumentar a produção do sebo, pela hipertrofia da glândula sebácea e por isso vc ta cheio de espinhas. Não adianta trocar de EA, o que adianta é diminuir a dose ou tomar uma dose pquena de roacutan junto com o ciclo. Claro isso terá um custo maior para sua saúde.

 

Têm alguns tópicos que falam sobre soluções fitoterapicas para acne, porém pessoalmente sou cético quanto a isso, por ja ter tentado várias dessas soluções e não resolverem o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...